Eu já tinha combinado de me encontrar com o Léo no sábado, mas o tesão em rebolar naquela rola era tanto que o convenci ele a ir na minha casa na hora do almoço. Normalmente fico sozinho em casa na hora do almoço, pois todo mundo trabalha e o único que vai almoçar em casa diariamente sou eu. Para me certificar de que estaria sozinho, mandei mensagem pra minha filha e pro meu filho, perguntando se alguém vinha almoçar em casa, e a resposta do dois foi não. Fiquei tranquilo então e 12:00 o Léo chegou. Por segurança coloquei o cadeado no portão, pois se chegasse alguém eu ouviria. Entrei com ele no meu quarto, onde já fomos nos beijando, e enquanto minha mão procurava sua rola grossa por cima do shorts, sua mão já tinha entrado dentro do meu shorts e estava apertando minha bunda e enfiando um dedo no meu cuzinho. Depois de um rápido amasso, o empurrei para cama onde ele deitou, e abaixei seu shorts expondo aquela delicia de rola grossa e cabeçuda... não esperei ele pedir, já cai de boca engolindo até onde podia, lambi a cabeça, lambi o tronco, suguei as bolas, voltei a engolir seu cacete tentando fazer um garganta profunda, e quase conseguindo chegar até o final daquele cacete. Chupei ele uns 5 minutos ouvindo seus gemidos, e então ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca com seu pau, socando fundo, me fazendo engasgar e salivar bastante no seu pau... tirou o pau da minha boca, me deu um tapa no rosto e disse: não tava querendo rola, putinha? Agora aguenta! E voltou a socar rápido na minha boca, com tesão! Ele me soltou e tirou o pau da minha boca, e eu então fiquei de 4 em cima da cama e ele veio lamber meu cu com vontade, enfiava a língua fundo e dava pequenas mordidas na minha bunda (eu já tinha tomado banho e passado um óleo de morango no cuzinho antes de ele chegar) dai ele levantou da cama e eu já sabia o que viria a seguir... levantei, peguei vaselina e KY... passei uma quantia de vaselina no meu cu, e ky no pau dele. Ainda de pé ele me pegou por trás, apontou a cabeça do seu pau no meu cu e enfiou praticamente metade de uma só vez, o que me fez soltar um gemido e dar um salto pra frente, tentando sair, mas ele me segurou pela cintura e disse no meu ouvido: não sai não, putinha. Queria pau, agora aguenta, que seu macho tá com tesão! Dito isso, tirou um pouco, deixando só a cabeça dentro, e voltou a enfiar com força, agora até o talo! Ví estrelas, mas sabia que não tinha como correr... eu tinha provocado ele a manhã inteira pelo whats... e ele tinha dito que se tivesse que deixar os compromissos dele pra vir me comer, que ia me foder com força, sem dó, pra eu ficar com cu ardendo e lembrando do meu macho... e foi o que ele fez!
Meteu em pé um pouco, e eu já estava relaxando, começando a rebolar naquela rola, quando ouvi a porta dos fundos abrir... era minha filha que tinha chego!!!! Que susto! Estávamos tão distraídos que nem ouvimos o portão abrir... o pior, ela sempre chega de carro, mas justo hoje ela tinha deixado o carro pra fazer manutenção ali perto e tinha descido a pé. Por sorte o quarto dela fica nos fundos da casa e ela costuma entrar pela cozinha, e meu quarto fica na frente... foi aquela correria... subindo shorts, o Léo guardando a rola dura pra dentro e não sabia o que fazer... por sorte estou com uma reforma em andamento e volta e meia vem algum profissional resolver alguma coisa... rapidamente peguei uma cópia da planta da casa e sai com o Léo pela porta da frente, dando a volta pelo outro lado da casa, e conversando sobre a reforma. Eu com o cu ardendo, todo melado, e o Léo de pau duro kkk. Deixei o Léo no quintal e fui bater a porta do quarto dela... Oi, filha, é você que está aí? É que eu escutei a porta do quarto bater mas não ouvi você chegar (aí que ela explicou que tinha deixado o carro e descido a pé). Falei que o almoço tava pronto e que estava atendendo um rapaz, sobre o projeto da reforma. Voltei então pro quintal e enrolei mais um pouco. Ela então gritou que estava indo no mercadinho da esquina, e ouvi o portão bater. Não deu outra, chamei o Léo de volta pro quarto, abaixei meu shorts de elástico, fiquei de 4 no canto da cama e ele rapidamente socou o seu pau de novo no meu cú... não sei se foi por pressa ou por medo de ela voltar, ou os dois, mas ele me segurou pela cintura e socou forte, muito forte, como nunca tinha feito até hoje... eu tentei levantar, mas ele me empurrou de volta pra baixo, deixando minha bunda bem empinada e aberta na beira da cama, dizendo, fica aí, e aguenta, putinha... e voltou a socar.. eu sentia aquela rola me rasgando e parecia que ia atravessar meu estômago, de tão fundo que ele socava... mas a nossa alegria durou pouco... escutamos o portão abrir novamente, ele fez sinal de sair, mas eu o segurei e fiquei em pé, com sua rola ainda dentro de mim, enquanto escutava minha filha entrar no quarto dela novamente.... ainda ficamos metendo em pé uns 5 minutos, devagar, pra não fazer barulho, mas era muito arriscado... tivemos que parar... antes de ele tirar seu pau de dentro de mim eu bati uma e gozei tudo dentro do meu shorts, pra não derrubar no chão... Ele foi pro banheiro se lavar, e depois voltamos pro quintal... eu com a planta da casa na mão novamente, falando sobre medidas, etc, e levei ele até o portão... Tomei um banho e fui pro trabalho, com o cú latejando e ardendo da metida que levei, mas doido de vontade que sábado chegue logo, porque meia hora depois ele me mandou mensagem no whats dizendo que sábado eu não escapo, que ele vai encher meu cu de porra!
Desta vez a foto é real, o Léo permitiu que eu postasse, para que vocês vejam a rola que me arrombou na hora do almoço.
Se gostou, comente e vote, por favor. Abraço a todos.
Adrenalina e testosterona levando o prazer ao limite do risco e prazer... tesão de estória!
Rola deliciosa.
Muito bom parabéns
não sai não, putinha. Queria pau, agora aguenta, que seu macho tá com tesão! ..já ouvi isso e me entreguei todo aguentei a dor e deixei ele me comer do jeito q ele queria
Esse Léo , quero tbm Adorei esse perigo
Que delícia...excitante e perigoso..isso é bom demais
Delícia de conto e fotos. Adoro essas situações perigosas, aumentam meu tesão hehe Votado!!!
É muita rola... Divide aí comigo?
Q delícia de macho eu quero rsrsrs
Muito top seu conto Excitante até. Votadíssimo. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos (130, 131 e 132). Se gostar vota e comenta lá. Baita abraço pra ti.
Delicioso o conto e vc tem muita sorte
Que Delicia de conto e fotos pau lindo que Delicia