MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 1

Esta conto envolve 3 personagens: Eu Marcos 40 anos, Marcelo 37 anos e sua esposa Cris com 35 anos. Os nomes são fictícios por tratar-se de fato real acontecido no ano de 2017.
Já conhecia os dois desde o tempo de solteiros, porem nunca fomos amigos próximos. Ela bem bonita: morena clara, um pouco baixinha, cabelo sempre curtos e um corpo com tudo em cima, barriguinha chapada tipo menina sarada. Tinham um filho adolescente.
Moramos numa cidade do interior paulista e trabalhamos na mesma empresa. Nesta época, fomos designados para trabalhar numa cidade no Norte de Minas. Então íamos ate Campinas e pegava um voo para tal cidade, e nossa folga era a cada duas semanas. Nessas idas e vindas ficamos bem amigos e conversávamos sobre todo assunto inclusive de nossas aventuras.
A cada viagem revezamos de carro até Campinas. Acontece que uma vez quando passei para apanha-lo na casa dele de madrugada, ele ainda não estava pronto e me convidou para entrar. Quando entrei ele me disse: Va até a cozinha que ainda vou tomar um café e a Cris estava la. Foi um choque de alta tensão: ela estava com roupas de dormir... era verão... o shortinho dela só cobria metade da bunda e a blusinha curta e leve dava pra perceber seus seios pequenos sem sutiã. Fiquei um tanto sem graça e não conseguia desvia o olhar dela. Eu me esforçava para não olhar, porem não tinha jeito e acabei ficando de pau duro. Que situação!!! De pau duro por causa da esposa do meu melhor amigo. Ela também ficou um pouco sem graça e pediu desculpas dizendo que não sabia que eu iria entrar. Dai ela preparou a mesa e o Marcelo chegou. Ela foi colocar um roupão e voltou, só que não fechou na frente. Aquela situação me deixou com mais tesão ainda. Eu viajava sempre de roupa social, e com aquelas calças de tecido mole não foi possível esconder minha ereção.
Viajamos e não falamos nada sobre este episodio, mas aquela cena ficou gravada na minha cabeça e eu até bati umas punhetas pensando nela. Eu me esforçava para esquecer aquela cena em consideração a nossa amizade, mas não conseguia. Até que chegou um final de semana que ele teve que ficar por conta de um trabalho na rede elétrica onde ele era o responsável. Mas tinha um detalhe. Ele com a esposa iriam num casamento de um parente dela numa cidade distante da nossa uns 120 km. Dai aconteceu o inesperado. Ele perguntou se eu poderia levar a Cris nesse casamento. Pensei um pouco me segurei para não pular de alegria... e respondi que não teria problemas em leva-la.
Então ele me passou o telefone dela, dizendo que ela tinha ficado triste com os fatos, porem tinha concordado que eu a levaria. Cheguei sexta-feira a noite e o casamento seria no sábado as 20:00 horas. Na sexta já liguei pra ela dizendo que tinha chegado e perguntando que horas ela gostaria de sair daqui. Ela me disse que no máximo as 14h. Concordei mas achei um pouco estranho, pois era somente uma hora e meia de estrada. Perguntei quem iria e ela disse: Só nos dois. Meu filho não quer ir. Eu disse que tudo bem.
Nem dormi direito pensando nela, mas eu ficava pensando também no meu amigo e tomei uma decisão. Tenho que me segurar... não vou me atrever a nada... vou fazer de conta que ela não é o tipo de mulher que eu aprecio.

Chegou o dia, e as 13:30 eu estava lá. Passei uma mensagem que já estava lá fora e logo ela apareceu com o filho, se despediram e pediu pra colocar uma mala no porta malas. Estava bem vestida pra um casamento toda produzida, enfim estava linda. Perguntei sobre filho e ela disse que a vizinha dela era a própria sogra e que ele ficaria com ela. Fomos conversando de tudo um pouco, quando ela perguntou sobre a mulherada de onde estávamos trabalhando. O Marcelo disse que as mulheres de lá andam bem a vontade por causa do calor e quer me levar para conhecer. O que você acha? Eu falei: Imagina um lugar quente... é lá. Risos.. Daí ela continuou: Estamos indo mais cedo porque fiz uma reserva num hotel para me arrumar. Eu disse: Achei que já estava pronta para o casamento ... Ela deu um sorriso e falou: tive que sair assim que nem uma senhora senão a minha sogra mete a língua... Ela fica me vigiando pela câmera.

