Quando Eu Comecei a Faculdade

Meu nome é Felipe tenho 34 anos, 1,70m, moreno claro e corpo normal, e o que eu vou relatar aconteceu nos meus anos na faculdade. Eu passei no vestibular para uma universidade pública no interior de minas gerais e minha família decidiu que bancariam um lugar para eu morar.
Depois de muita busca pela cidade decidimos que eu iria morar em uma espécie de republica, na verdade era um prédio que no primeiro andar moravam os donos, um casal de idosos, e os dois andares de cima eram separados em apartamentos.
No meu apartamento tinham dois quartos, um banheiro e uma sala/cozinha, todos os cômodos eram pequenos, mas era espaço o suficiente pra um universitário que não tinha muito dinheiro.
No dia da mudança o senhorzinho dono do prédio me explicou as regras de convivência me informando que o meu companheiro de quarto já estava morava lá a quase dois anos e que poderia me explicar tudo.
Ao chegar no apartamento eu conheci com que iria morar naquele ano. O nome dele era Diego e ele era branco, 1,85m de altura, cabelo raspado nas laterais olhos verdes, ele era tão bonito que eu fiquei nervoso na sua presença, ele estendeu a mão e disse:
- E aí, tudo bem?
- Tudo bem, eu respondi e perguntei:
- O senhorzinho me falou que tinham algumas regras a serem seguidas e que você me explicaria melhor.
- Na verdade não tem nada de mais. Ele disse.
- O principal é que não podemos trazer ninguém pra dormir aqui, de resto é só comum senso mesmo.
Com o tempo de convivência eu pude conhecer ele melhor, era quieto e conversava pouco, mas isso não me incomodava porque também era assim.
Conheci também a namorada dele, que era linda e simpática, totalmente padrãozinho, mas sempre muito educada.
Eu sempre fui muito discreto e não comentei com ele que era gay, mas um certo dia ele esqueceu de pegar uma toalha quando foi tomar banho e me gritou pedindo pra pegar uma pra ele, eu peguei e fui entregar pra ele. Quando eu entreguei a toalha não resisti e olhei para o seu pau, que era branco não circuncisado de um tamanho que mole aparentava uns 10 cm, não teve jeito, ele percebeu que eu olhei, não falou nada e ficou por isso mesmo.
Nos dias que se seguiram ele começou a andar pela casa sem camisa, mostrando o seu peitoral e abdômen definidos, coisa que era novidade porque ele sempre estava de camisa. Algumas vezes ele começou a andar somente de cueca, deixando a mostra o seu volume marcando.
Isso começou a me deixar com a pulga atrás da orelha, mas eu não sabia ao certo o que fazer, até então eu tive experiência sexual apenas com uma pessoa e sexo definitivamente não era a minha área de especialidade.
Certo dia chegando da faculdade eu o vi e a namorada na garagem discutindo, não deu pra ouvir do que se tratava, presumo que seja por sua fama de galinha que percorre a universidade, e logo em seguida ele entra no apartamento diz:
- Certo tá você que é solteiro, ninguém merece ficar ouvindo reclamação o tempo todo e sexo que é bom nada.
Eu só respondi com um riso de canto de boca e ele se trancou no quarto dele.
No dia seguinte era sexta, tinha apenas 3 semanas de aula e eu ainda não tinha feito amizades e por isso fui pra casa, o Diego estava saindo como sempre, mas nesse dia ele me chamou para ir junto:
- Hoje vai ter um pagode aqui perto, bora?
Eu pensei por um tempo, não curto pagode, mas já estava tempo demais sem sair e respondi que iria.
Chegando lá começamos a beber, ele cerveja e eu caipirinha, e logo chegou à namorada dele, ficamos todos juntos até que novamente eles discutiram, eu que já não estava curtindo o local fui embora e deixei eles se resolvendo por lá.
Quando eu cheguei em casa tomei banho e deitei na minha cama, logo escuto Diego chegar, fazendo mais barulho que o comum, fui ver o que estava acontecendo e ele estava bem bêbado tentando trancar a porta, ajudei a trancar a porta e ele sentou no sofá tirando a camisa e os sapatos, aí eu disse:
- Diego vai pro seu quarto, quer que eu te ajude a ir até lá?
Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi e falei novamente:
- Vamos que eu te ajudo a ir pro quarto.
Então ele levanta, abre a fivela do cinto e deixa a calça jeans cair. Eu fico sem reação vendo um homem gostoso daquele de cueca na minha frente e antes que eu faça qualquer movimento ele pega a minha mão e coloca em seu pau que já estava meia bomba. Ele não falava nada apenas olhava pra minha mão em seu pau que agora já estava duro.
Eu comecei a acariciar o seu membro e depois de alguns instantes coloquei ele pra fora e comecei a masturba-lo, não sabia o quão longe poderia ir com ele, mas ia testando os seus limites, comecei a tocar no seu abdômen e peito e desci para suas bolas.
O pau dele duro tinha cerca de 20 cm, o que pra mim era novidade pois não tive contato com um membro desse tamanho, ele era de uma grossura normal que era quase igual por toda o seu tamanho diminuindo na cabeça que quando eu abaixei a pele pude ver quando era vermelha.
Depois de alguns minutos de exploração ele começou a tomar o controle e forçou minha cabeça para seu pau, primeiro eu cheirei todo aquele mastro para depois colocar na minha boca. Beijei ele por toda a sua extensão inclusive suas bolas até que não aguentando mais ele puxa minha cabeça diretamente ao seu pau e eu começo a chupa-lo.
Eu não era nenhum mestre no boquete, mas sabia o suficiente para que aquele cara gostoso e com fama de comedor estivesse gemendo de prazer.
Quanto mais eu o chupava mais ele tomava o controle e começou a forçar a minha cabeça e foder a minha boca, eu com pouca experiencia comecei a engasgar e chorar, mas nada disso diminuiu a força que fodia minha boca.
Eu tentei me soltar dele, mas ele pegou novamente o meu rosto e começou a bater com sua pica na minha cara e em seguida me colocou para chupar de novo. Eu não tinha qualquer controle mais, parece que o porre já tinha passado e eu estava lidando com ele sóbrio e dominador.
Continuei chupando o pau dele, tentando agradar da forma que eu podia quando ele senta no sofá e me puxa pro chão na frente dele, apenas olha nos meus olhos e diz:
- Chupa até eu gozar.
Então eu fiz o que ele mandou e voltei a chupar aquele pau lindo que eu não estava acreditando que era todo meu, até que ele começa a gozar na minha boca sem me avisar, no susto eu tento engolir o que dá, mas era muita porra e não dei conta.
Assim que terminou de gozar Diego pegou a sua cueca no chão e limpou a porra que escorria do seu pau e foi pro banheiro. Eu fiquei sem saber o que fazer fiquei na sala esperando por ele, mas ele foi direto pro seu quarto e não tocou mais no assunto. Os dias passaram e ele voltou a agir como sempre, como se nada tivesse acontecido eu fiquei confuso com tudo aquilo, mas não seria eu quem iria tocar no assunto.
Nós continuamos a morar juntos e essa história não acabou por aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 01/04/2021

