No último domingo, como de costume fui dar minha caminhada noturna e ao passar pelo portão em que ele estava vigiando, percebi alguém me olhando. Pensei que pudesse ser um segurança achando que eu fosse um ladrão e retribuí o olhar. Na hora percebi uma segunda intenção, aquele moreno deu uma mexida no pau e logo meu lado ordenhador acordou.
Sério mesmo que aquilo estava acontecendo? Não disfarcei e olhei mesmo. Ele veio se aproximando e discretamente puxou papo:
- Beleza? - Respondi, balançando a cabeça e fingi estar olhando pra rua deserta . Ele comentou que já havia me visto mamar um caminhoneiro e gostaria de conferir. Falei para ele que difícil era o local . Ele falou que poderíamos ir no mato do outro lado da rua. Topei ! Ele disse que iria na frente para ninguém de desconfiar
Quando atravessei a rua lá estava ele, já preparado para fazer a festa. Sua rola já duríssima e claro, não perdi tempo. Meti a mão na sua rola e ele sussurrou no meu ouvido:
- Mama !!!
Na mesma hora, me ajoelhei na sua frente, abri o zíper da calça ,coloquei aquela rola pra fora e abocanhei.Nossa, que rola! Linda, grande e grossa. Mamei muito, ele me chamava de puta, cadela, piranha... batia com as bolas na minha cara e queixo....deixei ele fuder minha boca até anunciar o gozo. Quando senti que iria vir leite ...botei a língua para fora e deixei ele gozar. Me fez beber tudo e disse que iria querer sempre essa aliviada.
Oi, td bom? Esse relato é verídico? Moro na região e eu gostaria de caminhar a noite para experimentar esse segurança.
Fardados sempre mexem com nosso tesão!! Tb adoro mamar fardados, mas não apenas eles... rsrsrs Adorei o conto!