Dispensando apresentação, pois já colocamos em outros contos, pra aflorar imaginação vide fotos.
Estávamos de viagem em Caldas Novas-GO, em resumo um lugar com várias opções de clubes. Porém há um distante da cidade, chamado Rio Verde.
Saindo do nosso hotel, que era praticamente um clube com várias piscina, não se importamos de colocarmos trajes normais ao sair, fomos com roupa de banho mesmo, até porque ela tinha esquecido a saída de banho ou praia como preferirem.
Dante disso, já dentro do carro, em um posto policial nós somos parados. Policial veio até nós e disse que os faróis estavam apagados. Nisso ele advertiu e ficou encarando minha esposa de biquíni. Até pensei safadezas sobre isso, porém o local, hora e outros fatores impossibilitava qualquer ação do gênero.
Diante disso, o policial disse, que deixaria nós prosseguíssemos por conta que tínhamos filhos pequenos e ali no momento estava tumultuado por conta de um acidente próximo.
Nisso nós saímos e fomos direto ao clube e comentei sobre o ocorrido com ela e a possibilidade dela biscatear um dia pra um policial. E a mesma logo respondeu, que dependendo do macho ela ia dar moral, porém algo não exagerado assim como ela é mesmo, sem luxuria, vamos dizer assim.
Ao adentrarmos em uma via pra seguirmos o nosso destino, fomos parados por uma viatura que estava meio encostada nos arbustos da via, pois é uma região rica em mata nativa.
Veio o policial, alto, magro, não víamos mais detalhes, pois estava de óculos, mascara e um chapéu da policia.
Olhou o veículo inteiro e disse que estava de chinelo e por conta disso iria multar... a minha esposa interveio e disse que estávamos de férias e aquilo era desagradável. Ele disse que não podia fazer nada e era o serviço dele.
Ele ainda pontuo que não iria multar por estar amamentando com veículo em trânsito e apontou pros seios e a criança em seu colo.
Ela de certa forma debochada e provocativa, disse que até tentou fazer em algum local, mas o pessoal não tirava os olhos dos seus seios cheio de leite e ainda são siliconados, então imaginem o tamanho deles e do bico.
Ele não sabia o que fazer, mas manteve a promessa de multar somente pelo chinelo rsrsr e foi lá anotar. Fui lá assinar o documento e ele disse, que deveria ser a dona do veículo, pois ele havia visto que era minha esposa, mas eu indaguei dizendo que era eu que dirigia e a multa era porque eu estava de chinelo e ele disse pra chamar ela e eu aguardar no carro, sem entender eu fui.
Nisso voltei uns 10/12 metros até o veículo e ela foi até lá e nossa criança acordou e fiquei segurando dentro do carro. Ela saiu e disse que era só pra assinar e falei acho que sim.
Nisso volta os pensamentos insanos de corninho, porém estava nervoso pelo contratempo e horário.
Passados uns 15/20 minutos ela volta e disse que ele acabou cancelando por falta de papel na maquina rsrsr eu perguntei novamente e ela falou vamos sair logo daqui.
Nisso, ela sentou no banco de trás, pois o da frente tinha coisas de viagem e falou que ia mostrar pra mim e tirar fotos de como estava.
Ela disse que ele pegou em seus seios e chupou eles igual um animal e pediu pra chupar o pau e o fez na hora. Eu fiquei louco ouvindo isso e ela mostrou a porra dele nos peitos, mas teve que limpar e não deu pra tirar fotos, pois conforme as fotos e o tanto de porra iria ficar aparecendo, pois já tínhamos chegado na cidade enquanto ela relatava isso pra mim.
Porém, da pra perceber nas fotos ela se masturbando enquanto falava isso... transamos igual animais quando chegamos.
Safada.. chupadora gostosa essa putinha casadinha..