Depois que minha priminha veio morar em minha casa, à medida que o tempo passava, eu que ainda era bastante jovem nessa época ficava cada vez mais experiente e ousado, pois como já falei minha prima já era experiente e fazia questão de ensinar tanto a mim quanto a minha maninha tudo que sabia em relação ao sexo.
Tenho que dizer que eu que não era nenhum atleta sexual, mas depois que comi o cuzinho de minha prima pela primeira vez, descobri minha vocação! Ainda hoje adoro uma bucetinha encharcada e quentinha, mas o sexo anal, principalmente com minha maninha se tornou o ponto alto de minhas fodas incestuosas com as duas.
O primeiro cu que comi como já disse foi o de minha prima e achei maravilhoso logo de cara. Tanto por ser bem apertado como pelo controle que a safada tinha das pregas, ela ficava o tempo apertando meu cacete com o cuzinho, como que mastigando, apertando e soltando o meu pau e aquilo me deixou louco! Sem falar dos gemidos que ela dava o tempo todo, pois alem de adorar dar o cu meu, pau como eu já disse é grosso e acima da media no tamanho.
Agora que tinha experimentado meu primeiro anal, não podia mais parar, e como variar sempre é bom à próxima a ter o cuzinho aberto por meu cacete tinha que ser a minha irmã, que putinha como era, toparia na hora era só buscar uma oportunidade, pois eu não queria que fosse uma foda rápida e com risco de sermos pegos como por alguém, como algumas que tínhamos. Então passei a ler e a assistir vídeos pornôs sobre o tema afim de me “especializar” para quando chegasse à hora, ate que ela enfim chegou!
Minha mãe já havia nos falado de um congresso que teria que teria que ir representando a empresa onde trabalhava, congresso esse que seria em outra cidade e durante todo um fim de semana, o que ela ainda não tinha nos dito era que ela poderia levar um acompanhante e que ela levaria minha tia. Pois as duas precisavam de um descanso, e como minha irmã, minha prima e eu estávamos nos dando muito bem e não tínhamos dado nenhum problema resolveram nos deixar o fim de semana a sos tomando conta da casa!
Quando em uma quarta feira à noite minha mãe e minha tia começaram a arrumar as malas, pois viajariam no dia seguinte, logo cheguei bem próximo do ouvido de minha prima e disse a ela que queria que ela e minha irmã, no dia seguinte se depilassem por completo, inclusive o cuzinho, queria as duas completamente lizinhas para a maratona de sexo que teríamos durante o fim de semana!
Depois que dei essa ordem minha prima foi logo falar com minha irmã que concordou logo, e as duas sacanas sempre que passavam por mim falavam baixinho.
— Seu tarado
— Quer comer minha bucetinha lisinha ne?
— Safado!!
— Vai fazer o que com meu cuzinho raspado?
— Vai arrombar ele? Por isso quer ele depiladinho é?
O que eu sempre confirmava e quando dava ate aproveitava para bolinar as duas enfiando os dedos em suas bocetas molhadas ou abrindo a bundinha e dando uma bela olhada em seus cuzinhos que piscavam de tesão!
Quando enfim minha mãe e tia saíram de viajem, do portão de casa onde fomos deixá-las no táxi, ate entrarmos em casa, já começaram as sacanagens com as duas me dizendo que teríamos que entrar logo, pois estavam sem calcinha, minha prima me mostrou o shortinho que usava já totalmente molhado, dando para qualquer um mais atento perceber que ela estava totalmente meladinha já o problema de minha irmã eram os mamilos completamente duros a ponto de furar a blusa que ela usava deixando perceber que não usava sutiã.
Depois de trancar o portão e entrarmos em casa, foi como se tivéssemos perdido todo o pudor que tinham nos ensinado de uma só vez e ainda com a porta da sala aberta as duas ficaram lado a lado em minha frente e tirando completamente a roupa exibiam suas bucetas completamente lisas elas também viravam e abriam a bunda mostrando o cu da mesma forma, totalmente depilado e muito lisinho!
Eu, já um pouco mais experiente e gostando muito do que estava vendo sentei-me no sofá e passei então a dar orientações de como as duas deviam ficar, de quais poses deveriam fazer para que eu pudesse ver melhor os seus corpos, e as duas obedeciam-me dando assim um show de sensualidade, que terminou com elas gozando na boca uma da outra, já enfiando os dedos em seus orifícios a fim de começar a prepará-los pra o que viria a seguir!
