Levei uma DP e fiquei arrombado

Sou branco, 26 anos, 182cm cabelos pretos, bundudo e coxudo.

Sou casado com o Pedro, 35 anos 177cm, parrudo e coxudo. Negro de cabelos pretos e pau de uns 20cm bem grosso. Gostamos de nos divertir muito e ele sabe me satisfazer muito bem.

Esse fim de semana fomos a um evento na cidade e um amigo nosso foi conosco. Esse amigo, vamos chamar de Tiago, já ficou com a gente outras vezes mas também saímos só como amigos também. Ele é mais alto que eu, deve ter 186, magro, branco de cabelos pretos cachados, tem um pau de uns 21 cm e adora uma sacanagem. Ao fim do evento chamamos ele pra “jantar” na nossa casa e ele logo topou.

Chegando lá, não perdi tempo e comecei a beijar Tiago enquanto Pedro fechava a casa. Tiago já estava de pau duraço no short e me agarrou enchendo a mão na minha bunda. Quando Pedro chegou e viu a cena, deu um sorrisinho e ficou de canto alisando o pau. Depois chamou a gente para ir ao quanto. Disse a eles que já ia pois precisava tomar um banho antes (já sabia o que estava pra acontecer e fui me preparar).

Chegando no quarto, os dois estavam pelados na chama e Tiago estava chupando Pedro. Pedro empurrava a cabeça de Tiago com força enquanto ele engasgava no pau de Pedro, era possível ver o ar de satisfação dele fudendo uma garganta. Não perdi tempo e me juntei a eles, chupando os dois. Gosto muito de ter mais de um pau na boca e eles ficaram doidos enquanto eu alternava entre eles.

Fiquei de quanto empinadinho enquanto os dois estavam deitados na cama, deixei o pau deles bem babados e lambuzados, estava cheio de tesão pra satisfazer eles e eles também. Depois de um tempo, Tiago ficou em pé atrás de mim e começou a chupar meu rabo, lambuzando ele todo. Eu fiquei la abrindo meu cuzinho e rebolando na boca dele enquanto chupava Pedro. Até que comecei a sentir a cabeça do pau dele foçando a entrada. Sentia cada parte do meu cu abrindo enquanto ele forçava com vontade, as vezes doía um pouco mas não conseguia gemer direito pois estava com o pau de Pedro na boca. Até que ele enfiou até o final.

O pau de Tiago é bem grande e maior do que eu estou acostumado, quando ele colocou até o talo, senti um pouco de dor, mas sempre que eu ia gemer mais alto o Pedro enfiava o pau dele na minha garganta de forma que eu não conseguisse falar.

“Aguenta quietinho putinha, que hoje você vai levar pica sem reclamar!” Falava Pedro, e eu fiquei aguentando as duas picas lá, empinando e quietinho. Sentia cada parte da pica de Tiago me arrombando enquanto só podia segurar, e ouvia ele atrás de mim gemendo de prazer. Até que Pedro, que estava com o pau todo babado e duraço na minha boca, se levante e vai para o lado de Tiago. É a vez dele de me fuder.

O Pau do Pedro embora grande é um pouco menor que o de Tiago então não machuca tanto em tamanhão, mas é bem mais grosso e começou a me rasgar também. Quando ele colocou senti meu cuzinho sendo rasgado mais uma vez, mas como ele estava com o pau bem lubrificado e meu cuzinho já estava aberto, não machucou. Na verdade foi uma delicia sentir aquele pau me abrindo. Amo muito levar a pica dele e receber ela quando meu cuzinho já está aberto me deixa com muito tesão.

“Empina bem esse rabo vai putinho. Só empina e leva” Falava Pedro enquanto me fudia sem parar. Eu podia sentir seu saco batendo em mim e sentia que meu pau estava todo melado. Cada estocada dele fazia meu pau soltar um jatinho de baba. Fiquei la de quatro sentindo ele laciar meu cu e ouvindo ele me chamando de vadia. Meu cuzinho piscava de tanto tesão mas ao mesmo tempo tinha que me concentrar pra aguentar aquilo tudo. Um misto de prazer com dor. Com isso, os dois ficaram revezando meu cuzinho e socando sem parar, o pau do Tiago ia fundo e cada socada era uma mistura de dor com prazer, já o do Pedro alargava meu cu todinho e eu adorava sentir ele assim, ficava gemendo com gosto pois estava adorando aqui e queria que eles soubessem.
Até que Pedro me manda sentar no colo do Tiago. Sentei na pica por inteiro e fiquei rebolando pra ele. Tiago gemia de tesão e lambia meus mamilos, o que me deixava mais doido. Até que Pedro veio por trás e começou a forçar a entrada da Pica dele também..
Eu estava bem arrombado, mas não a ponto de entra duas assim, então Pedro começou a enfiar um dedo enquanto a pica de Tiago estava dentro. Sentia meu cuzinho alargando a força. Pedro enfiava cada vez mais enquanto Tiago não parava de socar em mim. Ali eu sabia que seria o brinquedo deles, e a mistura de receio com tesão não parava de aumentar.

