Continuação de uma Saga de loucuras que fiz com a minha Ex-namorada, que antes era uma Santa e ao se colocar como "Ex" ou "Amante" virou uma mulher louca por Sexo, com direito a cada história que só lendo para vocês saberem.
Uns 2 dias depois da nossa ida ao Hotel sem vergonha no meu horário de trabalho, ela me liga no trabalho e deixa um recado. (Época um pouco antiga, onde Celulares e Smartphones não eram para qualquer um).
O recado era simples e dizia que eu fosse a sua casa, após eu sair do trabalho, pois tínhamos muitos assuntos inacabados e tínhamos que resolver urgentemente.
Este recado me deixou meio balançado, não vou mentir, pois fiquei pensando se ela esperava aquele 'Ex" puto ou era mesmo para resolver os impasses em nossa separação. Só para entenderem, nós chegamos a morar juntos, então tínhamos muitas coisas para resolver mesmo.
Chegando em nossa antiga casa, que era nos fundos de uma outra, entrei facilmente sem ser anunciado, pois uma das inquilinas que morava na casa da frente ali estava.
Ela era uma vizinha deliciosa e sempre a cobicei... Morena gata mesmo.
Entrei e fui diretamente para os fundos e notei que na porta havia um bilhete dizendo para eu entrar e encostar a porta. Já fiquei gelado..., entrei e pude ouvir o chuveiro ligado, mas nada de eu encontrar as chaves para trancar a porta... Só a fechei e fui em passos lentos. O banheiro era no final do corredor entre a cozinha e o quarto e de longe a vi, tomando banho com a porta aberta me esperando...
Fui eu, já deixando minha mochila no chão. Olhei para ela que me disse:
- Não fale nada, nada mesmo, só tome banho comigo e depois conversamos.
Obedeci, entrei no banho e ela começou a me ensaboar todo, sendo aquela puta safada que todo homem é louco para ter.
Ela me virou de frente para ela e me beijou, se esfregando muito em meu corpo..., senti alguém encostar em mim por traz e quando fui me virar, era a vizinha que antes deixará eu entrar pelo portão.
Meu Deus..., o que estava acontecendo ali, eu sonhando ou era mesmo realidade.
- Continue calado, se for falar algo que seja o som do seu gemido... Ela disse olhando para mim com um olhar endemoniado.
Eu ali fiquei quieto sendo tratado como um Sheik, as duas me ensaboando, se esfregando em mim..., a vizinha posicionou a sua buceta esfregando em uma coxa e a "Ex" na outra, elas se esfregavam muito e subiam e desciam as mãos pelo meu corpo..., uma cena que espero que consigam realizar em suas mentes, pois já estou excitado de lembrar e descrever aqui.
A "Ex" se ajoelhou e começou a me chupar, ela estava com muita fome, pois nunca ela tinha me chupado daquele jeito. A vizinha enfiou a sua língua em minha boca, era quente, voraz e um beijo muito delicioso e inacabável.
Ela também se ajoelhou e agora dividia meu pau com a "Ex", elas realmente estavam me enlouquecendo, tanto que gozei em suas bocas sem nem conseguir avisar.
Elas se esbaldavam com a minha porra e continuavam a chupar e me punhetar.
Se levantaram e começaram a me ensaboar novamente e a se esfregar mais e mais..., Juro que não amoleci, realmente meu pau parecia mais duro que antes e aqui aproveito para fazer uma observação para todas as mulheres que leem este conto:
** Vocês mulheres que mandam em nós homens, são vocês e apenas vocês que decidem se um homem vai dar uma fodinha ou várias fodonas sem parar **
A vizinha saiu pingando e começou a ir pelo corredor e a “Ex” desligou o chuveiro e me pegou pela mão.
Quando cheguei com a "Ex" na sala, lá estava a vizinha se masturbando no sofá com as pernas bem abertas, ela me olhou e ordenou:
- Chupa aqui chupa seu safado.
Eu sem nada falar me ajoelhei e enfiei a boca na sua buceta enorme e lisinha.... gente pensa em uma buceta enorme..., eu chupava demais, enfiada os dedos em sua buceta enquanto lambia seu clitóris.
Nisso a "Ex" se enfiou em nosso meio e começou a me chupar enquanto eu chupava a vizinha, que gemia alto e forte quando anunciou:
- Vou gozar na sua boca, continua, não para que vou gozar.
Eu só obedeci e continuei exatamente da mesma forma, enfiando já 3 dedos naquele bucetão e sugando seu clitóris. A "Ex" devorava meu pau, mas devorava muito mesmo, mordia e me punhetava com o pau socado em sua boca.
Gritos da vizinha gozando e em seguida a inversão de papel das duas, minha "Ex" se deitou com as pernas abertas e a vizinha começou a me chupar e eu enfiei a boca naquela buceta apertadinha, pequena e com pelinhos bem aparados e desenhando sua bucetinha.
Da mesma forma, chupava seu clitóris e enfiava um dedo apenas em sua bucetinha, mas eu fora de mim e em pouco tempo já estava com dois e depois meio forçando consegui enfiar 3 dedos em sua bucetinha, que escorria de tesão.
Ela deu um grito quando enfiei os 3 dedos, mas não parou de forçar com as suas mãos a minha cabeça na sua buceta..., senti que ela estava sendo rasgada, mas não parei, estava muito gostoso e muito lubrificado...
- Quero gozar, me fode forte vai... Ela falava em tom de ordem.
Eu obedeci, me levantei e enfiei meu pau nela de uma só vez e a vizinha me ajudava, chupava eu e minha "Ex" por baixo das minhas pernas e me empurrava pelas coxas com força para eu socar na “Ex”
Deixei a “Ex” gozar, ela realmente estava descontrolada, ela gemia alto..., em instantes puxei a vizinha e a apoiando de 4 no sofá soquei nela..., era um sonho antigo eu comer ela e não ia deixar passar isso nem fodendo.
- Sempre quis te comer, que rabo gostoso você tem... Eu dizia
- Come ela seu safado, fode a vizinha. Minha "Ex" falava em tom de ordem.
Pessoal, se eu for contar tudo, este conto vai muito longe e neste momento estou louco por sexo, fiquei muito excitado de lembrar deste dia, que ficamos metendo por horas com direito até a uma pizza, que minha "Ex" buscou no portão apenas de roupão, sem nada por baixo, deixando que o motoboy a cobiçasse, algo antes inimaginável.
Comentem o que acharam, votem em meus contos e saberei que estão gostando, pois eu estou todo gozado de lembrar e descrever para vocês...
Att. Conquistador
** As fotos são da internet, mas estas ilustram o nosso dia ***
delicia demais
Eitaaaaaa... Foda muito boa. Votado.