Atualmente par evitar o trânsito infernal do RJ, no final do expediente tenho pego o metrô até a barra da Tijuca e depois o BRT (50) até o terminal Centro Olímpico. Do terminal centro olímpico vou a pé até o Rio Centro na esperança de arrumar alguma rola para mamar.
Na ultima segunda, quando desci do BRT passou por mim um cara magro, deveria ter uns 25 anos no máximo. Olhei diretamente para pica dele e ele percebeu.
Caminhei até o terminal morro do outeiro , quando passa por mim um negão gostoso apertando o pau..encarei e logo ele perguntou se eu queria dar uma mamada. Ele disse que trabalhava de vigia em um terreno da prefeitura proximo ao Rio Centro e que eu poderia ir la para mama-lo...só teria que esperar o vigia que ele iria render ir embora.
Fiquei parado esperando o sinal dele, quando o lek magrinho volta apertando o pau , perguntando se eu queria mamar por R$ 10,00. Pedi para ver a pica, ele botou para fora, deveria ter uns 17cm reta e cabeçuda..entramos para o meio do mato..e cai de boca, lambendo a bolar e engolindo a vara toda...ficamos nessa uns 05 minutos até ele gozar e eu beber o leite dele (dei os R$ 10,00 combinado e fui embora).
Fui caminhando em direção ao vigia que eu tinha combinado a mamada., chegando la..ele abriu o portão já de pica dura...fomos para a cabine de vigia e cai de boca..piroca deliciosa..deveria ter uns 22 cm..cheias de veia..
No auge da mamada minha esposa ligou...e pesou o clima...ele não gozou e tive quer ir embora...ficando na vontade de beber leite de macho...