Pqp... Que tesão do caralho

foto perfil usuario waslan

waslan Comentou em 27/03/2021

Muito bom! Que tesão e vc escreve muito bem. Parabéns! Pqp amei

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 25/03/2021

Bah, muito bom o conto. Estou excitado aqui kkkkkkkk Faculdade.. Tempo de ouro da putaria. Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos (do 130 até o último). Vota e deixa seu comentário lá. Amanhã vou colocar conto novo ☺️. Se você ir lá vou achar trilegal.

foto perfil usuario punheteiro24

punheteiro24 Comentou em 25/03/2021

Gostei, amigo bom ê assim mesmo, tem que engolir tudo

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 25/03/2021

Ótimo, continue ligo.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 25/03/2021

Que tesão viver esses momentos, a única diferença, que quando comigo aconteceu não deixei de beijar, porque adoro beijos e qualquer sexo, seja oral ou anal, tem que ter beijo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 25/03/2021

Se não acabou por aqui, vê se não demora em.postar cara.

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 25/03/2021

Relato maravilhoso, minha primeira vez também foi com meu colega de república, na época de faculdade, ficamos 4 anos juntos, depois cada um seguiu seu rumo casamos temos filhos e netos. Votado.

foto perfil usuario bulova123

bulova123 Comentou em 25/03/2021

Taquipariu... Delícia. Conta tudo. * Votado

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 25/03/2021

Nossa que adrenalina deu heim. Esperando por uma continuação desse conto. Votado!

foto perfil usuario loiro4

loiro4 Comentou em 25/03/2021

Continuaaaaaa que ta otimo

foto perfil usuario mlkaosp1

mlkaosp1 Comentou em 25/03/2021

O único defeito desse conto é ser meio pequeno, mas principalmente NÃO TER A CONTINUAÇÃO. MT BOM, manda mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176106 - Quando eu ganhei porra de presente de aniversário (Parte Final) - Categoria: Gays - Votos: 21
176084 - Quando eu ganhei porra de presente de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 31
175823 - Quando Eu Tive Folga da Faculdade e Fui Acampar com Os Amigos (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 16
175715 - Quando Eu Tive Folga da Faculdade e Fui Acampar com Os Amigos - Categoria: Gays - Votos: 18
175461 - Quando Eu Comecei a socializar na Faculdade - Categoria: Gays - Votos: 12
175364 - Quando Eu Comecei a Faculdade (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 28
175285 - Quando Eu Comecei a Faculdade (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico filucker

Nome do conto:
Quando Eu Comecei a Faculdade

Codigo do conto:
175222

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2021

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
0