Ao perceber que as duas haviam gozado, foi a minha vez de chamá-las para perto de onde eu estava sentado e com as duas sentadas no chão aos meus pés, mandar que chupassem meu pau como só elas sabem e adoram. Ter o cacete chupado por quem realmente gosta é uma coisa maravilhosa, e eu estava ali, sendo chupado por duas taradas que adoram hora dividir hora disputar o meu pau, uma colocando as minhas bolas na boca enquanto a outra engolia quase por completo toda a minha ferramenta,segurei o quanto pude, ate gozar enchendo a cara das duas de porra e assistindo sentado as duas se limparem uma lambendo o rosto da outra ate deixá-lo completamente limpo assim como elas haviam deixado meu cacete a poucos segundos atrás!
Como meu pau sequer tinha amolecido e eu tinha o plano de tirar o cabacinho anal de minha maninha resolvi fazê-lo logo, e sem muitos rodeios fui logo levantando da poltrona onde estava e indo ao meu quarto buscar algo que havia comprado especialmente para a ocasião, ao voltar como se fosse combinado, encontro minha prima sentada na poltrona com as pernas totalmente escancaradas e minha irmãzinha de quatro, no chão com a cabeça enfiada entra as pernas de nossa priminha tirando gemidos dela enquanto a fazia gozar novamente chupando sua bucetinha e cuzinho.
Sem falar nada fui chegando e dando uma chupada fenomenal no rabinho da minha irmã que gemia da forma como só ela sabe fazer quando ela esta com tesão (só seu gemido é capaz de fazer qualquer um gozar) depois de um tempo chupando fui espalhando o gel lubrificante que tinha comprado especialmente pra ocasião e tinha ido buscar no quarto. Minha prima ao ver à cena logo disse:
— Safado!
— Então era isso?
— Ta bem preparado pra comer o cuzinho da tua maninha ne? Seu puto!
— Claro, é a primeira vez dela!
— Vai comer meu cuzinho vai seu puto??
— Passa muito gel, ou não vou aguentar teu cacete!
— Aguenta sua safada!Eu aguentei!
Enquanto as duas se provocavam eu já introduzia dois dedos no cuzinho virgem de minha irmã que continuava gemendo, mas agora pedindo pelo meu cacete.
— Enfia! Anda logo!!
— Mete esse cacete em mim!
— Detona logo meu cuzinho!
Nessa hora a bunda e o cuzinho de minha irmã já estavam completamente melados pelo gel que eu havia espalhado e vendo que ela estava pronta mandei minha prima beijá-la e lhe dar apoio enquanto eu me posicionava atraz dela e começava a esfregar a cabeçona do meu cacete (que estava pra explodir de tão duro) em seu cuzinho bem lubrificado e piscante de tanto tesão.
E foi assim, vendo as duas praticamente se devorar em um excitante beijo cheio de tesão que consegui pouco a pouco e com muita luta enfiar totalmente meu cacete no cuzinho agora ex-virgem de minha irmã, que devido ao lubrificante e aos carinhos de minha prima não sentiu muita dor e ate pedia, em determinados momentos, para que eu acelerasse um pouco as metidas, o que eu fazia com o maior prazer só pra ouvi-la gemer gostoso e pedir logo em seguida que eu fosse com calma!
Nesta noite comi o cuzinho de minha irmã em quase todas as posições imagináveis, (exeto algumas meio desconfortáveis para ela) começamos na sala com ela de quatro no chão, fomos pra poltrona onde ela sentou no meu cacete com muito gosto enquanto tinha os mamilos e a buceta chupados por nossa prima, que aproveitava para chupar o que ficava de fora do meu cacete e minhas bolas, fomos para o quarto onde a comi de ladinho na cama de minha mãe, também a comi de frango assado e terminamos a noite no banheiro, embaixo do chuveiro com ela apoiando as mãos nos ombros de minha prima que abria a sua bundinha para que eu estocasse seu cuzinho com mais ritmo e cadencia ate enchê-lo de porra!
— Goza safado!
— Enche o cu de tua irmã de porra assim como encheu o meu!
— Depravado!
— Vai maninho, vai!
— Me da tua porra da!
— Enche meu cu!
— Enche ele de porra!
— Da pra mim!
— Toma sua safada! Puta! Não era isso que você queria? Ter o cu cheio de porra? Cheio da porra do teu irmãozinho!? Então toma!!!
Dei a maior gozada da minha vida ate hoje!
Era tanta porra que escorria pelas pernas de minha irmã que gemia e era beijada por minha prima que parecia ter entrado em uma espécie de transe com tudo que tinha visto, eu por minha vez estava exausto e com as pernas bambas a ponto de ter que sentar no chão do banheiro de onde assisti minha irmã expelindo de seu cuzinho o resto de porra que ainda estava lá dentro, sendo amparada por minha prima que dizia mil e uma safadezas para ela e lambia todo o seu rosto seios e tudo que sua boca podia alcançar!
Depois desta gozada fenomenal no rabo de minha irmã, tomamos banho junto e fomos dormir, afinal o fim de semana só estava começando!