1º
–
Ao aceitar os termos a submissa, transfere a posse de seu corpo emente a sua Dominadora, que passa a ter pleno direito sobre a sub assim como o desejar, sendo os limites previamente estabelecidos.
2º
–
A submissa se compromete, a partir deste momento, ter orgulho em pertencer a sua Domme, honrando sempre seu nome, sua marca e sua pessoa, exaltando e agradecendo,
sempre os castigos, torturas e humilhações exercidas por Ela
3º
–
A submissa declara jamais questionar ou desafiar uma ordem implícita de Seu Dominador, obedecendo-o imediatamente, estando disposta ao seu domínio integralmente (24 horas/ 7 dias por semana).
4º
–
A submissa se compromete sempre em confiar em sua Domme, fazendo todas as vezes suas vontades, sendo, plenamente, seu objeto de uso e prazer sexual e mental.
5º
–
A submissa assegura que terá sua Dominadora plenamente em seus pensamentos.
6º
–
A submissa afirma que cumprirá todas as ordens ou tarefas impostas por sua Domme fielmente, sejam virtuais ou presenciais, enviando relatórios de suas tarefas para a Dominadora.
7º
–
Todo e qualquer ato a ser realizado pela submissa deverá ser precedido de solicitação de autorização perante o sua Domme.
8º
–
A submissa firma que cada humilhação imposta por Sua Dominadora servira para confirmar e reforçar a sua condição de propriedade de incondicional submissão.
Andrea Maria
Cadela
CONTO 60
delicia demais
Estranha e misteriosa sociedade sexual. Sou curiosa!
Nossa estou extasiada com a entrada nessa Família. Obrigada a todas e principalmente a minha Dona Mel por me proporcionar tamanha alegria.
Seja bem vinda ao canil, irmãzinha Andrea, agora será mais uma a servir de 4 e de coleira à nossa Dona, nossa Rainha Melinna, seu corpinho agora pertence à nossa Dona!
Que maravilha, parabéns a vc e a sua dona
uiiii
Minha cadelinha, agora sou a sua Dona, a sua Senhora, está de quatro ao meu lado com minha coleira no seu pescoço, me obedecendo como uma cadelinha obediente e adestrada, agora é publico sua submissão a mim, que todos do site saibam que sou a sua Dona, você é minha posse, seu corpo é meu, você é minha cadela, somente minha, para sempre.