Cuckold - da fantasia a realidade

Essa a minha história de como me tornei um cuckold. Diz o ditado que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Foi exatamente o que aconteceu comigo. Me chamo Paulo, sou casado a quase 30 anos com Ana. Sempre fiz minha mulher, antes recatada, provocar o desejo de outros homens. Em nossas viagens longe dos olhares de amigos e parentes, fazia com que ela se vestisse de modo provocante, sempre com vestidos curtos e meio transparentes que valorizassem o seu corpo. Na praia sempre de biquini fio dental. Na cama fazíamos uso constante de plugs e consolos onde todos os nossos orifícios eram explorados, eu gostava de penetrá-la somente depois de fazê-la gozar com um consolo maior que o meu pau, que por sinal é bem pequeno, sempre falando sacanagens em seu ouvido de que queria que ela fosse bem comida por outro ou outros homens para deixá-la com a buceta bem larga arrombada pra mim.
Já estávamos com mais de 50 anos e minha mulher, Ana, com um corpo maravilhoso onde não aparenta a idade que tem, fizemos uma viagem a praia. No hotel a presenteei com um biquini branco bem cavado onde a parte de trás era sempre engolido por sua bunda linda e na parte da frente cobria bem sua buceta toda depilada. Mas tinha um porém. Era sem forro algum e quando molhasse ficaria todo transparente deixando sua buceta e seios todos à mostra. Minha mulher se recusou a usar, mas com jeitinho eu a convenci a usar, mas não sem antes me advertir do perigo que eu estaria correndo de virar um corno na vida real. Descemos para aproveitar a praia e nos acomodamos em umas espreguiçadeiras mais afastadas. O hotel estava muito vazio e relaxamos. Quando entramos na água o biquini da Ana ficou todo transparente. Nisso sentaram dois rapazes bem próximos às nossas espreguiçadeiras. Minha mulher me disse que não havia como voltar para o nosso lugar. Eu mandei aproveitar e provocar os dois rapazes. Depois de muita conversa ela foi em direção às nossas espreguiçadeiras praticamente nua onde dava para ver seus seios e a buceta lisa perfeitamente. Os dois não tiraram os olhos dela. Fui logo em seguida e ao chegar ela estava trêmula com o feito. Ela se deitou e deixou as pernas ligeiramente abertas dando uma bela visão de sua buceta toda depilada. Os dois rapazes foram entrar na água e quando voltavam Ana abriu um pouco mais as pernas dando ampla visão da sua buceta. Ela estava de bruços e resolveu mudar de posição dando uma visão muito melhor para ia dois. Logo os dois se juntaram a nós e minha mulher estava irreconhecível se exibindo aos dois chegando ao ponto de termos que ir para o quarto onde os dois se mostraram donos de dois cacetes enormes que deixaram minha Ana com a buceta toda aberta, vermelha e bem arrombada onde tive que chupar sua buceta escorrendo porra dos dois, fui humilhado, tive que vestir um biquini da Ana, e só pude penetra-la com um plug enfiado em minha bunda. Passamos mais dois dias no hotel com os dois comendo a Ana o tempo inteiro e eu tendo que limpar a buceta toda vez que eles gozavam sempre com plug enterrado em minha bunda e podendo ficar somente de biquini na praia.
Voltamos para casa depois dessa viagem e nossa vida mudou completamente Ana se transformara em uma puta e eu um marido corno submisso. Em pouco tempo tive que marcar outra viagem para satisfazer os desejos da minha mulher. Ela agora toda poderosa já foi com um vestido bem leve que deixava a minúscula calcinha bem marcada sob o vestido. Chegando ao hotel foi colocando um biquini claro bem cavado e sem o forro. Hora que eu pedi minha sunga ela me mostrou uma calcinha de biquini e disse que isso bastava para acomodar meu pintinho. Tive que vestir mas ela deixou que colocasse um short por cima que não escondia muita coisa pois era muito fino. Pus uma camiseta mais comprida por cima para tentar cobrir um pouco meu short. Arrumamos as espreguiçadeiras mais afastadas, mas logo Ana arrumou o que procurava. Quando entramos na água seu biquini transparente deixou seus seios bem expostos o que foi logo percebido por um rapaz que caminhava pela praia. Ele parou e ficou observando e minha putinha logo notou o enorme volume que existia sob a sunga branca do rapaz que também não fazia questão de esconder. Para ele se aproximar de nós foi um pulo e minha putinha sempre muito assanhada se exibindo. Não deu outra. Tivemos que ir para o quarto onde ele já tomou frente e pôs minha putinha para sentir o calibre do cacete que ela iria aguentar. Era uma tora bem grande que logo foi abrindo a buceta da minha mulher fazendo que ela gozasse me chamando para ver o estrago que o rapaz estava fazendo em sua buceta. Como estava ficando de costume eu tinha que limpar sua buceta com minha língua fazendo que ela gozasse novamente para só depois penetra-la e sentir como havia sido bem arrombada. Nesta viagem ficamos conhecendo mais dois amigos desse rapaz sendo que um deles tinha uma pica extremamente grossa que minha putinha custou a agasalhar. Passamos várias dias com os três fazendo a alegria da minha esposa e ela me humilhado na frente deles. Minha Ana não tinha sossego pois eram três e toda hora tinha um alargando sua buceta e gozando ou dentro ou dando um banho de porra nela. Passei os dias de calcinha e biquini e com ela enfiando plugs e consolos no meu cú. Voltamos os dois satisfeitos e arrombados da viagem. E assim tem sido nossa nova vida, a vida que eu sonhava, mas que eu achava que seria só fantasias. Cada dia que passa minha mulher está mais puta e eu mais submisso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 10/12/2021

Delicia, votado

foto perfil usuario gilsafadao

gilsafadao Comentou em 16/09/2021

Delicia de conto .

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/05/2021

delicia de conto

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 30/04/2021

Adorei seu conto divirtam-se ou melhor hoje eu não sei ha tempo que não nos divertimos

foto perfil usuario pvice

pvice Comentou em 29/04/2021

Esposa magnifica

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 29/04/2021

Assim vcs me matam de prazer delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191219 - Tiago e o tio. Família de cacetes grandes me arrombando na frente do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
191071 - Coroa puta arrombada pelo garoto roludo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
183449 - Casada de biquini transparente e corno de biquini - orgia com 4 dotados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
177128 - Humilhei meu marido agora com o marceneiro e o ajudante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
176710 - Corneando com dois irmãos roludos na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
172637 - Buceta arrombada por um cacete descomunal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
172399 - Marido corno só chupa buceta arrombada e gozada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
172016 - Arrombaram minha buceta novamente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
171947 - Voltei da praia com a buceta arrombada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
171573 - Corno agora em casa também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
171052 - Corno mais uma vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
170814 - Corno sem volta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
170730 - Realizando fantasia cuckold - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil casalcuckold1965
casalcuckold1965

Nome do conto:
Cuckold - da fantasia a realidade

Codigo do conto:
177450

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/04/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0