Faz tempo que não postava algum conto aqui, porém, hoje decidi contar um conto um tanto quanto inusitado.
Num sábado a noite, estava voltando pra casa, com meus amigos, e decidimos ir a estação de metrô. Chegando quase na entrada, nos deparamos com uma pessoa perguntando onde era a pista de skate da rua da aurora (pois lá estava rolando uma festa) e eu era o único que sabia (pois, no meu trabalho, eu passava por lá todos os dias) e disse que poderia levar ela até o meio do caminho (pois eu pegaria o ônibus antes), ela aceitou e fomos.
Durante o percurso, ela perguntou se eu era homofóbico e eu disse que não. Além disso, ela disse que era trans, eu só falei "ok" e pronto. Eu disse que ela era linda e perguntei se ela ia encontrar alguém lá na festa e ela disse que só ia encontrar uns amigos e nada além disso.
Teve um momento que passamos por um lugar bem esquisito e eu segurei a mão dela, era macia, fina e bem delicada. Quando fiz isso, ela olhou pra mim preocupada e eu disse que teríamos que apressar o passo, começamos a andar mais rápido e saímos numa rua mais movimentada. Ela pediu p dar uma pausa e eu expliquei o porquê disso e ela me agradeceu. Depois disso ela ficou olhando pra mim de forma estranha e aproximando o rosto de mim... quando estávamos bem perto um do outro, ela meio que ficou com medo e eu ri, ela perguntou o que era e eu disse
- "por que você tá com medo?"
- "você não vai me agredir?"
- "não"
- "posso te beijar?"
Quando ela falou isso, eu travei um pouco, porém, nem falei e já fui beijando e, depois, ela se entregou no beijo, intensificando mais ainda, deixando-o inesquecível... nem parecia que estávamos no centro do Recife a noite (quem mora no Recife sabe do que estou falando).
Depois disso, eu disse que ia com ela pra festa e ela ficou feliz.
Chegando lá, os amigos dela não estavam, cada um deu uma desculpa diferente ai ela disse que eu salvei ela duas vezes e que eu era o herói dela e que eu merecia uma recompensa.
Olhamos algum lugar bem reservado e encontramos, chegando lá, eu pedi pra fazer algo que eu fiquei com vontade desde o momento que a vi pela primeira vez, ela perguntou o que era e eu afastei a blusa dela e passei a língua no bico do peito dela, ela deu um suspiro e, como se tivesse gemendo, pediu pra eu continuar e eu continuei chupando... depois eu senti a mão dela tentando pegar meu pau e eu perguntei se ela queria ver e ela disse que sim. Ajoelhou-se e se surpreendeu, não com o tamanho, mas com a grossura e começou a chupar bem gostoso e eu estava adorando, porém, eu percebi um certo volume no calção dela e pedi pra ver, ela disse que não queria mostrar, pois tinha vergonha e eu insisti. Quando ela mostrou, era um pau muito lindo, um pouco maior que o meu e com a mesma grossura, minha boca ficou salivando e eu comecei a chupar ela e ela ficou gemendo dizendo que tava gostoso.
O tesão foi aumentando e eu pedi pra ela me comer e ela aceitou. Por sorte, estávamos prevenidos, com camisinha e lubrificante.
Ela enfiou bem devagar e bem gostoso e, eu quase gozei quando ela disse que tinha enfiado tudo. Depois disso, ela começou o vai e vem e era uma delicia... eu estava apoiado numa árvore e estava com a bunda empinada e ela estava socando com gosto e foi metendo mais forte, dizendo que meu cuzinho era muito gostoso e eu disse que era só dela. As estocadas foram aumentando e, quando ela anunciou que ia gozar, eu pedi pra receber leitinho na boca. Rapidamente, ela tirou o pau do meu cu (todo arrombado, por sinal) e eu me virei e ajoelhei pra receber o leite dela que era bem quente e gostoso.
Depois, ela disse que queria que eu gozasse nela, então me chupou ferozmente e eu gozei muito na boca dela.
Depois disso, nos beijamos, nos vestimos e fomos aproveitar a festa.
Podem se comunicar comigo por direct ou por e-mail:
Podem mandar msg e/ou nudes
Mandarei também