A primeira inesquecível primeira vez

O conto anterior, na realidade, foi a segunda vez (devido a minha imbecilidade, eu apaguei, sem querer, o que eu havia digitado no Word do celular).
Bem, certo dia, estava rolando uma festa na faculdade (início de semestre) e, como não tive aula, fui em um outro prédio onde tinha uma sala de informática.
Chegando lá, encontrei um amigo e ficamos conversando sobre as férias e o Carnaval (que estava por vir). Conversa vai, conversa vem, descemos e fomos beber.
Depois de umas latas de cerveja, ele disse que queria ir ao banheiro e eu fui com ele.
Depois que ele fez o que tinha que fazer, eu fiquei acendendo e apagando a luz e ele disse que isso tava provocando ele, eu comecei a rir e fomos embora.
Depois fomos beber água e passamos por um corredor vazio, aproveitei para provocar ele mais um pouco e coloquei ele contra a parede e meio que ameacei beijá-lo, porém, não o fiz. Depois, eu aproveitei que a blusa dele estava meio aberta (pois era daquelas de botão, tipo ace ventura) e passei a língua no bico do peito dele e, consequentemente, ele deu um gemido bem gostoso e pediu pra bater na minha cara... e eu deixei (e gostei muito).
Tinha um banheiro vazio próximo do lugar onde estávamos e ele me conduziu até lá. Chegando lá, ele me levou até a maior cabine e depois pediu pra ver meu pau, porém, eu disse que não estava "vistoso" e ele disse que deixaria vistoso.
Ele abriu minha calça e eu coloquei meu pau, que já estava ficando duro, pra fora. E ele começou a me chupar bem gostoso e eu estava gostando muito, mil e um pensamentos vieram a minha cabeça, porém, eu queria mesmo aproveitar o momento.
Depois eu pedi pra ele parar e ficar em pé. Eu vi que ele estava muito duro e pedi pra me mostrar o pau. O pau dele era do tamanho do meu, porém, um pouco mais grosso. Eu chupei ele bem gostoso (nem percebi que era a primeira vez que fazia isso), depois de chupá-lo, não resisti e pedi pra ele me comer.
Ele pôs a camisinha e deu uma estocada tão forte, que quase me fez desistir, porém, continuei e pedi pra ele enfiar mais devagar.
Eu fiquei de quatro e ele meteu bem gostoso... bem fundo... e eu estava delirando sentindo uma sensação que nunca senti antes. Depois, eu que pedi pra meter forte e ele assim o fez e depois eu pedi pra sentar nele. Ele sentou no vaso e, já que eu já estava completamente arrombado, sentei de vez e fiquei controlando as estocadas, descendo e subindo bem gostoso.
Ele pediu pra ficar de quatro e fiquei, ai ele meteu mais forte e anunciou que ia gozar, eu, de prontidão, pedi pra gozar na minha boca. Ele tirou a camisinha rapidamente e colocou o pau na minha boca e eu senti o leite dele todo na minha garganta e engoli bem gostoso.
Depois nos vestimos, nos certificamos que não havia mais ninguém por perto, e saímos do banheiro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/03/2021

Votado - Delicia hen ?

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/03/2021

Porra esse conto com um P A, foi muito gostoso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/03/2021

Amei, pitinho tesudo.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 05/03/2021

Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, postei um conto novo e adoraria sua opinião, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212527 - Fui presente do coroa parte 2: não teve jeito... fui enrabado - Categoria: Gays - Votos: 8
212505 - Fui presente do coroa, parte 1: sacanagens online - Categoria: Gays - Votos: 5
205392 - Enrabado pela travesti - Categoria: Travesti - Votos: 16
185451 - Volta às aulas - Categoria: Gays - Votos: 9
175139 - Fazer o bem, sem olhar a quem.... - Categoria: Gays - Votos: 8
174353 - Era pra ter sido só uma conversa amigável... - Categoria: Gays - Votos: 11
174206 - Sexo com coroa desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 16
174139 - Enrabado pelo pai e pelo filho - Categoria: Gays - Votos: 53
172499 - A primeira vez, a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seila123

Nome do conto:
A primeira inesquecível primeira vez

Codigo do conto:
174086

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/03/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0