Prima e irmã II (tesão total).


Continuando meu relato, onde falo de como a vinda minha prima Tânia uma morena de aproximadamente 1,70 de altura, falsa magra, seios firmes, uma bundinha de enlouquecer qualquer um, enfim muito gostosa, pois estava no auge de sua forma física, (enfim perfeita) mudou a minha rotina e de minha irmã, também morena só que um pouco mais baixa (ate porque ela sim era bem mais jovem), mas para os padrões brasileiros muito gostosa. Minha irmã tem um corpaço apesar de baixinha tem pernas que ate hoje só vi em poucas mulheres, e uma bunda de fazer inveja a qualquer puta que por causa da profissão, ou não saiba como valorizar o corpo para conseguir o que quer.
E foi com essa maninha gostosa que me deparei ao entrar com minha prima em seu quarto para terminar uma foda iniciada no banheiro. Minha irmã como dito no ultimo relato estava deitada na cama de minha prima brincando com sua bucetinha que pelo que pelo que pude perceber ela mantinha bem depiladinha e estava bastante inchada e totalmente encharcada de tesão, pois tinha espiado a chupada espetacular que minha prima tinha me dado dentro do banheiro, com direito a colocar meus dois ovos do saco na boca e tudo.
Como dito antes foi nos ver entrar e minha irmã foi logo perguntando se poderia assistir o fim de nossa foda, pois estava muito excitada e tinha gostado muito do que tinha visto. Minha prima sacana como era, não perguntou nem minha opinião (que claro seria que sim) foi logo dizendo que claro que minha irmã poderia ficar e ver como uma mulher fazia para satisfazer totalmente um homem, pois era isso que ela iria fazer comigo.
Minha irmã então saiu da cama onde se encontrava e sentou-se na poltrona que fica no canto do quarto assistindo de camarote minha priminha recomeçar a chupar meu pau, ela agora deitada na cama com aquela bundinha para cima e eu em pe tendo uma visão fantástica de seu corpo deitado na cama de bundinha para cima e de irmã que estava sentava sentada em uma poltrona no canto do quarto e não sei se por timidez tinha parado um pouco de se masturbar, mas continuava de pernas aberta, expondo sua linda bucetinha raspada e molhadinha.
Em determinado momento minha prima parou de me chupar e perguntou:
— Então Jéssica gosta do que vê?
Minha irmã com a voz rouca.
— Sim eu gosto muito.
— E tu Walter ta gostando de fuder minha boquinha?
Ao que respondi que sim, mas que queria retribuir a ela fazendo também ela gozar em minha boca e depois no meu cacete!
Não precisei falar duas vezes e ela rapidamente se virou na cama, deixando aquela buceta que eu tato desejava e que agora seria minha, na minha direção, abrindo completamente as pernas ficando totalmente exposta e dizendo:
— vem safado chupa minha buceta na frente da tua irmã, mostra pra ela o quanto tu é safado me fazendo gozar na tua boca.
Eu rapidamente caio de boca chupando ela toda, sua virilha, buceta e indo ate o cuzinho deixando ela completamente entregue a mim, de maneira que ela que de tanto tesão gemia muito alto, gritando obscenidades e esfregando sua buceta em minha cara chegou ao seu primeiro orgasmo, rebolando cadenciado e ritmado de uma maneira que enlouquecia a todos no quarto, inclusive minha irmã que a essa altura havia voltado a se bolinar e gemia baixinho, e sem parar de uma forma que deixaria qualquer um louco de tesão por ela!
Foi no meio de todo esse clímax que minha prima gozou em minha boca uma segunda vez e minha irmã também chegou ao orgasmo, massageado toda sua vagina com uma mão e com a outra o seu cuzinho.
Depois de alguns poucos minutos, (tempo usado para ganharmos fôlego) minha prima disse:
— Agora vem, alarga minha bucetinha com esse teu pauzão seu comedor de prima.
— Vem que eu quero gozar muito hoje, pois estou louca por isso já faz tempo.
— Fode essa buceta safada que adora uma rola grande e grossa!
Eu com o pau completamente duro ajoelhei-me na cama e passei e esfregá-lo naquela boceta molhada e completamente inchada de tanto tesão, enquanto brincava com os mamilos de minha prima arrancando suspiros e fazendo ela implorar que eu a penetrasse logo e acabasse com aquela tortura!
— Fode, fode essa buceta safada!
— Enfia o pau nela, anda seu puto!
— Come essa puta safada!
— Anda enfia esse pauzão em mim, me arromba, me deixa assada de tanta rola!
Foi então que olhando para a minha irmã, que assistia a tudo com a maior cara de safada enfiei meu pau pela primeira vez em minha prima, que gemia enlouquecida enquanto eu ganhava ritmo e a deixava ainda mais tesuda com as putarias que eu dizia.
— Ta gostando sua puta?
— Gosta do pau do teu macho nessa buceta depravada!
— Safada, tu gosta muito disso ne? De um pau grande e grosso dentro de ti,
— Então toma minha cadelinha, goza no pau do teu macho goza!
Minha prima em um raro momento de lucidez disse que queria que eu a comesse de quatro como a cadela que era.
— Anda safado me come de quatro, me come como uma cadela.
— Vem que quero olhar minha priminha se masturbando enquanto tu me come.
— Vem fode tua cadela!
Depois de colocada de quatro, virada para minha irmã que esta com as pernas uma em cada braço da poltrona e tinha recomeçado sua siririca, enterrei meu pau em minha prima ate sentir meu saco encostar na portinha da buceta dela e ou vir um gemido alto. Só ai recomecei um vai e vem delicioso que fazia nela, num ritmo tão acelerado que podia-se ouvir os barulhos por toda a casa!
Depois de vários minutos de foda, disse pra ela que iria gozar.
— Vou gozar cadelinha!
— Vou gozar em tua boceta safada sua puta!
Ela então disse:
—Vem, goza em cima de mim, goza na minha cara!
Então tirando meu pau de sua boceta e virando ela de frente pra mim sentada na cama eu disse:
— Anda cadela, late pro teu macho enquanto ele de cobre de porra!
— Late, pra mim late!
Ela então começou a latir imitando uma cadelinha e assim tivemos a melhor gozada de nossas vidas ate aquele momento. Eu de pe despejando quase um litro de porra em minha prima que imitava uma cadela enquanto gozava masturbando a própria buceta e tinha o rosto e o corpo coberto de porra e minha irmã totalmente desfigurada de tesão pela cena que assistia!
Só então, ainda com muito tesão, mas esgotados pela maratona sexual que tínhamos passado caímos na real e vimos que já era bastante tarde e para não sermos pegos em flagrante por nossa mãe ou tia, resolvemos encerrar a sacanagem por ali, indo minha prima e minha irmã tomarem banho em uma das suítes enquanto eu tomava banho em outra.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 02/02/2013

Que prima gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19586 - Prima e irmã (final) - Categoria: Incesto - Votos: 5
18366 - Prima e irmã v (anal com a irmã). - Categoria: Incesto - Votos: 9
18151 - Prima e irmã IV (anal com a prima) - Categoria: Incesto - Votos: 6
17869 - Prima e irmã III (as duas no pau). - Categoria: Incesto - Votos: 12
17594 - Prima e Irmã, (delicia). - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil walter devasso
walterdevasso

Nome do conto:
Prima e irmã II (tesão total).

Codigo do conto:
17685

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/06/2012

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0