Menti pro amigo do meu pai me comer

Em 2019 eu tinha muito costume de ficar sozinho na parte da manhã, por que meu irmão ia pra escola, minha mãe e irmã iam trabalhar e meu pai saia e ia pra casa das minhas tias ou na casa de algum amigo fazer algum trabalho. Um deles, o Carlos, (nome fictício) tinha o apelido de Carlão, e meu pai sempre dizia que ele era galinha e safado, que nunca parava com uma mulher ou namorada e ele já tinha se divorciado 3 vezes na época. Eu sempre tive vontade de dar pra ele, mas ele era aquela hetero machão, que se gabava de pegar todas, jogava futebol, assistia futebol, era uma especial de paizão solteiro e hiper gostoso, daqueles padrões. Carlos tinha 41 anos, ele era bem peludo, tinha as pernas grossas e um corpo bem forte por ir na academia desde seus 25 e jogar bola. Uns braços fortes, cabelos lisos, olho preto e uma barba bem rala. Só tinha visto ele semi nu uma vez que fui para um sítio com a família e ele foi com sua esposa na época e com o filho dela, e ele vestiu uma sunga branca, que parecia ser menor do o tamanho ideal, já que ele tinha uma bunda levemente empinada, e o seu pacote ficou vidente que o brinquedo não era nem um pouco pequeno, e eu sempre olhava e teve uma hora que fui no banho e tinha 3 chuveiros, e ele estava lá, eu entrei e ele pediu pra mim trancar a porta. Eu fiz, e começamos a conversar normal e ele veio com o assunto de mim dormir com os fones por que aquela noite ele ia fazer a mulher dele gritar, eu ri e olhei pra ele e reparei no volume na sua sunga, ele percebeu, deu uma segurada e balançou e fiquei vermelho, desliguei o chuveiro e sai.
Naquele mesmo dia a noite, minha família saiu, pra comprar uma coisas que faltava, e fiquei eu, ele, a sua ex esposa (vou chamar ela aqui de Mônica, ela era baixinha, tinha um corpo meio gordinho mas tinha suas curvas, ela também tinha uns peitos enormes e uma tatuagem de fada nas costas, além de seus cabelos pretos que eram longos e seus olhos verdes mais claros que de seu filho) e o filho dela (que aqui vou chamar de Guilherme, ele era alto, magro, mas tinha um corpo legal e um bunda grande em compensação ao resto do seu corpo. Ele tinha olhos verdes e o cabelo volumoso e cacheado, ele também tinha dois piercing, um na sobrancelha e outro na língua.), e eu fiquei na parte de fora da casa, área da piscina com os pés na água quando ouvi uma gritaria, eu tirei os pés da piscina, e fui correndo na casa pra ver o que estava acontecendo. Sua ex mulher, berrava e jogava coisas nele, que se defendia só com uma mão. Eu fui até a porta e vi a cena toda, ele estava enrolado num lençol de cama, e o filho dela estava só de cueca no canto da sala chorando. Eu sem entender nada perguntei:

- Gente! O que foi? Que tá acontecendo aqui?

Ela me olhou com uma fúria e senti um medo dela, mas logo o olhar dela pra mim mudou. Ela veio na minha direção e me trouxe pra dentro e começou a falar me levando na direção do filho dela.

- Tá vendo ele? Esse rapaz aqui é de ouro Guilherme. Nunca passaria na cabeça dele fazer o que você fez. Não é querido?

Ela me perguntou.

- Mônica, para. Deixa o garoto fora disso.

Disse Carlos.

- NÃO DEIXO! VOCÊ TAVA FAZENDO SEXO COM MEU FILHO E QUANDO EU DORMIA DO LADO DE VOCÊS!

Eu arregalei os olhos sem acreditar no que ouvi.

- O que?

Foi a única coisa que saiu de minha boca.

Eu fui dormir depois que sua mãe disse que ia sair, e acordei com o meu filho em cima do meu marido! Como se tivesse cavalgando num cavalo.

Eu olhei para Carlos e Guilherme e sem acreditar no que estava acontecendo, pois tudo que sabia daquele homem não podia ser verdade aquilo, até ele mesmo admitir.

