Sexo com coroa desconhecido

No conto anterior, eu mencionei que adoraria dar pra um coroa (algo que foi realizado com o pai do meu amigo), porém, não cheguei a me contentar só com isso e queria dar pra um coroa desconhecido.
Essa oportunidade veio quando estava no centro da cidade onde eu moro (Recife) e estava com tempo e dinheiro livres. Aproveitei para ir numa lan house num dos prédios antigos e achei uma bem reservada. Assim que entrei, tinha um senhor que estava com dificuldades para acessar a Internet e eu fui ajudá-lo (sem nenhuma intenção), era um coroa careca, branco, 1,75 de altura e tinha 60 anos, porém, era, relativamente, conservado.
Ele disse que fazia tempo que não usava um computador e que não lembrava de certas coisas, aí me perguntou onde clicava para ter acesso a Internet e eu apontei para o ícone do Google Chrome e depois ele falou baixinho pra mim que não queria que soubessem os sites que ele estava entrando (aí eu já desconfiei dele), nisso, eu ri discretamente e disse que dava pra contornar esse problema e ensinei ele a acessar a navegação anônima do Chrome. Depois de uma breve explicação, ele perguntou se eu ia acessar e disse que sim, ai ele colocou três horas pra mim... eu disse que não precisava, mas ele insistiu.
Eu abri duas janelas, uma anônima e outra normal. A anônima serviu para entrar no bate papo UOL (que era o site em que o coroa estava) e a janela normal era só pra tapear mesmo (coloquei um site de músicas e outro pra ler hq). No bate papo UOL, o coroa entrou na sala "Recife" com o apelido "60tão qr novinho", nisso, entrei na mesma sala que ele e comecei a puxar conversa. Perguntei de onde ele era e ele disse que era de recife e eu disse que estava no centro e ele disse que morava no centro da cidade... conversa vai, conversa vem... eu comecei a ir mais a fundo nas intenções dele, eu perguntei o porquê do apelido e ele disse que fazia muito tempo que ele não fazia sexo e que estava afim de comer alguém mais novo, ai eu disse que o rapaz que ele comesse, seria sortudo, pois, pela descrição que ele me deu, aparentava ser bonito.
Ele disse:
- "como você pode dizer isso, se nem me viu?"
(Eu) - só pela sua descrição... minha intuição diz que o sr deve ser muito bom de cama
(Ele) - mas faz tempo que não faço nada com ninguém
(Eu) - não faz porque não quer, oportunidade tem
(Ele) - você é muito gentil, bem que você poderia tirar a minha ferrugem
(Eu) - eu não me encaixo no seu padrão, tenho 30 anos
(Ele) - é do jeito que eu gosto!!
(Ele) - por sua causa, eu fiquei de pau duro
Nisso, eu fingi que estava me espreguiçando e dei uma olhada na calça dele (que estava com um volume considerável)
(Eu) - adoraria ver pessoalmente
(Ele) - é só dizer quando
(Eu) - poderia ser agora??
Prontamente, ele me deu o endereço de onde ele estava e era no mesmo prédio da lan house, porém, nos andares superiores. Depois ele saiu rapidamente e se despediu de mim e agradeceu a ajuda que eu dei e eu agradeci o tempo que ele colocou pra mim.
Depois de uns 10 minutos, ele mandou um SMS pra mim, dizendo que já estava em casa, aí pedi pro dono da lan house encerrar o meu tempo e fui pro local que ele me falou.
Chegando lá, ele se surpreendeu quando me viu e perguntou o que eu queria, aí eu mostrei, no meu celular, o SMS que ele mandou. Ele começou a rir e eu perguntei se podia entrar, ele deixou, e depois eu disse que achei ele interessante e que, da mesma forma que ele tinha vontade de comer alguem mais novo, eu tinha vontade de dar para um coroa. Ele perguntou se eu realmente queria dar pra ele, e eu disse que seria prazer em dobro.
Ele riu e me puxou pra dar um beijo, depois, ele tirou minha camisa e lambeu meu peito e isso me excitou muito. Tiramos todas as nossas roupas e ele apoiou a sua mão na minha cabeça (como se quisesse que eu baixasse pra chupar ele) prontamente eu baixei e vi o pau dele (que era grande e grosso e estava imensamente duro). O pau dele tem 25cm e eu me espantei com o tamanho, porém, abocanhei o pau e chupei bem gostoso, e ele estava delirando e dizendo que não queria que eu fizesse ele gozar só o oral. Aí eu perguntei se ele queria me fuder bem gostoso (isso eu falei com uma voz bem safada), aí ele me colocou de 4 e começou a lamber meu cuzinho e foi uma sensação deliciosa. Ele disse que fazia tempo que não fazia isso e eu disse que estava bem gostoso.
Depois de molhar bem muito meu cu, ele enfiou, bem devagar, aquela tora branca e com a cabeça rosada, bem dentro de mim. A sensação foi maravilhosa, pois ele era experiente e sabia como agradar. Depois de ter enfiado tudo e esperado uns segundos com ele dentro de mim, ele começou o vai e vem... nossa... cada estocada era uma sensação intensa e maravilhosa e depois ele aumentou a velocidade e falando sacanagens, me chamando de puta e que queria me comer todo dia. Fiquei mais excitado ainda e pedi pra me foder mais forte. Depois ele me pegou de frango assado e continuou a penetração intensa e gostosa. Depois de muito me fuder, ele perguntou se eu queria leite no cu ou na boca. Como ele disse que fazia muito tempo que não transava, eu pedi leitinho na boca e, depois de várias estocadas, ele anunciou que ia gozar.
Foram jatos atrás de jatos... primeiro ele gostou direto na boca e, depois, eu fechei a boca e ele melou meu rosto todo. Depois ele começou a rir e disse que era pra eu engolir tudo e usou o pau dele pra juntar seu leite e me fazer engolir.
Ainda tinha leite no pau dele, nisso, ele me colocou de quatro e enfiou mais um pouco no meu cuzinho (que já estava bem arrombado) não demorou muito e ele gostou dentro de mim... foi uma sensação única!!!
Eu me limpei e tomei banho, aí ele entrou no banheiro e queria me fuder bem mais. Meu cuzinho estava bem aberto e o coroa me fudeu bem forte... bem selvagem e eu adorei!! Ele gozou, de novo, no meu cu e seu leite estava escorrendo em mim.
Aí ele falou que a fonte tinha secado e eu disse que o leite dele era delicioso.
Eu sentei no chão do banheiro, cansado e, depois de um tempo, eu terminei o banho, troquei de roupa e nos despedimos com um beijo.

