Bem, gostaria de começar dizendo que quando convenci minha prima e principalmente minha irmã a me deixarem escrever este relato depois de anos somente lendo os contos e relatos deste site eu esperava que algumas pessoas pudessem comentar criticar e ou dar opiniões e ou sugestões o que não aconteceu, imagino eu que por não gostarem de meus relatos.
Então para alivio de minha irmã este será o ultimo de minha serie de relatos (embora ainda haja tanto a ser dito) e nele vou fazer um resumo bem breve de uma determinada parte de minha vida que imaginei que interessaria a todos.
Primeiro deixar claro que escrevi aqui um relato e não um conto embora adore os contos do site e seja fã de alguns escritores que por sinal escrevem muito bem (o que não é meu caso, mas imaginei que só pra contar minhas experiências em família bastaria).
Pois bem, como é do conhecimento de quem leu meus relatos anteriores, eu tinha uma vida pacata e sem maiores aventuras ao lado de minha mãe e minha Irmã ate minha tia e minha prima se mudarem para nossa casa. Essa prima mais velha foi quem iniciou a mim e minha irmã mais nova no mundo do sexo prazeroso e sem limites.
Ela, muito tesuda, não media esforços para se satisfazer sexualmente e passou isso para mim e minha querida maninha nos introduzindo muito naturalmente no mundo muito seleto das pessoas da mesma família que praticam sexo entre si.
Hoje depois de alguns anos, eu já quase me formado em um curso superior resolvemos eu e minha prima que já é hora de nos casarmos. Abrimos o jogo para os membros da família (os que ainda não sabiam do nosso relacionamento) e estamos montando um apartamento onde poderemos enfim levar nossa vida numa boa.
Minha irmã como eu disse antes nunca foi por nos pressionada a nada, mas já desde o começo das nossas aventuras confessou estar apaixonada por mim e agora afirma estar também apaixonada por nossa prima (minha noiva) deixando bem claro que quando casarmos vai morar conosco e ser nossa amante o que se realmente acontecer vai ser para mim, a realização de um sonho!
Nossa mãe esta tentando convencê-la a ficar morando com ela alegando não querer ficar só. Uma vez que minha tia já arrumou um novo casamento indo inclusive embora para outro estado motivo pelo qual minha prima continuou a morar conosco (alegou detestar o padrasto), mas minha irmã por se considerar casada comigo e com minha prima esta inclusive empenhada em arrumar um novo marido para nossa mãe afim de que a mesma a deixe ir morar comigo.
É claro que eu, sempre que o assunto vem à tona falo para a minha mãe que não tem problema algum minha maninha morar com a gente e que inclusive estamos montando um quarto pra ela no nosso apartamento o que deixa minha mãe um pouco mais conformada, mas ainda com receio de que minha irmã possa atrapalhar meu casamento com minha prima (se ela soubesse).
A verdade é que sei que um dia minha irmã vai arranjar um namorado e se separar de nos, afinal, embora ela sempre diga que não tem interesse nenhum em outros homens eu estou preparado para isso (mais ate que minha prima e noiva que sempre diz esta casando com nos dois) o certo é que quando isso acontecer se acontecer ela estará livre para ir viver sua vida ao lado de outra pessoa sem problema algum, eu continuarei casado com nossa priminha e sempre que minha maninha quiser variar poderá nos fazer uma visitinha afinal sempre haverá um quarto, ou melhor, todo um apartamento e seu dispor.
Se ela vai continuar a ser nossa amante isso só o tempo poderá dizer, enquanto isso vamos continuar a ter nossas aventuras, pois foi assim que descobrimos ser felizes e afinal de contas ser feliz é o que importa em todas as famílias!
Aos amigos que leram meus relatos tudo de bom e foi um prazer “expor” esta parte de minha vida a vocês, espero sinceramente que tenham gostado.
Ps.: Aos colecionadores sérios, tenho fotos e alguns vídeos para troca onde retribuirei na mesma proporção que as enviadas e nos quais “todos” poderão comprovar a minha historia.