- Isso mesmo João, eu, Carlos, tava comendo o Gui, do lado dessa escrota hipócrita, que se ela não se esqueceu, dormiu com meu amigo. Você acha que não sei? De você e do Andrei?

Ele levantou e foi na frente dela achei que ele bater nela ou algo do tipo.

- E como vingança você me trai com meu filho? Carlos podia ser com uma amiga ou sei lá quem, mas meu filho?

Ele riu descaradamente e disse.

- Lógico, ele geme melhor e é mais gostoso e fácil de comer.

Ele foi na direção de Guilherme levantou ele e fez gestos como se tivesse transo com o mesmo. Ele rindo e olhando pra Mônica e incrédulo com o que estava vendo e acontecendo.

Ela avançou na direção dele e começou a encher ele de tapa, e Guilherme tentou separar eles mas ela bateu nele também. Eu saí pra fora e só esperando alguém chegar e tentar resolver alguma coisa. Passou 30 minutos quando a gritaria acabou, não demorou muito saiu ela e Guilherme com suas coisas, entraram no carro em que vieram e foram embora sem dizer nada. Carlos havia vindo comigo e com minha família, então ele ficou. Eu entrei, e achei que ia achar ele chorando ou algo do tipo, mas pra minha surpresa, ao entrar no quarto, ele estava deitado na cama com os olhos fechados e fones de ouvido, ele se alisava por cima de sua cueca. Eu só fechei a porta e fui pra sala. Uns 20 minutos depois minha família chegou e sem entender nada de não encontrar Mônica e Guilherme ali, e eu sem saber o que falar, Carlos chegou e disse que brigou com a Mônica por que descobriu uma traição dela e ela foi embora. Minha família perguntou pra mim se era verdade e eu só disse que sim, por que foi o que eu entendi pela discussão deles. Aquele fim de semana foi normal, apesar de tudo, mas percebi que daquele dia em diante, Carlos, já não me olhava mais com os mesmos olhos.
Em 2019, eu entrei num chat de bate-papo e encontrei lá um nome, CarlãoGG, e o meu era Novinho quer sexo. Quando li CarlãoGG, eu imaginei ser um cara passivo ou algo assim, e tentei chamar, já que era chat anônimo, e de cara recebi um não. Ele disse que não se interessava por gente mais nova, e aquilo nem me abalou afinal não sabia que era ele. E dois dias mais tarde ele me chamou no chat e mandou 3 fotos. Pensa num pau grande, grosso e cheio de veias? E um corpo todo peludo, eu só disse que queria, ele disse que havia comido um novinho uma vez e que isso havia dado problemas pra ele, então ia pensar no meu caso. Ele nunca mais entrou no site.
Certo dia, eu fiquei sozinho em casa, e meu pai foi na casa dele ajudar a arrumar umas tomadas que estavam com defeitos, só que meu pai esqueceu a maleta de ferramentas, o que eu não me toquei, aí fui tomar banho quando sai, me sequei, vesti apenas uma camiseta de manga comprida e fui pro meu quarto gravar vídeos e tirar fotos pra postar no twitter. Como eu tinha trancado o meu portão, fiquei despreocupado. Eu posicionei a câmera, fiquei de 4 no chão, peguei meu celular e coloquei uma música no fone e comecei a gravar e rebolar na sequência da música.
Nesse momento tudo estava indo bem, e eu nem sequer olhei pra trás, algo que não costumo fazer quando gravo meus vídeos e fotos, ainda mais por que a música que estava tocando era ótima, era um instrumental de strip-tease. De repente eu levei um susto, pois senti uma mão grande e áspera passar pelo meu cuzinho, alisando ele. Eu dei um pulo pra frente e me virei desesperado, e sem ar e eu o vi, não de início por minha visão ficou preta, e voltou logo. Era o Carlos.

- Mas que merda você tá fazendo aqui? E como você entrou?

Ele estava com um sorriso no rosto que dizia, eu vou arregaçar esse seu cu. Ele respondeu.

- Seu pai foi lá em casa, me ajudar com umas tomadas que tão dando defeito, mas aí ele esqueceu as ferramentas aqui e pediu pra mim vir buscar, aí me deu a chave. Disse que você estava aqui, e eu chamei, ia destrancar o portão e percebi que ele estava aberto. Imaginei você dormir e tal, mas aí cheguei e vi você fazendo isso aí, rebolando o cu pra uma câmera.

