Me chamo All, tenho 24 anos, 1,82 de altura. Branco, parrudo e bundudo.
Hoje é domingo e passei o dia deitado na preguiça, mas com muita vontade de algo, e já fazia uns dias que não via meu namorado. Ele é negro, em torno de 1,78, braços fortes e barrigudinho. Bunda redondinha e um pau de uns 18 cm bem grosso, daqueles que começa mais fino e vai engrossando até o final.
Ele ia sair hoje mas não sabia que horas exatamente então talvez não pudesse vê-lo, mas estava com muita vontade então resolvi pedir pra ele vir aqui em casa pra uma visita rápida. Ele já entendeu qual era o motivo e topou, pois estava cheio de tesão também.
Não demorou muito ele ja estava aqui em casa, e não enrolamos. Começamos a nos pegar e ele já tirou a roupa e colocou pra fora o pau dele que estava duraço. Quase fiquei louco com aquele pau que mal cabia na minha mão pulsando sem parar. Ele ficou passando a mão no meu corpo e me acariciando, eu fiquei completamente atiçado.
Ele claramente estava com muito tesão também e não perdeu tempo... me virou de costas e começou a passar o pau dele em mim, dando uma forçadinha na entrada do meu rabo. Eu adoro muito isso. Então ele passou um pouco de lubrificante na cabeça do pau e começou a forçar no meu cuzinho, que embora estivesse cedendo, estava sendo rasgado pra aguentar aquele pau. Senti um pouco de dor no começo, mas ele ficou tirando e colocando a cabeça do pau até eu me acostumar. Enquanto isso, fiquei piscando meu cuzinho, abrindo e fechando pra me acostumar ao maximo e também pra sentir bem a pica dele, que estava bem babada e latejando no meu rabo.
Então ele começou a socar um pouco mais forte, mas sem colocar tudo, falando que queria deixar meu cu bem aberto e acostumado com a pica dele pra depois ele poder colocar tudo. Como fazia tempo que a gente não se via, é difícil se acostumar rapido com a grossura do pau dele, mas estava muito bom e eu estava me soltando cada vez mais. Então ele me botou de quatro na cama, e começou a socar enquanto alisava meus mamilos. Consegui sentir cada parte daquela pica me rasgando por inteiro, estava doendo mas estava delirando sentido ele dentro de mim e ouvindo ele gemendo, se aliviando no meu cu.
Depois de um tempo me acostumei bem com tudo e fiquei rebolando no pau dele, ainda de quatro, enquanto ele não parava de socar em mim. Fiquei uns 30 minutos levando bombada sem parar e ouvindo ele gemer e falando putaria. Disse que viu como eu estava querendo pica e ficou feliz em vir me satisfazer, que iria me deixar com o cuzinho bem arregaçado. Nessa hora eu ja estava bem relaxado e aguentando tudo sem reclamar, só segurando o gemido e levando obedientemente. Amo ficar empinado levando pica e meu namorado aproveita cada parte disso.
Depois de tanto socar em mim de quatro, ele me virou de frango e continuou socando até gozar. Nessa hora eu ja estava cansando e meu cu ja estava ardendo, mas aguentei até ele finalizar pois gosto de satisfazer ele. Então sentir o pau dele latejar mais e ele começou a bombar mais forte, não demorou muito até sentir o leite quente escorrendo de mim e ele tirar o pau todo lambuzado.
Bati uma com ele do meu lado pra gozar também e ele se foi, pq não podia ficar muito tempo.
Agora estou aqui deitado de novo e com o cuzinho ardendo e latejando de tanta pica, ainda escorrendo um pouco de leite as vezes, mas satisfeito e feliz por levar pica nessa tarde de domingo.
Espero voltar a vê-lo logo.
Votado ! E assim se passou um Domingo, bem comido ...
e com o cuzinho ardendo e latejando de tanta pica, ainda escorrendo um pouco de leite as vezes,...ficar assim depois de dar gostoso só da vontade de fazer tudo d novo