Era por volta de 15 horas quando chegamos no Hotel, e pensei comigo... vou esperar aqui no carro, quando ela falou se eu poderia levar a mala pra ela. Sempre fui gentil e prestativo, por que não? Chegando no quarto o telefone toca, era Marcelo. Ela falou: Oi bem já estou no hotel conforme tinha te falado e tive que vir com aquele vestidão pra sua mãe não falar nada... o Marcos me trouxe a mala mas já desceu. Foi uma surpresa pra mim, pois eu estava ao lado dela. Dai ele falou... vou ligar por vídeo chamada.. quero ver você. Ela fez sinal pra que eu entrasse no banheiro e assim eu fiz. Ele ficou elogiando ela brincando com varias conversas quando ela falou: Bem, eu trouxe aquele vestidinho preto social pra ir no casamento e ele falou: Puxa Cris... vc fica um tesão com ele, mas e o Marcos? O que ele vai pensar? Que isso amor ela disse.... eu faço tudo certinho e ele não vai pensar nada... confie em mim. Ele respondeu: Vou confiar em você, sabe que ele é um dos meus melhores amigos neh... depois que vc trocar me liga, quero ver você. Ta bom... beijos... tchau.
Sai do banheiro meio sem graça e começamos a conversar:
Eu: Cris não entendi nada mas não vem ao caso, vou descer e te espero no saguão.
Ela: Não Marcos... fica aqui comigo e vamos conversando pois ainda temos muito tempo. Preciso te falar uma coisa e pegou o vestido que iria usar para mostrar... vou tomar um banho e colocar ele... quero que você avalie se ficou bom.... foi o Marcelo que comprou pra mim, só que nunca saí de casa com ele, pois é bem curtinho. Sabe Marcos, eu gostei de você, de seu jeito e quero te contar uma coisa, mas que fique só entre nós: Posso contar com você? Respondi que sim, com certeza. Ela continuou: O Marcelo gosta de me exibir, é uma fantasia dele, mas não para os amigos dele, pois ele tem vergonha dos amigos achar que ele é corno. Então quando vamos a outras cidades ele pede que eu use mini saias, vestidinhos, shorts bem curto, etc... Por isso ele quer me levar para lá... Para me exibir. Oh, nunca comente isso com ele tá... Fica sendo segredo nosso. Mais uma coisa... aquele dia que vc entrou na minha casa de manhã e eu estava de short doll... ele adorou.... e deu um sorriso.
Eu: Naquele dia fiquei um pouco sem graça, mas adorei tudo que vi rsrsrs.
Depois ela foi pro banho e eu fiquei de boa esperando quando ela apareceu já vestida... Cara... O tal do vestidinho era muito curto mesmo e ainda o sapato era de salto alto... o que dizer neh. Ela desfilou pelo quarto e perguntou: e então? O que achou?
Eu: Achei que ficou ótimo. Como disse o Marcelo pelo telefone, você ficou um tesão. Só tem um problema eu disse: se você levantar os braços ou se curvar vai aparecer a calcinha. Gente eu fiquei de pau duro na hora... eu não tirava os olhos daquelas coxas maravilhosas... ela não depilava as coxas e tinha muito cabelinho ali todo descolorido... fiquei louco de tesão com aquilo e falei... lindo os pelinhos da suas coxas.
Ela: O Marcelo gosta e fala que da um tesão muito forte nele, por isso não depilo. E disse pra eu voltar para o banheiro que iria ligar pra ele.
Entrei no banheiro e fiquei ouvindo a conversa deles.
Ela: Oi bem, oi amor, to pronta, o que vc achou?
Ele: você está linda e gostosa... pena que não estou ai... queria te comer ai nessa cama.... deixa eu ver a calcinha que vc colocou... cachorra esse fiozinho é só pra mim. Vou bater uma bem gostosa agora... falaram bastante tempo, brincaram, percebia-se uma parceria forte entre eles, até que num momento ele falou: To preocupado com o Marcos... o que ele vai pensar quando ver você vestida com essa roupa.
Ela: Essa parte deixa comigo. Amor olha se está aparecendo minha calcinha? Vou colocar o celular no criado e desfilar pra você... vai vendo e me fala.
Marcelo: amor da pra ver a polpinha da bunda.
