Sendo descoberto pelo chefe

Venho até os leitores deixar mais um conto verídico e maravilhoso. O dia que que fui descoberto pelo chefe.
Sempre lembrando, meus contos tem nomes fictícios por respeito as partes envolvidas.
Meu nome é Carlos, pele branca, 30 anos, cabelos e olhos castanhos, 1,75 m, um pouco acima do peso, moro em Colorado/PR.
O lance aconteceu com Antônio, 42 anos, 1,75 m, olhos e cabelos castanhos, pele branca, 80 quilos.
Sempre ouvi histórias sobre Antônio, homem casado, com filhos adolescentes, muito amoroso em seu relacionamento mas que "curtia homens", era o que rezava a lenda.
Certo dia, fui chamado em sua sala para tratar de assuntos de serviço, visto que Antônio era meu chefe na empresa. Sempre notei o carinho desempenhado por Antônio para comigo e isso me excitava cada vez mais a ter algo com ele. Em certo momento de nossa conversa, outro funcionário bateu a porta de sua sala e passou um pequeno problema que deveria ser resolvido imediatamente. Antônio pediu para que eu esperasse um minuto, que já retornaria a sala para terminar nossa reunião.
Meu tesão ficou mais intenso, ao vê-lo se levantar com uma calça jeans justa e um enorme volume entre as pernas.
Enquanto esperava pelo retorno de Antônio, meu celular tocou. Era um antigo caso que tive, uma relação enfadonha a qual fui traído e me trouxe muito sofrimento. Ele queria conversar comigo, marcar um encontro, mas eu não queria nem mais olhá-lo na cara, pois não perdôo traições. Neste momento, Antônio voltou à sala, enquanto estava brigando no celular dizendo: CARA, CHEGA! NÃO QUERO MAIS CONVERSAR CONTIGO. ME DESCULPA MAS JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR! NÃO ME LIGUE MAIS, POR FAVOR. E comecei a chorar.
Antônio fechou a porta a chave e sentou-se ao meu lado. Fiquei evergonhado, pois não tinha amizade assim para conversar detalhes intimos de minha vida com ele.
Ele me pediu para me acalmar. Eu pedi desculpas pelo ocorrido e tentei explicar o relacionamento conturbado que havia tido e que ainda me perseguia.
Antônio então me abraçou e me contou sobre sua vida, seus desejos, seu casamento, seus filhos, seus medos, tudo...
Neste momento me acalmei e vi que havia ganho um novo amigo confidente (tudo isso abraçado a mim).
Desfez o abraço e afagando meu rosto olhou diretamente e intensamente em meus olhos. Não precisamos dizer mais nada. Nos beijamos intensamente. Os dois com barba por fazer, se machucando um ao outro por isso, ficando com bocas esfoladas. Beijo quente, intenso, com línguas furiosas. Não aguentamos, retiramos nossas camisas e começamos a morder um ao outro, mamilos, abdômem, me ajoelhei entre suas pernas, abri sua calça jeans, e pude ver um volume maravilhoso em sua cueca. Abaixei e tive uma visão maravilhosa. Um pau de cerca de 18 cm, rosado, com glande proporcional ao corpo do pênis, perfeito, parecendo até um pênis de silicone.
Beijei intensamente aquele pau, chupei seu saco, colocando uma bola de cada vez na boca e sorvendo com força, sentindo seu tesão, ouvindo seus gemidos. Percebendo que pelo buraquinho da sua glande saia timidamente seu néctar, aquele pré-gozo delicioso, com aquele cheiro másculo e sabor maravilhoso.
Caí de boca naquela tora, e chupei com vontade e força. Não demorou muito para Antônio gozar fartamente em minha boca, e não desperdicei uma só gota de seu leite, engolindo tudo.
Nos beijamos novamente e nos recompomos, até porque não queríamos ser flagrados por ninguém da empresa. Marcamos para outro dia, um serviço completo. O que rolou e foi maravilhoso. Mas isso, conto em outra ocasião.

Deixo aqui minha pergunta: ALGUÉM AFIM DE SENTIR ESTE CARINHO TODO ESPECIAL? ADORO MAMAR ATÉ O CARA GOZAR. Beijos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25317 - O entregador. - Categoria: Gays - Votos: 10
21885 - Um pedreiro em minha vida. - Categoria: Gays - Votos: 5
17676 - Segurança da Casa Noturna - Categoria: Gays - Votos: 2
17502 - A grande surpresa - Categoria: Gays - Votos: 3
17483 - Pé de mesa - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coloradohardsex

Nome do conto:
Sendo descoberto pelo chefe

Codigo do conto:
17516

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/05/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0