Saí de casa cedo para ir trabalhar e tentar uma sorte melhor na capital e por conta da correria fiquei muito tempo sem voltar. Estava de férias alguns anos depois e minha mãe me convenceu a ir passar uns dias no interior, na casa de minha vó pois a família toda ia se reunir para comemorar o aniversário dela e assim foi feito.
Festa animada, muita comida e muitos parentes reunidos mas meus olhos e atenção estavam voltados para minha priminha Sonia que estava crescida e muito bonitinha. Lembrava dela ainda moleca quando saí e agora aos dezoito anos era uma moça formada e com uma carinha muito safadinha.
Me lembro que ela era muito grudada em mim antes de eu ir embora e durante toda a festa não foi diferente, apesar de ser vigiada de perto por minha tia que não tirava os olhos da gente ela estava sempre ao meu lado.
A festa foi chegando ao fim, todo mundo muito cansado e chegando a hora de dormir fomos ajeitar lugar pra todos já que tinha muita gente e pouco espaço.
Enquanto decidiam como fazer fiquei conversando com Soninha olhando e admirando. Ela é branca, cabelos lisos, tem 1,65m de altura e uns 56Kg. Toda gostosa.
Terminada a arrumação e, para minha surpresa, minha tia que não larga o pé dela deixou ela dormir no meu quarto com minha sobrinha 1 ano mais nova. Durante a noite ficamos batendo papo eu, ela e minha sobrinha. Eu estava com uma dor tremenda nas pernas devido a festa e pedi a minha sobrinha para fazer massagem em mim e Soninha rapidamente veio ajudar. Não tinha maldado nada, até que ela começou a passar a mão lentamente com tesão, eu já estava com o pau estourando no short aí ela falou que o sutiã estava meio apertado e incomodando, começou a retirá-lo por sob a blusa, como o tecido da blusa era fino, apontaram-se duas maravilhas na minha frente, aí eu fiquei louco não parava de pensar em comer aquela ninfeta.
O papo se estendeu noite adentro, minha sobrinha sem desconfiar de nada foi dormir, nós também só que eu não parava de pensar nela. Dei um tempo para minha sobrinha dormir, quando tive a certeza fui para o chão e deitei ao lado de minha prima. Abracei por trás aquela ninfeta gostosa, ela estava cheirosa e comecei a pôr a mão por dentro de sua blusa e toquei naqueles peitinhos gostosos, durinhos e empinados. Ela virou-se de lado eu parei, fiquei olhando e subi a blusa dela até descobrir aqueles peitinhos maravilhosos.
Olhei para o lado e minha sobrinha dormia em um sono pesado, então passei a língua nos biquinhos e comecei a chupar aquelas maravilhas, foi quando ela agarrou minha cabeça e começou a fazer carinho. Olhei em seus olhos e nos beijamos bem gostoso, então ela falou: “ pensou que eu estava dormindo né?”, - Eu disse: “ sabia que estava acordada e pelo seu olhar vi que estava com tesão quando me fazia massagem”.- Ela sorriu e nos beijamos de novo.
Comecei a passar a mão por todo seu corpo e quando meti a mão dentro de sua calcinha percebi que não era só eu que estava excitado com tudo aquilo, passei o dedo naquela bucetinha de pelos ralos e estava molhadinha. Comecei a chupar aquela doçura e ela começou a gemer baixinho para não acordar ninguém. Me deitei para melhor lamber aquele grelo e enfiei meu dedo indicador em sua xoxotinha e fiquei fazendo movimentos circulares e vai e vem.
Parei e subi para tentar penetrá-la mas ela recusou; disse que só havia feito aquilo uma vez e estava com receio pois eu era comprometido. Expliquei a ela que apenas tinha uma namorada na capital mas que não era nada sério e o que importava era o que a gente estava sentindo naquele momento, o desejo que tínhamos um pelo outro. Ela continuou irredutível e então pedi para chupá-la mais um pouco e ela concordou. Deitei entre suas coxas e fiquei chupando aquela maravilha, ela se contorcia e apertava minha cabeça contra sua boceta enquanto minha língua entrava e saia de sua grutinha feito uma serpente quente e úmida. Ela então me puxou para me beijar e aproveitando o movimento de subida encaixei meu pau bem em sua entradinha e ele deslizou gostoso dentro de sua bocetinha quente e receptiva. Ela soltou um gemido gostoso que eu abafei com um beijo forte para não acordar minha sobrinha.
Senti meu pau entrar fundo e bem apertado naquela bocetinha juvenil e alisando seus cabelos comecei a entrar e sair de sua grutinha gostosa que ficava cada vez mais molhadinha com minhas estocadas. Ela gemia e se contorcia enquanto cravava as unhas em minhas costas aumentando meu tesão. Me pareceu bem experiente a safadinha pra quem só tinha feito uma vez.
Meti gostoso em sua boceta enquanto minha mão apertava aquelas coxas grossas e firmes. Numa estocada mais funda senti ela se tremer inteira e com as unhas cravadas em minhas costas me apertou muito forte contra seu corpo. Senti o toque daqueles peitinhos durinhos de encontro ao meu tórax e não me contendo mais gozei gostoso dentro dela bem no fundo de sua grutinha quente.
Ficamos agarradinhos mais um pouco e logo nos separamos para não adormecermos juntinhos e assim entregar o ocorrido para o resto da família.
Dois dias depois fui embora mas deixei claro pra ela que logo voltaria para vê-la novamente e ela falou cinicamente pra mim que tinha namorado. Respondi olhando em seus olhos:
- Eu não sou ciumento priminha.
OBRIGADO A TODOS PELA LEITURA.
SE GOSTAREM VOTEM E COMENTEM PARA EU SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.
Muita malícia e foda cheia de tesao . Um texto fluente e direto . Soube dar fluência a história , curti , parabéns .
Não sou muito fã de incesto, mas sua história foi muito boa, votadssmo
Parabéns! Conto delicioso, gozei gostoso agora!
Uma grata surpresa descobrir seu texto.Bem escritoeço, meio e fim.Um fim que abre possibilidades com uma prima sensual e esperta.Texto curto e esclarecedor é algo q nem sempre se consegue,mas no caso aqui,foi alcançado.Votadissimo.
Muito bom gatão. Me vi no lugar dessa priminha... Você escreve muito bem!!!
Muito bem escrito cara... Conto objetivo e cheio de erotismo!!! Votado!
Parabéns cara muito bom!!! Conto rápido e cheio de malícia e muito tesão... Nos conte mais!!!
Torcendo aqui para que haja mesmo essa próxima vez. Quem sabe se sua gozada, não vai ser em outro "lugarzinho" Espero que ela goste tanto quanto eu, Votado!
Delicia de conto, muito tesão
Priminha....nunca fiz.....
delicia de conto e fotos