O dia que meu vizinho me comeu na laje

Oiê! Vamos a mais um conto?
Esse te também é verídico, aconteceu quando eu tinha 19 anos
Já me apresentei aqui, então vou direto ao conto.
Bom foi assim:
Tava um dia de muito calor aqui em sp, e meu vizinho que é mto gostoso chamava eu e uns moleque da rua pra ir na casa dele pq ele tinha piscina, ele se chama Victor (nome fictício), ele tinha 23 anos, ele é alto, negro, tem um corpão pq faz boxe e karatê e uma bunda bem grande e suculenta. Íamos lá e ficamos quase que a tarde inteira na piscina. Certo dia ele chamou só eu e mais 2 e um deles era meu primo.
Fomos lá, vesti minha sunga, peguei uma toalha e fui. Chegando lá entramos e ficamos papeando, até que começou o assunto de putaria. Até então eu achava que só meu primo sabia de mim, até por que ele me come no sigilo, tanto que nesse dia, eu e ele saímos da piscina e fomos pra dentro da casa desse meu vizinho por que o sol tá a demais, fomos no quarto dele e lá chupei meu primo, por uns 15 minutos enquanto ele enfiava os dedos no meu cuzinho, ele chegou a colocar 3 dedos até ele gozar e me fazer beber tudo. Depois voltamos pra piscina e eles dois, meu primo e o outro moloque ficaram na piscina e o meu vizinho me chamou pra subir na laje, e proibiu os outros dois de virem atrás. Chegando la tinha uma caixa d'água, enorme, e cabia umas 3 pessoas dentro, e ele me chamou pra entrar. E entramos, ele fechou ela e ligou uma luz de led que deixou tudo azul, e a gente la, na água bem gostosa, ele tinha acabado de encher. Ficamos conversando e tal, até que chegamos no assunto de putaria de novo. Ele começou a contar das minas que ele pega, que faz elas gemer gostoso e elas sempre pedem mais, e percebi o volume se formando na sunga dele, e que volume... Puta que pariu! E eu não pude deixar de olhar, ele tirou pra fora e disse olha só como eu fico só de lembrar, ele levantou sua cintura e seu pau duro feito feito pedra saiu sobre a água e eu babando. Do nada ele pediu pra me comer ali dentro. E eu fiquei assustado com e ele disse que sabia que eu dava pro meu primo, ai n pude negar, já louco por conta daquele pau, virei a bunda na direção dele, tirei minha sunga e ele caiu de boca no meu cuzinho, ele chupou meu cuzinho como um deus, ele sabia o que fazer, e revisava entro sua boca e seus dedos. Depois ele meteu o pau em mim, e foi gostoso demais pq escorregou direito, sem dor nem nada, foi só o prazer e meu gemido, bem putinha, e ele tinha uns 20 cm, então pensa num pau gostoso?
Ele me comeu de 4 por uns 30 minutos, depois sai do pau dele, e ele me colocou pra mamar, e que pau gostoso e babão. Eu chupava até onde conseguia e ele tentava me fazer engolir, e com dificuldade em engoli tudo. Ele me pois de barriga pra cima e socou o pau no meu cuzinho de novo, só que dessa vez foi mais calmo, ele me surpreendeu me beijando e foi fazendo movimentos de vai e vem bem gostoso. Então ele foi aumento o ritmo, e começou a dar estocadas, e como eu gemia, tava nem ligando mais, só queria aquele homem ali, eu segurei na sua bunda e minha mão quase não cobria ela direito, e ele disse:
- mete esses dedos no meu rabo vai minha putinha, eu adoro isso.
Eu surpreso enfiei meu dedo e ele urrou, deu um sorriso malicioso e bombou ainda mais seu pau em mim, logo coloquei dois dedos e aquilo deu mais tesão nele que só aumentou o ritmo das estocadas.
Ele disse então que ele disse que ia gozar, e pedi pra ele gozar na minha boca, ele tirou o pau de dentro de mim e comecei a chupar ele igual uma cadelinha, ele enfiou seus dedos dentro do meu cu e começou a masturbar como se fosse um bucetinha, e eu aumentei o tipo da mamada, passei a mão pelo saco dele fui no meio daquela bunda e enfio dois dedos direto no rabo dele e ele gozou na hora urrando e gemendo, com uma voz grossa, e eu bebi tudo, e tinha muita porra, tanto que até escorreu pelo lado da boca, mas eu peguei cada gota e engoli. Pronto tínhamos terminado, pelo menos eu pensei. Quando íamos sair de la, tava meu primo e o outro moleque batendo uma, e os dois então se beijaram na nossa frente, Victor então enfiou um dedo em mim de volta fazendo eu me curvar pra trás e gemer, afinal ainda estávamos nus e ele disse:
- vai ser hoje que você vai virar putinha de macho.
E ele riu.
. E ai rolou mais coisas, que deixo pra contar outra depois.
Segue abaixou fotos minhas.
Me sigam no meu Twitter: @johtta4
Foto 1 do Conto erotico: O dia que meu vizinho me comeu na laje

Foto 2 do Conto erotico: O dia que meu vizinho me comeu na laje

Foto 3 do Conto erotico: O dia que meu vizinho me comeu na laje


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 05/05/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 31/03/2021

Amigo, vc é um TESÃO, sabia? Me passa o contato do seu vizinho! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 30/03/2021

Ual. Excitado aqui. Gosto dessas situações que culminam em sexo. Muito bom transar com amigos e primos. Votadíssimo.. Escreve mais. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. (130-141). Vota e deixa seu comentário lá.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/03/2021

Votado - Contos deliciosos, conta mais, vai...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178369 - O policial me salvou e em troca fizemos um troca-troca (real) - Categoria: Gays - Votos: 41
175994 - Descobri novos prazeres no meu corpo - Categoria: Gays - Votos: 7
175993 - Menti pro amigo do meu pai me comer - Categoria: Gays - Votos: 42
175629 - Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real) - Categoria: Gays - Votos: 30
175327 - Eu e meu professor de Ed. Física - Categoria: Gays - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil johtta4
johtta4

Nome do conto:
O dia que meu vizinho me comeu na laje

Codigo do conto:
175506

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3