Pedro forçou de novo sua pica e entrou, mas só um pouco. Sentia meu corpo inteiro tremer enquanto quatro mãos alisavam meu corpo... Minha bunda, meus mamilos, minha cintura... tudo era acariciado com carinho, enquanto meu rabo era aberto sem dó.
O Pau de Pedro só entrava uma parte pq a posição não estava boa, mas eu queria mais e eles estavam sedentos para isso. Fiquei de ladinho enquanto Tiago botou novamente em mim. Do jeito que eu estava, Pedro veio por cima me pegando de frango, ainda com o Pau de Tiago dentro, e ai senti a pica dele inteira entrar em mim. Doeu um pouco sentir aquela pica já grossa me rasgando mais ainda, mas estava em extase de tanto tesão ao ver dois machos forçando meu cu. Só conseguia gemer de prazer e me concentrar pra aguentar tudo.
Então, os dois começaram a socar freneticamente em mim. Podia sentir cada pica entrando por completo em mim e eu estava ficando louco. Olhava pro rosto de cada um e eles gemiam de prazer, esfregando suas picas uma na outra dentro do meu cuzinho. Pedro não parava de gemer e me xingar “Isso putinha. Queria dois machos agora aguenta” e cada vez que eu gemia mais alto ele tampava minha boca. Já Tiago estava quieto e com cara de bravo/concentrado, socando sem dó em mim.

Embora eu estivesse com um pouco de dor, estava em êxtase de tanto tesão, só conseguia gemer e sorrir sentindo dois machos me fudendo sem parar. Então Pedro avisou que ia gozar. Me agarrou e começou a fuder bem forte e com força, ali senti um pouco de dor mas tive que segurar, sabia que tinha que aguentar aqueles machos se aliviarem, até que ele parou e socou a pica la no fundo, senti a pica dele gozando sem parar.

Enquanto Pedro ia parando de gemer, Tiago começava a gemer mais alto e sem parar, pois estava sentido a pica de Pedro derramar leite na pica dele, e começou a socar mais forte e com força, enquanto Pedro tirava a pica dele lambuzada e ainda pulsando em mim. Tiago que estava ao meu lado me virou por completo e começou a socar forte, meu cuzinho estava arregaçado e leitada, ali eu só sentia prazer e mais nada. Nisso Pedro ficou d elado assistindo e falando pra bater leite em mim. Tiago socava com força apertando minha cintura e eu podia sentir o saco dele batendo mim, enquanto o leite escorria entre a gente. Até que ele estocou também a pica dele até o talo e me segurou com força. Sentia a pica dele me arrombando e latejando, enquanto soltava leite dentro de mim.
Depois de tirar os dois foram se limpar e fiquei deitado na cama, com o cuzinho completamente arregaçado e escorrendo muito leite. Só conseguia gemer de prazer enquanto os dois sorriam pra mim satisfeito com o que fizeram. Me senti uma puta e estava todo molhado de prazer.

Depois de descansar eles voltaram pra me fuder mais, mas fica pra outra história.

Espero que tenham gostado.

Foto 1 do Conto erotico: Levei uma DP e fiquei arrombado

Foto 2 do Conto erotico: Levei uma DP e fiquei arrombado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 03/06/2024

A primeira vez q fiz DP sofri chorei berrei fiquei dolorida uma semana mas foi bom demais ter dois paus dentro do meu cuzinho tanto q já repeti mais duas vezes

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/06/2024

Votado ! - Dói, é verdade, mas é super delicioso uma DP, com dois bons Amigos de Pau grande, verdade ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203457 - Foda de domingo - Categoria: Gays - Votos: 3
173635 - Fodido no prédio comercial - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico szall

Nome do conto:
Levei uma DP e fiquei arrombado

Codigo do conto:
214376

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/06/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2