MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 2

Este conto envolve 3 personagens: Eu Marcos 40 anos, Marcelo 37 anos e sua esposa Cris com 35 anos. Os nomes são fictícios por tratar-se de fato real acontecido no ano de 2017.
Na sequencia, ela terminou de se arrumar, fez maquiagem, ficou linda, parecia uma menina de vinte e poucos anos. O vestido ainda estava um pouco curto e ela vestiu uma meia dessas que vai até a altura da calcinha de modo que não mostrava os pelinhos dourados. Eu até falei que estava escondendo um tesouro. É que na verdade eu fiquei encantado com aqueles pelinhos.
Eu estava achando que depois da festa, voltaríamos para dormir no hotel, porem ela falou que teria que ir embora e brincou. Voce não conhece a minha sogra, deve estar de plantão me esperando.
Enquanto ela foi fazer o check out, o Marcelo me ligou:
E ai meu amigo, tudo bem aí? Está cansado de esperar a Cris? Falei com ela a pouco, ela já vai descer. Ela gostou de você viu. Disse que você é sossegado, educado, enfim te encheu de elogios. Quero te falar uma coisa: A minha mãe pega muito no pé dela por causa das roupas que ela usa, então quando ela sai ela gosta de usar algo assim mais leve. Ela até me mostrou o vestido que escolheu pra festa, me pareceu um pouco curto, mas eu aprovei. Peço que entenda.
Eu: Fica tranquilo amigo. A Cris é como se fosse uma irmã pra mim. Questão de roupas, eu nem noto. A mulherada aí anda quase nua... já estou acostumado, nem ligo muito pra isso.
Ele: Que bom, assim fico mais sossegado... Então boa festa... Abraços.
Chegamos lá uns 30 minutos antes do inicio. Fui apresentado aos familiares dela sendo a maioria primos e primas. Até tinha um mais atirado que já foi falando algo no ouvido dela, porem era casado e estava com a esposa. O casamento rolou tudo normal como de costume, depois fomos para o local da festa.
A festa foi a mesmice de outros casamentos: jantar, musica, gente alegre, uns mais exaltados, e eu não pude beber nem uma gelada pois estava de motorista dela. Depois de servir o bolo, o povo já estava bem soltinho devido a bebida e ai a festa de transformou numa verdadeira boate... Tinha até DJ... E eu sóbrio ali vendo tudo que acontecia.
Não demorou muito a Cris foi perto de mim e sentou -se frente já mostrando a calcinha e falou se eu podia tirar as meias dela, mas com cuidado pois eram novas... ela estava bem altinha com a bebida. Fiz o que ela pediu com o maior carinho alisando as coxas dela. Tirou também os sapatos e foi para a balada. A mulher do primo casado precisou ir embora mais cedo, e aí não deu outra. Ele colou nela... Dançavam todas... Vi ele até sarrando ela discretamente. Ele apertava e falava coisas no ouvido dela e dois riam muito. As vezes ela vinha perto de mim pra saber se estava tudo bem comigo. Mas teve um momento que ela fugiu dele e veio falar comigo. Marcos você precisa me salvar. Falei: salvar de que? Ela disse: o Rick já está bêbado e falou abertamente que hoje eu não escapo dele, só que eu não quero nada com ele, só quero dançar e me divertir. Então falei: Ele ta bebendo muita cerveja e daqui a pouco ele vai ao banheiro, dai a gente sai a francesa e vai embora.
Assim fizemos e saímos da festa e começamos o caminho volta, quando ela falou: Falei para o Marcelo que gostei muito de você e ele me perguntou: Gostou a ponto de fazer algo a mais com ele? Eu disse que sim. Daí ele falou o seguinte: Voce vai ter que trocar este vestido pra chegar em casa, certo? Fala para ele entrar num motel pra você trocar de roupa, dai você faz alguma coisa para chamar a atenção dele. Só não sei se ele vai topar fazer alguma coisa, por você ser minha esposa. Mas tem que ser tipo traição... Eu não estou sabendo de nada.
Estava liberada. Entramos no primeiro Motel que apareceu, carreguei ela no colo, fechei a porta e comecei beija-la... que boca.. parecia um sonho tudo aquilo pra mim. Ela falou: vou tomar um banho. Juntei ela no beijo novamente e não larguei mais... foi sem banho mesmo... beijos, chupadas, abraços com pau dentro... bucetinha sempre molhada... meteção sem dó... com força... gritinhos de puta, tipo: Me come... me faz gozar.. que delicia de pau. Gozamos juntos com um longo beijo na boca.
Depois ela tomou banho, colocou o tal vestidão e fomos embora.
Já voltando para nossa cidade ela falou: Sabe Marcos, eu casei muito nova e até hoje não tinha experimentado outro homem. Eu amo o Marcelo. Nosso casamento é muito bom, só que passado uns 10 anos, ele começou com este negocio de querer me exibir e falar que eu deveria experimentar outro homem. Era uma fantasia dele e eu acabei gostando. Agora nem sei como vai ser daqui pra frente. Não temos segredos entre nós, porem já vou te falando. Aquilo que aconteceu no Hotel antes do casamento eu não vou contar pra ele, pois aquilo foi mesmo traição.
Dai falei: Fica tranquila, da minha parte nunca vou falar pra ninguém. Mais uma coisa: isso não é o fim do mundo. Existem muitos casais nessa condição e vivendo maravilhosamente bem.
Já quase chegando ela disse: Por favor, não ligue no meu celular e nem passe mensagem. Eu te ligo quando puder.
Antes de chegar na casa dela, demos um beijo bem gostoso e nos despedimos.

Tenho que parar. Estou muito excitado de lembrar... rsrsrs.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 05/04/2021

Safado kkkkk se ficou exitado porque não tirou uma foto e postou pra nós te ver de pau duro

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 05/04/2021

Safado kkkkk se ficou exitado porque não tirou uma foto e postou pra nós te ver de pau duro

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 30/03/2021

valeu o casamento, a foda, a loucura, o tesão, valeu tudo, parabéns pelo relato

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 30/03/2021

Conto muito bom

foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 30/03/2021

Parabéns pelo conto, um conto muito exitante na continuação coloca uma foto dela mesmo vestida pode ser de costa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175907 - MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO – FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
175459 - MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico motoristadecasadas

Nome do conto:
MEU AMIGO TINHA VERGONHA DE SER CORNO 2

Codigo do conto:
175586

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0