Eu estava num misto de medo e raiva.

- O portão tava trancado seu safado tarado.

Disse me levantando e fui passar por ele que me segurou e me puxou pra perto dele.

- Olha garoto, qualquer um podia ter chegado aqui e visto isso, então agradeça que foi eu, por que você teve muita sorte de não ser outra pessoa. E não sou um tarado, safado talvez mas tarado não.

Senti com minha coxa o seu pau que estava muito duro.

- Só pega as ferramentas e vai embora, e por favor não conta nada disso pro meu pai.

Ele sorriu de novo e me soltou.

- Vai ser difícil garoto, acabei de chegar na casa do meu amigo, vi seu filho com a raba empinadinha mostrando esse cuzinho fechado e rosinha pra uma câmera e..

Ele parou e respirou fundo soltando um ar com um riso.

- Vou mentir não, esse vídeo ia ficar com uma rola nesse rabo ou melhor, comigo te torando. Vai ver.

Eu tremi e senti o tesão começar a tomar conta de mim. Mas senti que devia fazer algo ainda mais arriscado. Eu resolvi mentir.

- Mas eu sou bem apertado, sou virgem ainda, e mal cabe um dedo dentro de mim.

Disse com uma voz bem calma e tímida, deu uma viradinha e abri um pouco minha bunda mostrando meu cuzinho pra ele. Ele veio andando perto de mim, e cheirou meus cabelos, passou a mão na minha bunda e deu uma lambida no meu pescoço.

- Pera aí que já volto pra resolver isso.

Ele saiu e não demorou muito, quando voltou ele estava somente com a sunga branca, do dia do sítio, e vi aquele corpo e seu pau duro dentro daquela sunga quase rasgando ela de tento que pulsava, implorando pra sair. Eu me assustei com o tamanho daquilo, mas eu queria, e não estava nem lingando mais. Eu fui chegar perto quando ele me mandou parar.

- Pode parar aí, desliga essa câmera.

Eu olhei pra câmera e tinha esquecido dela ali, me virei pra ele e disse.

- Achei que tinha dito que podia gravar.

Ele sorriu e veio na direção da câmera e desligou ela sem nem ao menos aparecer .

- Não hoje. Hoje quero tirar sua virgindade. Então não quero esse rostinho lindo chorando logo do seu primeiro dia fazendo isso. Agora, ajoelha que vou te ensinar a como chupar um pau começando pela cabeça dele.

Ele forçou meu corpo pra baixo me deixando de joelhos, e antes mesmo de dar alguma ordem, eu comecei a lamber sua sunga, bem na cabeça do seu pau, e isso arrepiou seu corpo todo, e por um momento senti que conhecia aquele corpo, mas me desliguei dos pensamentos e foquei naquele pau. Eu lambia e sentia um gosto levemente salgado do seu pau que não parava de babar. E por cima da sunga seu uma suga e ele agarrou minha cabeça e deu uma estremecida e gemeu com uma voz de moleque. Eu olhei pra cima e ele com um cara de tesão.

- Bebê, calma aí, eu não quero gozar agora. Pra quem não fez isso uma única vez, tá indo bem demais. To quase gozando aqui já.

E minha resposta, fez aquele homem virar o macho fodedor que precisava.

- Mas eu disse que sou virgem, no cuzinho, olha.

Dei duas batidinhas com o dedos no cuzinho. E voltei a falar com ele.

- Mas boquete, não é o primeiro, já fiz alguns então nele eu me garanto. Fico surpreso que você ainda não gozou.

Ele me olhou tão safado segurou sua sunga e rasgou ela, e com 3 puxões ela já não estava mais em seu corpo. Era pedaços de pano rasgado no chão. Olhei por seu pau, e na hora percebi que realmente já tinha visto aquele corpo e aquele pau majestoso, com 21 centímetros.

- CarlãoGG.

Ele me olhou seria e confuso.

- O que? Como você sabe?

E respondi.

- Eu sou o "Novinho quer dar gostoso" a gente se falou e você mandou fotos do seu pau mim, mas não fazia ideia que era o seu.

