Lembrando, os contos são narrados pelo marido ok.
O que vos lhe dizer agora, faz todo o sentido pra depois vocês entenderem sobre o conto anterior, que é da Carona.
Pois bem, eu o marido vinha nutrindo esse fantasia de ve-la com outro. Li vários relatos, artigos e contos sobre como falar e conseguir que ela realizasse.
Muitas barreiras eu passei de forma fácil, por assim dizer, tipo deixar claro pra ela sobre a fantasia.
Ela sempre relutante quanto a isso. Óbvio que não deseja que fosse forçado!
Ao longo do tempo ela acabou por confessar que um macho olhava na faculdade. Era aulas a tarde e ela ia sempre com roupas leves e decote.
Nisso, um dia ela falou que ele chegou nela e deu um beijo. Eu fiquei louco com isso e ela disse que não passava de um beijo.
Indaguei dizendo, o porque aconteceu... Ela disse que imaginou, que eu disse pra ele chegar nela, por conta da fantasia. Mas eu nem conhecia o cara.
Nas história que li e blog que frequentei eu li, que quando a fêmea encontrasse um macho, ela iria querer realizar a fantasia. Ou seja, não adianta trazer alguém pra ela que não haja afinidade ou que o cara não atrai fisicamente e mentalmente também.
Diante disso, eu deixei fluir, entretanto o cara era muito ausente da faculdade e não passou disso. Ela mesmo falava que não o via a tempos e não passou daquilo.
E advinha como se deu isso. Ela abriu o jogo dele e falou da minha fantasia, e nisso ele a beijou, mas ficaram com medo, pois é um local de fluxo de pessoas.
Não aguentei, fui querer saber mais além e descobri que ele mandou e-mails pra ela, a mesmo me mostrou. Chamou pra ir em sua casa estudar e vocês imaginam o resto né.
Em um dia eu entrei e salvei o e-mail e mandei sinalizando ser eu e aprovo a relação dos dois. O cara se animou e dai começando atiçar ele mandando fotos e vídeos de nossas transas.
Mas ainda assim, ela não tinha coragem de ir adianta na fantasia. Houve duas vezes que ele veio até nossa casa e não deixou entrar.
Passados um tempo e nada de acontecer, as coisas esfriaram e já não via mais alternativa até um dia a namorada do cara ver as mensagem e mandar uma mensagem pra mim falando que ia dar uma merda se continuassem com aquilo... eu gelei e nunca mais mandei mensagem pra ele.
Nisso, me vi em desespero, pois isso perdurou um longo período. Até eu ter uma ideia de comprar um chip e pegar um celular que estava parado e coloca-lo pra funcionar e se passar pelo cara.
Coloquei uma foto do perfil dele e comecei a conversar e logo ela me falou que o macho da faculdade voltou a falar com ela, era assim que ela falava dele.
Meus amigos, ela ia trabalhar e eu também, porém tenho liberdade no que faço pra poder ficar a vontade rsrsr conversa com ela todos os dias, instigava ela de todas as formas possíveis.
E! Sim! Entrei no assunto da faculdade... realmente foi aquilo mesmo que aconteceu, apenas perguntei se ela tinha gostado e tentei induzir falando mais coisas, mas ela indagou e falou, mas você não fez mais nada kkkk como que deveria ter feito.
Ela disse que ficou com vontade de chupar a rola dele e dar no banheiro da faculdade.
Outra vez conversando ela disse que iria mamar na rola dele igual cadela.
Eu pegava foto de rola na net que condizia com físico e cor de pele dele e mandava pra ela, a mesma ficava doida.
O melhor disso, era que quando chegava em casa descontava tudo em mim... isso só pelo que conversamos o dia inteiro.
Sentava na minha cara e falava que o macho estava atiçando ela e logo eu iria virar corninho.
Tem mais coisas sobre esse período que ficamos assim, por um longo tempo.
Agora vem a parti ruim disso, como era eu o impostor e naturalmente eu a amo, acabei por fazer ela se apaixonar pelo cara, sendo eu!
Pasmem! Eu fiz ela se apaixonar por mim 2x, entretanto, imaginava ela ser outro. Essa é a parte ruim dessa fantasia tão tesuda. Agora eu falo pra vocês e se fosse realmente o cara e ela quisesse larga de mim. Por isso deve ser planejado e com pessoas sem ligação emocional.
Chegou um tempo que brigamos e acabei por falar pra ela... pois ela sentiu que estava quase se entregando, porém de corpo e alma.
O conto é real e ficou grande. Na outra parte vai ter uma meia conclusão, pois acabou envolvendo o macho da faculdade com o macho da carona que também era da faculdade.
A foto dela sentando em mim, foi a primeira que mandamos pra ele, quando todos já estavam sabendo.
As outras ela mandava pra ele, sendo eu lá do serviço dela, viu com uma mulher fica safada quando o cara sabe falar as coisas.
Delícia de esposa safada
continue nos contando suas histórias
fato vai levar um chifre , eu msm to babando e querendo ela, rs
bom conto tesuda essa mulher!!
Que Delicia de esposa
Sua mulher é extremamente gostosa. Se ele for essa das fotos, VC está bem servido e com certeza irá levar muito chifre
Muito doido isso kkkk adorei
Linda
Lindo seu relato !
Encantadora! Betto o admirador do que é belo
que gostosa corno...puta q pariu...ja tinha pegado ela na tua frente ....votado
Que belas fotos, essa é safada.
deliciosa demais