Esse conto é uma continuação do "Primeira vez foi na Faculdade 1", então recomendo que leia o primeiro conto. Então vamos la continuar a Historia.
O Sarado estava chupando minha pika muito gostoso e me dando um tesão muito gostoso ai ele foi chupando meu pau, depois minha bolas a foi descendo ate também enfiar a linha no meu cu, nossa nessa hora eu gostei bem, fui ao delirio de tesão ele com aquele olhos azuis me olhando e com a lingua no meu cu e batendo uma punheta para mim, nisso eu coloquei ele deitado de novo e fui beijar ele gostoso e falando putaria no ouvido dele, falava que queria gozar na cara dele e ele na minha, nisso vou decendo e chupando o mamilo e a barriga dele (barriga sarada me da muito tesao) e chupo a pika dele que nessa hora estava toda melada, nisso chupo a cabeça do pau dele e vou e beijo a boca dele, ai volto e chupo ele de novo, nisso ele fala no meu ouvido "chupa minha baba e me beija com ele", e eu faço isso muitas vezes e cuspo na boca dele. entao ele me pega e me joga na cama, cospe na minha boca e me beija depois.
Vai descendo me chupando e vai fazer a mesma coisa, chupa a baba da minha pika e cospe na minha boca e me beija depois. nisso ele começa a falar no meu ouvido que quer me comer, nisso eu começo a ficar com medo pois nunca tinha dado e aquela pika era bem grande, mas eu estava com muito tesão e deixei rolar a brincadeira, e tinha a esperança de comer ele depois, levanto pego a camisinha que tinha na carteira e o lubrificante e vou chupando a pika dele e depois coloco a camisinha e depois bato punheta para espalhar o lubrificante, então entrego para ele o oleo, e deito na cama ele passa o no meu cu e vai enfiando o dedo para deixar ele bem lubrificado.
Então ele coloca a cabeça no meu cu e eu começo a sentir dor e peço para ele para, então o Sarado fala no meu ouvido para relaxar que logo ia passar entao começa a enfiar de novo, e eu peço para ele para mas quando vejo ele ja tinha enfiado a pika toda no meu cu e estava doendo, com o tempo fui relaxando e me soltando, com isso ele começa a bombar devagar e foi aumentando e ele urrando de tesao, nisso ele suando e pingando em mim com o suor, ele me fudeu de 4, de frango assado , de lado nisso ele ficou me fudendo um tempão.
Voltei para posição de frango e quando ele estava quase gozando, ele tira do meu cu e sobiu em mim e ficou de joelhos com a bunda no meu peito e a pika dele fica apontada para minha cara bem perto, nisso ele manda eu tirar a camisinha que ele ia gozar na minha cara, eu estava com tanto tesão que tirei a camisinha e comecei a chupar, e enquanto eu chupava ele pingava suor na rola dele e no meu rosto no meu peito e isso so subia meu tesão, ele urrando de tesão, parei de chupar e comecei a bater uma punheta para ele ate que nao aguentou mais e encheu de porra meu rosto, nisso meu tesao estava a mil so pedi para ele me chupar que eu ja estava quase gozando e ele me chupou e bateu uma punheta para mim e nao aguentei e enchi o rosto dele de porra também. depois nos desmontamos na cama, nos dois todos suados e com o rosto cheio de porra um do outro, depois fomos tomar banho juntos ele me limpou e deixou eu limpinho para ir embora.
agora estou esperando para voltar e marca um outro encontro para gozar assim!
espero que gostem do meu conto, desculpa se teve algum erro ortográfico!