Ela: mas é porque o criado é muito baixo e colocou o celular em cima da cama... rsrss. Achei que ele fosse mandar ela trocar o vestido, quando escutei ele falar... acho melhor você ir sem calcinha... Eu que já estava alisando o pau quase gozei. Dai se despediram e sai do banheiro.
Ela: escutou nossa conversa?
Eu: Sim... impossível não escutar.
Ela: E o que vc achou?
Eu: Como assim?
Ela: Sobre a calcinha... devo ir sem?
Eu: Nem sei o que dizer... mas você está linda.
Ela: Vou pela sua sugestão, vou tirar e você analisa, e já foi tirando ali na minha frente.
Eu: Cris não sou de ferro, estou ficando louco de tesão por você, e isso não ta certo.... Olha minha situação e mostrei o volume na minha calça.
Ela: É só você não comentar com o Marcelo.
Fui por traz abracei-a suavemente , senti seu perfume e falei na nuca dela... Delicia... Gostosa... Linda... Tesão... Ela virou o rosto e demos um beijo demorado, molhado, linguado... O tesão tomou conta de nós. Fui descendo minha mão até a bucetinha. Tava molhadinha, masturbei ela ali bem gostoso... ela gozou na minha mão e urrava de tesão. Nunca tinha visto uma mulher com tanto tesão. Dai pegou meu pau, masturbou lentamente e não parávamos de beijar. Que delicia de boca. Coloquei ela na cama bem devagar e fiz carinhos naquelas coxas e cai de boca na bucetinha dela... Nem deu tempo dela tirar o vestido. Fui por cima dela para beija-la mais e meu pau estava muito duro já entrou naquela gruta molhadinha. Foi uma loucura. Por fim deitei-a na cama e metemos loucamente.
Depois ela disse: Nunca fiz isso com ninguém, nunca trai o Marcelo... tudo que me acontece eu conto pra ele.
Eu: Ta louca.. isso você não pode falar.
Ela: Tem razão. Não posso falar mesmo, pois ele tem vergonha dos amigos. Ele até me disse que gostaria de ver eu com outro, mas ele quer estar junto pra ver. Só que ele não aceita que seja amigo dele.
Eu: Apesar de tudo, acho que você gostou neh?
Ela: Sim, gostei, mas estou com um pouco de vergonha agora. Acho que fizemos uma loucura. Veja a situação que ficou meu vestido, meu cabelo.. vou tomar um banho. Tenho mais vestidos na mala.
De fato tinha mesmo. Acabei escolhendo um branco nem tão curto, porem um pouco transparente que as vezes via se a tanguinha dela. Dai ela ligou novamente para o Marcelo e disse que resolveu trocar de roupa em consideração a ele, pois achou o pretinho muito curto e o Marcos poderia ficar constrangido... rsrsrsrs . Ele encheu ela de elogios.
Quase chegamos atrasados para o casamento.
O texto já está enorme... Depois conto sobre o casamento e a festa.


Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 30/03/2021

que putinha safada, amei, votei, só tesão

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 29/03/2021

Caralho meu muito bom adorei votado

foto perfil usuario kriokzdorj

kriokzdorj Comentou em 29/03/2021

Conto delicioso, só faltou asa fotos!!! votado

foto perfil usuario franzcorno

franzcorno Comentou em 29/03/2021

Conto fantastico

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 29/03/2021

O texto está muito gostoso e não está enorme não. Deixou um gostinho de quero mais. Sei bem como o teu amigo se sente. É mesmo chato, caso algum amigo ou conhecido fique sabendo que a nossa esposa está dando para outro. Realmente dá certa vergonha isso. Sei bem como é. Escreva logo a continuação e me avise. Votado até aqui.

foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 29/03/2021

Muito excitante

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/03/2021

delicia demais ... puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175907 - MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO – FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
175586 - MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico motoristadecasadas

Nome do conto:
MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 1

Codigo do conto:
175459

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/03/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
0