Eu estava hipnotizado com aquele mastro em minha frente, ele ia dizer mais alguma coisa mas nem liguei, eu peguei, apertei e cheirei aquele pau, e só meu aperto e ele soltou outro gemido. Seu pau tinha cheiro de pau de macho, e aquele cheiro deixou meu pau mais duro o que já estava. Não perdi tempo e cai de boca naquele pau, e não perdia tempo. Chupava, lambia, sugava aquela cabeça grande e gostosa e seu pau não parava de babar, e seu gosto era ótimo. Eu desci e comecei a chupar suas bolas que eram grandes demais. E fiquei ali me divertindo, conseguia colocar uma de cada vez na boca e depois consegui colocar as duas e ele gemendo alto pra caralho e aquilo me dando tesão. Depois lambi seu pau, eu descia até às bolas e subia lambendo até a cabeça do pau.
Foi aí que fui tentar lamber até o cu dele, ele me parou me levantou e me prendeu na parede.

- Olha a gente vai fazer o que tiver pra fazer, mas passa longe do meu cu moleque.

Ele começou a me beijar, e o beijo foi gostoso pra caralho, e eu fiquei sem fôlego e tentei me separar mas não consegui, o beijo era gostoso e ele sabia beijar tão bem, até que ele parou pra pegar ar aproveitei e respeitei também. Ele me ergueu no alto e voltou a me beijar com vontade, ele me deu seu dedo para chupar chupei gostoso, e ele começou a me chamar de putinha, cachorra e vagabunda. Ele tirou da minha boca levou até minha bunda e foi enfiando devagar. Eu abri a boca e gemia bem fininho, seu dedo por mais lambuzado que estava, deu pra sentir a aspereza dele. Era gostoso, e ele ficou lá parado e logo mexeu o dedo dentro e mim, e do nada sinto outro dedo entrando, e dessa vez doeu um pouco, já que tava seco. Eu mordi seu ombro e arranhei suas costas e ele ficou mais puto ainda e fez seus dedos foder meu cuzinho e eu gemendo igual putinha pra ele.

- Isso minha putinha, geme gostoso no dedo do teu macho vai. Sua vagabunda gostosa.

Ele começou a dar fortes tapas na minha bunda que chegavam a ecoar no quarto. Ele tirou os dedos de dentro de mim e sentir que eu estava bem alargado, mas pra ele não era o suficiente. Ele me botou de 4 no chão e mandou eu empinar a bunda e eu fiz, então senti a cabeça do seu pau entrando. Foi uma mistura de dor e prazer, e foram longos 3 minutos pra aquela tora entrar dentro de mim por completo. Eu estava respirando igual um cachorrinho com a língua pra fora, e ele pareceu gostar disso. Ele tirou seu pau de dentro de mim, pegou minhas mãos como uma forma de carrinho de mão, e ai ele meteu tudo aqui de uma vez.
Eu vi estrelas, naquele momento, meu olhos reviraram, e senti um prazer fodido do caralho. Ele começou a socar em mim, me puxando pra ele, grudando nossos corpos e só socando em mim, eu gemia e choramingava, e não parava de pedir rola e meu cuzinho também mastigava aquele pau. Ele me empurrou e tirou seu pau, e consegui sentir meu cuzinho muito largo, ele pego seus dedos, um de cada mão, enfim e abriu meu cuzinho. Aquilo deu um tesão, ele cuspiu dentro e logo senti sua língua dentro de mim. Eu fui no céu e voltei. Agora ele estava comendo meu cuzinho com a boca, ele lambia e chupava, que chegou a fazer bico. Ele começou a dar tapa na minha bunda enquanto sugava meu cuzinho. Até que ele pegou no meu pau que estava duro e ele engoliu tudo de uma vez. Meu pau tem 17 centímetros, ainda sim ele é meio grosso, ele engoliu sem nem engasgar, e só pediu com ele na boca.

- Soca.

