Fala putaiada, vim contar mais uma das minhas putarias da vida. Pois bem, quem ja leu meus contos antes já sabe que escrever não é meu forte e como eu sou, porem vamos repetir para os novinhos. Eu sou Moreno, estou com 25 anos, sou Bi (ninguem alem das minhas putas sabem disso), tenho 1,85m, 82kg e 18cm de rola.
Mas vamos para o que que realmente interessa, a putaria. Eu tenho muito tesão e sempre, sempre mesmo, estou atras de putaria, então tinha terminado um relacionamento longo e estava na bad e com tesão, como estava sozinho em casa e solteiro baixei o famoso app de putaria (não é de encontro kkkkkkk) e sempre com o pé atrás, entre tanto como não é a cabeça da razão que manda fui me arriscando ate encontrar o L (não vou expor ninguem).
Mas antes temos que contextualizar ele, um cara de 1,68m peso normal e uma rola de 15cm e uma senhora bunda gostosa.
O L e do meu curso e ele é assumido, e eu sempre soube disso, porem como não gosto de misturar amizade e putaria, tanto que meus amigos não sabem que eu curto e ele tambem não sabia. Porem nunca tentei e ele sempre jogava brincadeira mas relevava.
Ate que resolvemos reunir um grupo para fazer um trabalho de faculdade, eu, ele e mais 4 colegas. Começamos bem o trabalho, desenvolveu tranquilo ate que começamos a ter umas descordancia. Sempre nas reuniões para faz o trabalha, terminavamos com alguma discução acaloradas e isso rolou ate que eu resolvir larga o trabalho e focar em outras materias, avisei o grupo e sai. No dia da apresentaçao nao fui apresentar mas na hora o L fala alguam coisa de mim (que eu nem lembro mais kkkkk) e eu fico muito puto e começamos a brigar pesado com ele, ao ponto de a turma e professor ter que separa para não rolarmos na porrada (mal sabiamos que iriamos rolar mas nao por isso kkkkk).
Depois desse epsodio fiquei puto com todo mundo e parei conversar com geral do grupo, e nem olhava para o L, nos corredores passavamos direto, se estavamos em uma roda de amigos, figiamos que o outro não existia e se qualquer um falasse qualquer coisa ali ia da porrada.
Dessa forma passou muito tempo ai acabou caindo no esquecimento e começamos a nao se importar com o outro.
Pois bem que vem a pandemia, e como tudo no Brasil, meu namoro (namorava uma mina e ela era a unica que contei que era Bi) ia mal então decidimos terminar (tomo um pe na bunda kkkkk). Com isso e o fato de ter entrado onda roxa acabo ficando preso e então rola o que disse no inicio.
Como disse tenho muito pe atras com questão de app pois quero o sigilo, mas encontro um cara gostoso e começamos a trocar ideia e a onda bate, porem os dois não querendo mostrar rosto, ate que meu pau ganha e eu mando meu rosto e logo apos ele manda o dele. Na hora gelei pois como tivemos a treta eu fiquei com medo de ele vazar o role, porem ele finge nao me reconhecer.
Depois do susto falo quem eu sou e falo com ele que era bi, e que nao queria ninguem sabendo e talz, e fala que de boa e começa jogar umas putaria. Fala que sempre quis putaria com meu grupo de amigos, que queria muito ser minha vadia, falo com ele que sempre olhei aquela bunda dele e que ele agora ia ter que aguentar eu fudendo forte, que aparti de hoje ele ia ter que ser minha vadia ate na faculdade e ele aceitando tudo e sendo uma boa puta.
Pois bem galera, O conto esta ficando muito grande entao vou dividir em dois. O proximo vai ter o melhor.