MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO – FINAL

Final da tarde ela me ligou:
Ela: Oi Marcos tudo bem?
Eu: Sim e você.
Ela: Tudo ótimo. Falei com o Marcelo, alias falamos quase o dia todo. Já tive que contar a mesma historia mais de 10 vezes... Ele está se acabando la na punheta. Fica perguntando sempre a mesma coisa, tipo: você gostou? Gozou muito? Que tamanho é o pau dele? Ele te beijou na boca? Voce sentou de frente ou de costas? Ele chupou teus seios? A cada pergunta que vou respondendo, vou lembrando de nós e também estou ficando com muito tesão aqui.
Eu: Hummm isso é bom. O que você pretende fazer?
Ela: o que pretendo fazer não vou poder rsrsrsrs... Não da para sair hoje hora nenhuma. Lembra que falei da minha sogra? Ela ta ligada 24 horas kkkkk.
Eu: Cris, to aqui pensando como vai ser amanhã? Como vou encarar o Marcelo?
Ela: É sobre que isso que vou falar agora. Conversamos bastante sobre isso e o Marcelo chegou numa conclusão que me pareceu bastante justa. Ele disse que quando for falar com você, vai dizer que sabe de tudo e até me incentivou a sair com você. Disse também que ficaria uma situação bem ruim pra você, tendo que mentir pra ele.
Eu: Caracas!!! Que situação!!! Também acho que vai ser melhor assim.
Chegando lá no trabalho, não demorou muito já nos vimos. Já foi me abraçando falando. Vamos sair a noite pra jantar e dai conversamos sobre tudo.. ok.. fique tranquilo, estou muito feliz com tudo.
Depois do trabalho, saímos para jantar e conversamos:
Ele: Sabe Marcos, eu amo muito a Cris, porem de uns tempos pra cá comecei a ter desejos estranhos de ver ela com outro. Foi difícil falar isso pra ela se afetar nosso relacionamento. Chegamos a conclusão que isso nunca aconteceria. Então de comum acordo ela passou e se exibir com roupas sexys quando íamos pra outras cidades. Isso já me fazia muito feliz, mas eu ainda queria mais. Confesso que fiquei muito feliz em saber que você foi o escolhido dela. Pelo que ela me disse, vocês curtiram bastante um ao outro.
Eu: Então... Nem sei como falar. Confesso que não queria em consideração a nossa amizade. A Cris é mulher incrível, muito linda. Perdi o controle e fiquei excitado, desejando a muito. Dai você já sabe tudo que rolou neh?
Ele: Estou pensando em trazer a Cris pra cá na próxima vinda nossa. O que você acha?
Eu: Ela me disse que gostaria de conhecer aqui, além disso, aqui vocês podem ficar bem a vontade. Ela pode se exibir 24 horas rsrsrsrs.
Ele: Cara, estou muito feliz com tudo isso. Vai ser uma semana de felicidade. Voce ficaria com ela na minha frente? Tenho este sonho de ve-la nos braços de outro.
Eu: Bom, se for pra te fazer feliz, posso tentar. Rsrsrsrs
Na outra semana ele levou mesmo ela pra. Viajamos em horários diferentes de modo que só a vi quando chegamos a tarde no hotel. Estava linda, tinha feito luzes nos cabelos, estava bronzeada. Nos encontramos na entrada do hotel, ela vestia uma mini saia jeans mostrando as coxas e uma blusinha branca mostrando a barriguinha, estava um tesão. Deu um selinho nele e dois beijinhos em mim. Fui para meu quarto tomar um banho e ele já foi falando: Te esperamos no meu quarto. Ve se não demora.
Aconteceu exatamente assim:
Quando cheguei ele abriu a porta e foi falando: fique a vontade.
Ela veio me beijou no rosto e ele disse. Assim não. Pode beijar na boca. Beijamos um longo tempo... que beijo gostoso. Ela se soltou de mim, estava meio sem jeito:
Ela: Bem, estou com vergonha, me desculpe.
Ele: Amor, é assim mesmo. É a primeira vez. É natural ter um pouco de vergonha. Eu que deveria estar com vergonha, não estou.
Eu: Vamos conversar um pouco, vamos tomar alguma coisa.
Começamos a conversar e beber, o clima foi melhorando e logo fomos perdendo a vergonha. Sentamos num sofá e ela levantava para servir a bebida.
Ele: o que você acha das coxas dela? Voce gosta de pelinhos?
Eu: Amei os pelinhos dela, nunca tinha visto nada igual.
