Normalmente costumo freqüentar o Parque dos atletas (em frente ao pavilhão do Rio Centro) a noite para fazer minhas caminhadas, e sei que sempre rola uma mamada hehe.
Fazendo minha caminhada pela calçada, domingo (18/04/2021) passou por mim um certo rapaz de bike me chamou muito a atenção. Um de shorts, branquinho e bem peludo, em torno de 1:75 de altura, com uns 70 kilos.
Passou, me deu uma encarada, e entrou para dentro do parque que próximo da lagoa, tenho uns matos que sempre rola uma sacanagens. Esse local é muito difícil aparecer alguém que não queira putaria.
Me deu aquele frio na barriga e fui atrás. Como estava a pé, demorei um pouco para chegar. Quando cheguei ele não estava mais lá. Resolvi continuar caminhando próximo a vegetação para ver se rolava alguma coisa, mas não tinha ninguém. Foi daí que resolvi voltar, foi quando eu vi esse cara passando rapidamente com um cara alto e negro.
Dei um tempo, pois sabia que iria rolar algo entre os dois. Fui caminhando pela vegetação bem devagar para ver se pegava os dois transando. Qual foi a minha surpresa? O gatinho está fazendo uma chupeta bem gostosa no negro. Que pauzão. Fiquei louco só de ver a cena.
Comecei a entrar próximo a beira da lagoa, para ver de perto. Tentei ser o mais discreto possível. Mas, quando fui chegando mais perto o negro me viu e nem se importou e fez sinal para eu chegar mais perto e participar da putaria. Que delicia!!! O branquinho deu um sorriso bem safado. Ficamos na punheta um bom tempo. Não estava mais agüentando e acabei caindo de boca no pau do negro, que acabou gozando na minha boca. Gozei na punheta e sai fora, e acabei fazendo a minha caminhada normal.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.