DOMME MELINA

Minha vida estava 1 completo Marasmo, aquele cotidiano enfim estava me sufocando. Os dias são sempre iguais as mesmas coisas, pessoas e tarefas, tudo se repetia incessantemente, estava ficando completamente louca. Não tinha com quem falar, pois as entre" amigas " nada acrescentavam sempre as mesmas conversas tipo - você viu meu carro novo coisas do tipo. Era um bando de mulheres frustradas que viviam a sombra de maridos infiéis, pessoas fúteis e superficiais. Precisava de algo mais não sabia o quê Mas eu precisava de algo diferente, foi quando comecei a procurar isso na internet, achei muita safadeza cafajestes dos mais variados tipos, porém descobri que era uma boa escritora de contos eróticos, em um destes sites comecei conversar com uma garota. o nome dela era Melinna , ou melhor DOMME MELINA.
Nós falávamos sempre virtualmente, sendo sua presença contínua em meus dias, aliás acho que não consigo imaginar meus dias sem ela na minha vida.
Depois de seis meses de convivência virtual, ela me convidou pra sair e quem sabe conhecer o mundo dela.
Admito que estava bem nervosa com isso, jamais havia me encontrado com ninguém que conheci na Net, e realmente isso me dava um certo medo, misturado com mil sensações que não conseguiria descrever aqui. Combinamos de nos encontrar na sexta a noite,
tomei um banho e me arrumei da melhor maneira possível e segui para nosso ponto de encontro, cheguei lá 15 minutos antes do combinado, estava sentada junto ao balcão, tomando uma coca cola, perdida em meus pensamentos, quando ouço a voz dela que me encantou, próxima de mim, mesmo sem querer me assusto, estava perdida em mim mesma, ela sorri e diz:
- Boa noite Andrea, e me estende a mão para me cumprimentar.
Admito que ouvir a palavra minha, vinda da boca dela, me fez estremecer, então apenas estendi a mão e baixei os olhos cumprimentando-a, admito que não sabia o que fazer naquele momento.
Então vejo ela falando algo com o garçom, e assim pega em minha mão e apenas acompanha em silêncio, ela já havia reservado uma mesa para nós.
Chegando à mesa, ainda me sentia nervosa, ela sorriu, e que sorriso lindo ela tinha, me senti derreter naquele momento, devo ter cortado, tentei me acalmar, mas admito que era difícil, porque sabia o que estava em jogo.
Então ela pediu um vinho, parecia saber o meu nervosismo, e assim me ajudaria a me acalmar.
Meia hora depois, já conversávamos como velhas amigas, como se nós nós conhecêssemos a muito tempo, e não houvesse nada mais natural que nós duas juntas.
Já não tinha mais receio de estar em tua presença, me sentia segura com ela do meu lado, e me encantava mais com ela.
DOMME MELINA realmente tinha um jeito altivo e encantador, que me fazia perder em seu modo de me tratar, falamos sobre tudo que vinha em nossa mente, então decidimos sair dali.
Quando chegamos ao seu carro, ela simplesmente disse, quer conhecer meu mundo?
Simplesmente gelei, mas sabia que eu queria isso, conhecer a fundo cada detalhe dela,não tinha mais como esconder, então simplesmente acenei que sim, e vi o sorriso lindo em seus lábios.
Ela ligou o carro, e fomos acabar em um motel, onde tinha quartos temáticos, e parece-me que ela já tinha reservado o quarto para nós, como poderia ser tão confiante? Acho que Dominadoras, sabem mesmo como envolver e tem tudo planejado desde sempre.
Assim que fomos para a suíte reservada, entramos e encantei-me com a sofisticação de tudo, era toda na cor vermelha, lindamente decorada e alguns detalhes que me fizeram tremer, será que eu estaria pronta pra isso? Comecei a duvidar de minha coragem, naquele momento, então ela me beijo na boca, um beijo quente, que me fez me acalmar e retornou ao carro, voltando de lá com uma mochila e apenas me disse que eram coisas pessoais, que talvez fossem utilizadas, eu apenas sorri, na verdade não sabia como reagir naquele momento, sabia o que ela esperava de mim,.
Ela sabia como eu estava me sentindo, então beijou-me calmamente e me fez sentar na mesa que estava no canto do quarto e ficou a minha frente, apenas sorrindo. Passamos não sei quanto tempo assim, até que ela disse:
- Está pronta, pra conhecer meu mundo?
Eu sorri, mesmo com o coração aos pulos, e respondi.
- Sim DOMME MELINA, estou pronta pra conhecer teu mundo!
Ela sorriu pela resposta, porque pela primeira vez a tratei como Dominadora que é, sabia que ela esperava isso de mim.
Ela pareceu feliz, pela minha resposta, na verdade ela esperava isso de mim. Então ela me explicou algumas coisas, disse que a partir daquele momento só poderia falar com sua permissão e deveria fazer tudo o que era solicitado, e eu concordei, afinal era um jogo de sedução, e eu tinha aceito participar do jogo.
Dizendo isso, ela ordenou que me despistar por completo, e ficasse em pé, no centro do quarto, me indicando o local, acenti com a cabeça, nunca me senti tão envergonhada na minha vida, sabia que meu corpo era perfeito, comecei a pensar porque havia aceito aquilo, mas agora não tinha mais volta.
Me despi, e me dirigi ao centro do quarto como ela me ordenou, de cabeça baixa, só eu sabia a vergonha que senti naquele momento nua de corpo e alma para ela, e mesmo sem querer tampei o sexo com as mãos, evitava olha-la, de tanta vergonha, talvez nesse momento até ela tenha se decepcionado com a ideia, não poderia saber, o silêncio era pesado naquele quarto, o que me deixava ainda mais nervosa.