Ele: Ela tem um vestidinho preto que você vai babar... rsrsrs Cris vai colocar seu vestidinho preto.
Ela obedeceu na hora e veio toda gostosa (mal ele sabia que eu já conhecia o tal vestidinho)
Ele: senta no colo dele.
Ela sentou no meu colo e começou a me beijar na boca. Já coloquei minha mão naquelas coxas e ficamos ali naquele amasso bem gostoso. Dai ele colocou uma musica romântica no celular e pediu pra mim dançar com ela. Nem paramos de beijar. Levantamos e começamos a dançar, quando olho, ele tinha tirado o pau pra fora e estava batendo uma punheta. Olhamos e rimos. Então ela enfiou a mão dento da minha bermuda e pegou meu pau e ficamos naquele amasso gostoso. Ele disse: Tira a bermuda. Tirei e fiquei de cueca. Ele disse: tire a calcinha dela. Abaixei e tirei vagarosamente a calcinha dela... não resisti e comecei a chupar a bucetinha dela. Ela colocou o pezinho no sofá, eu sentei no chão e chupei a bucetinha com gosto até que ela começou e gemer... gemia muito e falava que ia gozar. Ele falava: Goza amor. Goza gostoso. Ele falou: Amor chupa o pau dele. Ela começou a me chupar... Nosssssa que boca! Tiramos o vestidinho dela e fomos pra cama. Ela me chupando, dai ela virou e fizemos um 69, Estava uma delicia. As vezes ele pedia para ela parar e a beijava na boca. Ele falava pra ela: Amor senta nele e me beija na boca. Assim fizemos. Ela estava muito molhada. Sentou no meu pau e engoliu tudo... ele foi a loucura... beijava ela loucamente e batia punheta. Depois peguei ela no estilo que mais gosto... papai e mamãe com beijos de língua. Foi assim que gozamos juntos, elas aos gritinhos: me come, me fode, goza tudo, caralho, etc... e ele falando pra mim: chama ela de puta, de vagabunda, de gostosa... fiz como ele pediu: Vagabunda, minha putinha, gostosa, mete nesse caralho. Gozamos tanto que ficamos desfalecidos.. rsrsrsr.
Ai ele entrou em ação. Chupou a bucetinha dela cheia de porra minha, limpou tudo e comeu ela 4 bem gostoso. O tesão era tanto que deu duas bombadas e já gozou.
Voltamos a beber e ela foi tomar um banho. Voltou com uma camisolinha curtinha e transparente e pau já deu sinal de vida novamente.
Acabei dormindo com eles mesma cama e metemos a noite toda.
Ele ficou muito feliz e acabou com a vergonha de ser corno.
Foto 1 do Conto erotico: MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO – FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 06/09/2021

Que delicia votado e linda foto

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 31/08/2021

Delicia votado

foto perfil usuario motoristadecasadas

motoristadecasadas Comentou em 12/04/2021

kkkk acertou na mosca. Numa outra ocasião inundei a bucetinha dela de porra e ele limpou tudinho.

foto perfil usuario chupandobuceta

chupandobuceta Comentou em 12/04/2021

Li todos os contos e adorei más acho que o corninho está querendo chupar a buceta da mulher com sua rola dentro dela kkkkkkk

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 06/04/2021

Perfeito!

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 06/04/2021

Vergonha só no início, depois e só orgulho...

foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 05/04/2021

Muito excitante o conto

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 05/04/2021

Também acho lindo mulheres com esses pelinhos...

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 05/04/2021

Delicia de.conto amei. Hum estes pelinhos

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 05/04/2021

Eita que esta mulher é mais cabeluda que eu kkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175586 - MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
175459 - MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico motoristadecasadas

Nome do conto:
MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO – FINAL

Codigo do conto:
175907

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/04/2021

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
1