Espero que tenham gostado do conto e, se quiserem, podem me mandar mensagem no privado do site ou mandar fotos do pau.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/04/2021

Querendo um coroa gostoso, venha me ver.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/04/2021

Votado - Queria Eu ter sido o coroa !...

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2021

pau de coroa é bom demais! eu adoro mamar e dar para homens mais experientes. votado!

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 07/03/2021

Gostei muito do seu relato. Me excitou kkkkk Voltei no seu conto. Passa lá no meu perfil e confere meus contos 130 e 131. Dá seu voto lá e deixa seu comentário. Um abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212527 - Fui presente do coroa parte 2: não teve jeito... fui enrabado - Categoria: Gays - Votos: 8
212505 - Fui presente do coroa, parte 1: sacanagens online - Categoria: Gays - Votos: 5
205392 - Enrabado pela travesti - Categoria: Travesti - Votos: 16
185451 - Volta às aulas - Categoria: Gays - Votos: 9
175139 - Fazer o bem, sem olhar a quem.... - Categoria: Gays - Votos: 8
174353 - Era pra ter sido só uma conversa amigável... - Categoria: Gays - Votos: 11
174139 - Enrabado pelo pai e pelo filho - Categoria: Gays - Votos: 53
174086 - A primeira inesquecível primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 9
172499 - A primeira vez, a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seila123

Nome do conto:
Sexo com coroa desconhecido

Codigo do conto:
174206

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0