Então ela se aproxima, me pega pelas mãos, ergue meus braços, e os prende em um certo tipo de algemas que estavam acima de minha cabeça, que pelo nervosismo eu não tinha notado, me deixando completamente exposta a ela, sinto meu rosto queimar então ela ajusta a altura, e ao mesmo tempo prende meus pés de certa forma, a manter minhas pernas abertas, eu estava apavorada, sou capaz de admitir isso, mas ao mesmo tempo sentia um prazer que não seria capaz de explicar.
Então ela beijou meu pescoço, que me fez arrepiar toda, e vendou-me, certificando-me que nada poderia ver, e assim se afastou, escutei a porta abrir e fechar, então, apenas o silêncio naquele quarto, estava eu sozinha? Teria ela ido embora? Eu realmente estava apavorada, tentava me manter calma, chamei ela, mas não obtive resposta, tentei me soltar, mas parecia impossível, não sabia quanto tempo estava lá, havia perdido na noção do tempo, parecia uma eternidade, então lágrimas começaram a rolar de minha face, quando senti tua mão quente em meu corpo e sua voz em meus ouvidos.
Ela estava ali o tempo todo, me senti aliviada ouvindo sua voz.
- Não tema, MINHA menina , cuidarei de você...
Então senti tuas mãos a tocarem meu sexo, e quando ela beijava minha boca, então ela se afastou, alguns passos, e quase sem esperar senti algo queimando minhas pernas, era a chibata, que tanto tinha ouvido falar, soltei um gemido de dor, sentia minha pele queimando, a cada golpe, minhas pernas estavam pegando fogo, e então eu notei o quanto estava úmida naquele momento, o que estaria acontecendo? Não sabia explicar, então tudo se cessou, mais uma vez e sinto tua mão em meu sexo, mais uma vez, e esse toque me fez estremecer. Então ela disse:
- Vejo que gostou…
Sinto meu corpo queimar mais uma vez, ela ri alto com a situação e com o jogo, sugando meus seios com força, eu me reforço toda então ela coloca dois pregadores neles, sinto uma dor, e solto um gemido ainda mais forte, então ela volta a tocar minha buceta, que agora já estava melada de tanto tesão, e começa a me masturbar sem pressa, brincando mim meu grelho, ora afundando seus dedos em.mim, ora brincando com meu grelho, eu gemia, me contorcia.
- MINHA menina, que delícia sentir você assim, mas não quero teu gozo, não ainda, então concentre-se e não goze.
Admito que estava sendo difícil isso, estava morrendo de tesão, louca pra ser invadida por ela, e ela sabia disso.
Lentamente ela desatou minhas pernas e quando soltou meus braços, desabei nos braços dela, ela me apoiou e me fez deixar no chão, ainda vendada, tirou os pregadores de meus seios e mandou me relaxar, como se eu conseguisse.
Então senti o aroma de velas perfumadas, e não demorou muito tempo uma gota quente em minha pele, e outra e outra até formar as iniciais de minha Senhora naquele momento, ela parecia se orgulhar de sua obra de arte, juro que queria ver, mas ainda estava vendada, ela parecia ter lido meu pensamento, então retirou minha venda , eu sorri e vi pelo teto de vidro sua inicial em meu corpo e me encantei com.o que vi.
Então ela me beija com tanta paixão, nunca me senti tão desejada na vida.
Então ela me mandou ficar ali, nesse momento, ela se afastou e sentou-se em uma poltrona no canto da sala, admirando sua obra de arte em meu corpo.
- Levante-se, venha até mim, aos meus pés!
Quase que automaticamente , sigo até ela, de quatro ( parecia tão natural), e me ajoelho aos teus pés
- MINHA menina, está bem?
Balancei a cabeça dizendo que sim.
Nunca me senti tão protegida, quanto estando aos pés da DOMME MELINA, era impressionante como havia mudado minha convicção sobre o mundo BDSM, me sentia viva.
Queria agradá- la de qualquer maneira, queria dar a ela o prazer que ela me dava, mas realmente não sabia como agir, então quando menos esperava ela me colocou apoiada na poltrona que ele estava, de costas pra ela, e finalmente afundou seu membro preso em uma cinta em mim, me fazendo gemer de prazer , estava enlouquecida,cheia de tesão e não aguentava mais, quando ela segurou me pelos cabelos e disse:
- Goza MINHA menina, teu prazer pertence a mim, nesse momento me sinto gozar com tanta intensidade , que sinto meu corpo estremecer enquanto ela socava cada vez com mais força, quando ouço teu gemido de prazer Quando ela me solta, sinto meu corpo escorregar até o chão, estava exausta, então ela volta a se sentar em sua poltrona e fico ali deitada aos seus pés
Não sei por quanto tempo ficamos ali, quando nossos corpos se acalmaram, ela.me.pegou no colo, passou a mão nas marcas deixadas em minha carne, beijou carinhosamente, e me levou para a cama, onde repousamos exaustos.
O que aconteceu depois?
Isso deixo para outro momento...

