Fodido no prédio comercial

Eu tenho 23 anos, 182 de altura, branco e robusto. Pau médio, bunda e pernas bem grossas.

Sou versátil, mas nesse dia em questão estava muito afim de dar pra alguém, pois já não fazia isso há um tempo. Porém tinha uma consulta médica, e fui daquele jeito. O consultório que eu fui era em um grande prédio comercial, de 30 andares, e vários tipos de empresas existem lá.

Enquanto estava na sala de espera, abri o grindr sem muitas esperanças, mas com muita vontade de que rolasse algo. Eis que um rapaz me chama e estava muito perto, começamos a conversar. Ele me diz que trabalha no mesmo prédio que eu estava e que estava cheio de tesão, eu como estava na maior vontade já fiquei excitado só de pensar em pegar um cara naquela hora. Quando sai da consulta ele me disse pra ir pra um outro andar que ele sabia que era vazio e me esperar no banheiro de deficientes, pois dava pra ficar tranquilo lá.

Fui até lá ainda desacreditado mas ele chegou um pouco depois. Um pouco mais baixo que eu, parrudo, cabelo castanho, labios grossos e uma voz grossa, vi que ele ja tava duraço pelo volue na calça. Começamos a nos pegar loucamente, tiramos as camisas e abaiamos a calça. Quando abaixe a calça dele,não resisti e já fui direto chupá-lo, tava com muito tesão. O pau dele era médio mas muito grosso, abri bem a boca pra conseguir chupar tudo, além de gostoso o pau dele babava muito, e ele gemia baixinho de tesão, meu cu tava piscando só de pensar naquela pica.

Então eu deixei aquele paubem molado e virei de costas pra ele, apoiando na pia do banheiro e empinando o rabo. Ele não perdeu tempo e ja começou a forçar o pau. De primeira doeu um pouco pq era muito grosso e eu não dava já tinha um tempo, depois comecei a relaxar e sentir aquela pica quente e molhada dentro de mim. Ele começou a socar mais rápido e mais forte e meu cuzinho já tava tão aberto que fiquei relaxo sentindo aquela pica toda em mim, enquanto o saco batia no meu rabo. Depois comecei a rebolar e tirar e colocar o pau dele todo de dentro de mim, a cada metida eu me segurava pra não gemer alto, estava suando e com o pau todo babado de tanto tesão. Até que ele começou a meter mais forte ainda e disse que estava prestes a gozar. Então eu tirei o pau dele do meu rabo (nessa hora meu cuzinho já tava dormente de tanto levar pau, mas não parava de piscar), me abaixei e abocanhei o pau dele, fui chupando bem fundo enquanto ele gemia baixo e leitava minha boca. Foram vários jatos quentes e cheios e eu bebi todinho com o maior tesão.

No final disso tudo ele precisou voltar correndo pro trabalho dele e eu voltei pra casa feliz por ganhar tanta pica e leite.

Espero precisar voltar nesse médico novamente rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/06/2024

Votado ! Valeu, hen...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214376 - Levei uma DP e fiquei arrombado - Categoria: Gays - Votos: 9
203457 - Foda de domingo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico szall

Nome do conto:
Fodido no prédio comercial

Codigo do conto:
173635

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0