Olá a todos, está é primeira vez que escrevo um conto e conforme pedido pela minha putinha estou escrevendo para ela postar, espero que vocês gostem.
Hoje foi um típico dia de muito tesão, sabe aquele dia em que o tesão está nas alturas? Desde as 07 eu não parava de ver putaria, o foco não vinha, então toda hora estava lendo algum conto ou vendo algo no twitter, xvideos, conversas de putaria e por aí vai. O dia estava sugerindo que eu fizesse uma boa putaria e assim aliviar o saco, mas, não poderia ser uma simples punheta, estava com vontade de dar uma boa metida.
Quando foi a tarde já mandei uma mensagem para ela e fiquei torcendo para que respondesse o mais rápido possível, disse que conseguiria e era para ir para uma casa em que ela (ele) estava ajudando numa reforma. Combinamos melhor os detalhes, e disse que ia fazer uma corrida e depois ir ao local indicado.
No momento que chego, recebo uma mensagem de última hora, que a mãe dele apareceu na obra para fazer algumas tarefas e no mesmo instante digo que acabei de chegar. Ele me manda mensagem dizendo para entrar e vermos o que ia dar. Então fui lá, entrei na casa, cumprimentei a sogra e fui ajudar ele, que naquele instante estava serrando alguns pedaços de madeira. Ao concluirmos essa atividade entramos dentro da casa e ele falou que ia entrar dentro de um dos quartos e começaria algumas medições melhores.
Após um tempo vimos que estava tranquilo, fechou as janelas, etc, e colocou num ponto alguns objetos no caminho para fazer barulho caso aparecesse alguém, me chamou para irmos no banheiro e puxou minha rola para fora da bermuda e começou a me mamar bem gostoso, passava a língua pela minha cabeça, engolia aos poucos segurava com uma mão minha rola e de vez em quando olhava para mim com cara de safada. Estava muito gulosa e estava caprichando cada vez mais, acariciava o saco engolindo gostoso, sugando, queria me fazer babar mesmo sendo algo que não me acontece sempre, ela acelerava e se concentrava em me dar muito prazer com o que estava fazendo, engolindo bem gostoso, em um determinado momento comecei a sentir que estava babando um pouco mais que o normal e perguntei se estava gostoso ela bem putinha olhou para mim, ainda com a minha rola na boca balançou a cabeça dizendo que sim.
Nesse momento o tesão foi ainda mais alto e mesmo sendo perigoso falei que queria comer aquele cuzinho, ela como a boa putinha que é, não pensou duas vezes, virou aquela bunda gostosa para mim, peguei um sache de gel que tinha no bolso, dei aquela boa lubrificada no meu pau e soquei nela, ela esperou pouco tempo com minha rola dentro e já começou a deixar eu socar minha tudo dentro dela. Ela estava muito assanhada, peguei ela pela cintura e comecei a forçar mais, entrando cada vez mais a rola e aumentando o ritmo, enquanto isso ela gemendo baixo e aguentando a estocada do seu macho. Depois de um tempo metendo, ela tirou um pouco, passou mais lubrificante e falou para eu meter, disse que estava com o cuzinho ardendo, mas, que iria aguentar a estocada até eu gozar, comecei a sentir que o gozo estava vindo, comecei a estocar mais forte, rápido e fundo e fui bem próximo do ouvido dela e disse que ia gozar, fazer um filho nela e comecei a gozar e gemer, claro que controlado, e ela também. Aliviei o tesão que estava sentindo, o saco nesse momento ficou até mais leve, gozei bastante.
Tive que esperar alguns minutos para recuperar o folego e assim acabar de me arrumar para sair. Ela me levou até o portão e voltei para casa, chegando em casa vejo que me mandou uma mensagem perguntando se deu para dar uma aliviada, disse que sim, que estava bem relaxado. Me falou que amanhã talvez consiga de novo, se conseguir vou comer minha putinha bem gostoso de novo. O anel eu já tinha.... só estava faltando conhecer a sogra.
Vcs têm mais é que se casar. Votadíssimooooooo
Tesao satisfazer um macho
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos
Quero um amigo assim