Vou relatar mais uma história que minha esposa me contou enquanto chupava minha rola.
Pois bem, na sua adolescência foi muito frequente a igreja, até servindo junto aquela pessoas que organizam a missa.
Nisso veio uma turma de seminarista, acredito que são chamados assim, quem estuda pra ser padre. E lá tinha um rapaz em especial, segundo ela bem bonito, moreno, alto. E ele não parava de olhar ela e ela nele.
Nisso, foi ficando mais intenso, a ponto dele se aproximar dela e trocar ideias. E pra vocês terem uma noção melhor, ela tinha 18 anos e ele uns 20 anos. Ou seja, não era muita conversa, tudo relacionado a igreja.
Houve um dia que ela foi chamada pra "trabalhar" na igreja, ficando até tarde. E nesse dia ela soube que alguns daqueles que estudavam lá iriam embora.
Entretanto não sabia se o tal rapaz estava nessa lista, sabendo somente mais tarde ao término do seu trabalho.
Ele mais que depressa foi despedindo do pessoal, e ela vendo de longe, até que chegou nela e despediu.
Ela já ia saindo até que a chamaram e falaram pra aguardar, pois teria que levar alguns dele na rodoviária. E como esse rapaz era do nordeste, o ônibus dele sai somente de uma cidade voltando uns 30km.
E por conta dela está servindo aquela noite, ficou empenhada de levar ele até a tal cidade.
E lá vão eles até a cidade, conversando sobre o que iriam fazer no futuro e ele em dúvida disse que não sabia se queria ser padre. E ela indagou o porque?
Ele fala que ao ver ela, sentiu algo diferente e por conta de sua escolha seria pecado fazer ou querer algo.
Com essa fala ela para o carro no estacionamento da rodoviária, já umas 1h da manhã e seu onibus faltava 30 minutos pra chegar.
Ela disse o que sentiu por mim ou o que fiz pra você pensar assim?
Ele falou que nunca tinha sentido ereção por mulher nenhuma, e ao ver ela viu o pênis dele crescer de tal modo que levou a pensar nisso.
Ela assusta com isso, porém se excitou deixando os bicos dos seios marcarem sua roupa. E ele chegou perto e a beijou e ela retribuiu.
Embora a situação é excitante ela para e fala que não quer atrapalhar a vida dele e ele disse, que não e pede pra continuar...
Ela então deixa chegar mais e acaba deixando a chupar os peitinhos, que nessa hora estão bicudos e deliciosos de mamar. Ele tira a calça e deixa a rola grande e preta saltar pra fora e pede pra ser tocado, isso pela primeira vez na vida. E ela pega na mão e o masturba até a babinha começar a sair. E ele fica louco com isso. Ela com sua vontade de chupar rola, que falarei em outros contos como ela era boqueteira, logo cai de boca.
Sem parar de chupar ela e o deixa louco e logo goza em sua boca, ela joga pra fora do carro e ele fica louco de tesão e quando ele se recompõem o seu ônibus faz a ultima chamada, já estava ali e eles não viram, tamanho era o tesão. Ele a beija e vai embora. Nunca mais se viram!
Muito gostoso ouvir as putarias delas na hora da foda eu adoro ....
Ótimo conto e linda fotos votado
Boqueteria e com estes Seios....uauuu, sortudo
Delícia