Depois de alguns dias na casa da minha tia, sempre puxando assunto e normalmente falando dos meus relacionamentos, ela fez a pergunta que me deixou extremamente sem graça: "Alex, você é Virgem?"
Eu em minha vergonha, mas louco para avançar para conversas mais picantes disse: "Não, mas tive pouca experiência”
Ela imediatamente disse: "Eu com um novinho como você faria misérias".
Fiquei sem graça, vermelho e sem palavras naquele momento... Mudei de assunto, pois, mesmo que nesta época eu fosse voraz, meu primo ainda criancinha ali estava assistindo TV.
Porém, mente fértil planeja e executa, assim era a Clesia, quando algo queria ia para cima.
No dia seguinte logo pela manhã, como de costume, a minha tia juntamente com o meu tio iam trabalhar, instantes depois da Clesia chegar. Eu ainda estava deitado no quarto do meu primo em um colchão no chão perto da porta, onde avistava o corredor até a porta da frente da casa.
Com a porta entre aberta eu vi a Clesia entrando e recebendo as instruções do dia da minha tia e conseguia avistar aquela delicia de mulher, com uma saia curta mostrando as suas coxas volumosas junto com uma blusa modesta e larguinha.
Logo minha tia se despediu e fechou a porta dando para ouvir o bater do portão.
Clesia, me avistando de longe já iniciou a retirada de sua blusa e foi andando pelo corredor só com aquela saia extremamente sexy e de sutiã. Ela olhava fixo para a fresta da porta do quarto me avistando, mas não sei dizer se conseguia ver que eu estava acordado.
Ela entrou no banheiro para se trocar e logo eu me levantei já com o pau extremamente duro e muito excitado. Segui pelo corredor em direção a sala, que ficava logo após o banheiro. Ao passar pelo banheiro, a porta estava totalmente aberta e ela apenas de calcinha e sutiã me olhou assustada e disse: "Bom dia Alex!"
Eu por minha vez, parei travado e respondi seu bom dia olhando ela dos pés a cabeça bem devagar, quando ela falou: "Vamos elevar a sua experiência?"
Eu sem pestanejar entrei no banheiro e ela me agarrou dando um beijo molhado, gostoso e longo e iniciou a decida das mãos pelo meu corpo chegando ao meu pau, que estava extremamente duro. Ela apertou forte meu pau e disse: "Estava me espiando pelo corredor né seu safadinho... Faça de mim o que quiser"
Eu logo caí de boca nos seus seios fartos e puxei a alça do seu sutiã iniciando uma chupada forte, sungado aqueles deliciosos seios de bicos grandes e ela apertando mais meu pau e soltando pequenos gemidos me disse: "Não temos tempo de pré-eliminares, quero que me coma gostoso aqui mesmo".
Ela puxou a minha bermuda para baixo e virou-se, empinando aquele enorme Rabão. Puxou a calcinha de lado e disse: “Me come logo, me fode forte”...
Eu sem pensar e todo molhado passei meu pau no cuzinho até a porta daquela delicia de boceta que estava muito molhada, quando de repente ela me puxou enfiando de uma vez e dando aquele gemido gostoso.
Ela começou a rebolar no meu pau e então me falou: "Me segura pela cintura e me fode".
Eu iniciei as socadas fortes naquele enorme rabo, batendo forte e ela gemendo gostoso. Ela se apoiando na pia me empurrava para trás com força, querendo que eu enfiasse mais forte e mais fundo. Foi uma delicia de tesão quando senti que ela estava gemendo e ouvi ela sussurrando: "Estou gozando seu gostoso, estou gozando no seu pau"
Eu enlouquecido continuei com mais força, e então explodi dentro dela um jorro forte e longo... Acho que foi uma das minhas maiores gozadas até hoje.
Ela sentindo que eu diminuía o ritmo e tinha gozado me empurrou para trás, tirando meu pau de dentro dela, se virou ajoelhou e caiu de boca no meu pau. Ela mordia, sugava e chupava tudo desde a cabeça até as bolas.
Eu estava com muito tesão e meu pau ainda estava duro e ela chupando só elevava meu tesão. Ela ao notar que ainda tinha fogo no meu pau enrijecido disse: "Vem aqui comigo rápido".
Ela em uma velocidade enorme pegou todas as suas roupas e correu para o sofá jogando tudo no chão e eu atrás dela ainda subindo a bermuda, quando ela me puxou e jogou-me no sofá puxando a minha bermuda para baixo e logo sentou no meu colo iniciando um jogo de vai e vem forte e começando a pular no meu pau, que parecia estar mais duro que antes, mesmo depois de uma super gozada.
Ela puxou minha cabeça entre seus seios e eu inicie a chupada deliciosa enquanto ela iniciava uma sequencia de estocadas no meu pau, pulando e rebolando sem parar e em muito pouco tempo começo a dizer: "Minha nossa, vou ter um orgasmo". Ela gemia baixinho, quase sussurrando, e se contorcia de tesão... Quando deu uma ultima pulada eu ali virei o dono da situação e a joguei para o lado, me levantei coloquei ela novamente de quarto e comecei a foder ela com força, puxando sua cintura contra meu corpo... Ela ia dizendo: "Isso mesmo, assim que eu quero, forte, macho, delicioso"
Então em pouquíssimo tempo eu explodi novamente naquela boceta aveludada e muito molhada...
Ela nem pensou e recolheu a roupa toda me puxou novamente para o banheiro, onde começamos a nos arrumar e limpar.
Foi nossa única vez, ali mesmo ela deixou claro que possivelmente nunca mais iríamos transar, pois ela corria o risco de viciar no menino novinho e isso poderia prejudicar a vida dela.
Ainda falou: - "Foi a minha melhor transa em anos, gozei, tive orgasmo e me senti desejada como não sentia a muito tempo".
Em fim pessoal, este é um relato verdadeiro, com algumas alterações para não expor tanto a minha identidade e menos ainda a dela. Ao escrever este relato, fiquei extremante excitado, com saudades daquela mulher deliciosa, voraz e com um apetite e atitude sexual que até hoje, quase 20 anos depois, não tive a sorte de cruzar novamente.
As fotos são ilustrativas, só para apimentar... rsrsrs
Empregada dentro de casa gera essas tentações e desejos. Que às vezes se realiza. Muito boa narrativa. Votado!
gostoso demais