Foto 1 do Conto erotico: DOMME MELINA

Foto 2 do Conto erotico: DOMME MELINA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andrea1983

andrea1983 Comentou em 30/05/2021

CONTO 61

foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2021

tesão da porra, cadela consumada da melina

foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2021

Nossa, que sorte a sua mana, também to com uma grande inveja

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2021

Show, nada como uma cadela ao vivo sendo engatada pela dona

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2021

Pela descritiva vc esta amando de forma incondicional sua senhora

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 10/04/2021

Irmãzinha, que noite maravilhosa vc teve com a nossa Dona, ela usou seu corpinho como ela realmente gosta de usar suas cadelinhas, nos levando sempre a um orgasmo super forte e intenso, coisa que só ela sabe nos proporcionar! Pena só poder votar uma vez, merecia mil votos!

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2021

Parabens, mais deu uma inveja grande maninha

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 10/04/2021

Nossa parabéns gostei muito do seu relato, parabéns.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/04/2021

Excelente

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2021

Minha cadelinha, minha menina, que gostoso cada minuto, agora não é mais virtual, agora me pertence de corpo e alma, de contato pele com pele, sentiu o cheiro e o gosto de sua Domme, da sua senhora, da sua dona, agora você é minha, sempre será só minha.

foto perfil usuario andrea1983

andrea1983 Comentou em 10/04/2021

ONTEM FOI A NOITE MAIS FANTASTICA DA MINHA VIDA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180120 - Sou uma mãe safada ! - Categoria: Incesto - Votos: 85
179892 - Ajudando meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 57
179765 - Peguei minha filha chupando seu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 85
179499 - Na balada com minha filha Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 64
179422 - Marido dormindo, enteado comendo ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
179418 - Minha esposa gosta da rola do meu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
179417 - Casei com um mas dou para dois ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
179401 - Menstruada tive que chupar ! - Categoria: Masturbação - Votos: 28
179341 - Sem calcinha no metro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 61
179309 - Irmãs putinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
179307 - Meu marido quer ver eu dando o cuzinho pra outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
179288 - Eu gosto mesmo é de chupar - 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 32
179239 - Adoro comer o cuzinho do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 43
179236 - Marido foi pescar, o cunhado me comeu ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
179233 - Eu gosto mesmo é de chupar - 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
179228 - Eu gosto mesmo é de chupar - 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 23
179149 - Colônia de férias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
179137 - Quer namorar comigo ? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
179074 - Nasci pra ser CADELA ! - Categoria: Fetiches - Votos: 41
179072 - Nem sei quem é o pai ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
179070 - Peguei minha filha sentando no pau do Pai ! - Categoria: Incesto - Votos: 69
179013 - Estagiaria da empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
179012 - Tenho um cuzinho lindo , papai não aguentou ! - Categoria: Incesto - Votos: 55
178957 - Descobri que adoro levar uma encoxadinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
178938 - Dei pro sobrinho e engravidei - Categoria: Incesto - Votos: 53
178909 - Quarentena grávida do filho - Categoria: Incesto - Votos: 34
178765 - Meu amante agora come meu marido também ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178761 - Amante do meu marido - Categoria: Lésbicas - Votos: 36
178687 - Casada , mãe de dois filhos e promíscua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
178584 - Corneando minha Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil andrea1983
andrea1983

Nome do conto:
DOMME MELINA

Codigo do conto:
176241

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/04/2021

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
2