Eu entendi meio abafado, mas entendi, e comecei a meter meu pau na sua boca, olhei pra trás e vi aquele homem deitado, batendo uma, comigo socando o pau na boca dele, eu tava quase gozando, ele então enfiou dois dedos dentro do meu cu, e aquilo foi como tocar aonde minha porra estava presa, foram 6 jatos dentro da boca dele. Eu achei que ele cuspir ou brigar comigo, mas ele soltou meu pau da boca veio até mim por trás, socou tudo de uma vez seu pau em mim, eu quase gritei, ele me virou pra ele, mostrou sua boca cheia da minha porra, depois fechou engoliu, e abriu de novo pra mostrar que tinha engolido. Ficou uns 5 segundos de silencio, e do nada ele começou a estocar seu pau em nome de forma selvagem e feroz. Aquele homem parecia estar possuído, como como uma britadeira do sexo, e meu gemido saída em partes por que não conseguia sair tudo, era como seu eu tivesse gaguejando. Eu coloquei o rosto no chão levei minhas mão para trás e abri a bunda. Ele deu 4 fortes estocadas e na última ele gemeu e urrou. Eu sentia sua porra jorrando dentro de mim, ele se desmontou em cima de mim, e com o pau ainda duro, ficou num vai e vem, e em 10 minutos ele gozou novamente, mas dessa vez foi pouco. Ele tirou seu pau, e começou a lamber meu rabo, limpando tudo que escorria. Logo fui no teu pau e chupei ele até limpar também.
Fomos pro banheiro onde chupei ele mais uma vez e ele me comeu de novo, por uns 30 minutos. Depois ele me fez deitar no seu colo e ficou dando uns tapas na minha bunda, beijava mordida e enfia os dedos nela, e ele tentou por 4 dedos mas não aguentei por que eram muito grossos. Ele se vestiu eu me vestir e fui até o portão com ele.

- Você tá ligado que agora vai ser minha putinha, né?

- Lógico, quero ser sua putinha sempre agora.

- Beleza delícia, só precisamos resolver esse lance de minha mão não entrar em você, quero deixar ela nesse cuzinho.

- Um dia entra.

- Sei não, se bem que pra um virgem não me parecia ser, ele é muito apertado.

- Eu não sou virgem só disse aquilo pra ver sua reação.

- A seu moleque vamos pra dentro agora que tu vai ver o que é surra de rola.

Ele tentou me levar pra dentro mas vi meu pai vindo. Percebemos que nossa brincadeira havia levado quase a manhã todo. A gente desconversou e tal e meu pai acreditou na história que o trinco havia emperrado.
Dias depois ele me pegou de novo e me deu uma surra, por ter mentido. Mas isso conta outra hora

Espero que gostem desse conto também. Abaixo fotos minhas, me sigam no twitter e no meu Instagram.

Twitter: @johtta4
Instagram: pettejohbobby

Foto 1 do Conto erotico: Menti pro amigo do meu pai me comer

Foto 2 do Conto erotico: Menti pro amigo do meu pai me comer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 08/04/2021

Tesão de conto cara,quase gosei você é uma delicia e pau do amigo. Tbm votado

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 06/04/2021

Tinha que ter mostrado a foto do pau dele tbmm

foto perfil usuario j19cm

j19cm Comentou em 06/04/2021

Delícia ... Fiquei na vontade desse seu cuzinho guloso também

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 06/04/2021

Maravilhoso, você é um baita putão safado heim. Votado!

foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 06/04/2021

Me apresenta para esse amigo do seu pai?

foto perfil usuario

Comentou em 06/04/2021

caralho putinha, isso que é ser arrombado por um pau monstro. boa mentira pra catar o macho. votado!

foto perfil usuario

Comentou em 06/04/2021

Parabéns pelo seu conto eu amei, chama no Instagram Victor_77sousaa para marcamos uma foda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178369 - O policial me salvou e em troca fizemos um troca-troca (real) - Categoria: Gays - Votos: 41
175994 - Descobri novos prazeres no meu corpo - Categoria: Gays - Votos: 7
175629 - Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real) - Categoria: Gays - Votos: 30
175506 - O dia que meu vizinho me comeu na laje - Categoria: Gays - Votos: 17
175327 - Eu e meu professor de Ed. Física - Categoria: Gays - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil johtta4
johtta4

Nome do conto:
Menti pro amigo do meu pai me comer

Codigo do conto:
175993

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2021

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
2