Mas bora lá. Esse conto é 100% verídico e aconteceu ontem.
Saí pra correr como de costume e quando cheguei em casa, um cara que me add no facebook há uns 3 anos ficou me chamando pra beber, que tava com um amigo lá e que ia ser massa.
Como eu tenho tesão nele e já quis muito dar pro Diego, topei passar lá depois da corrida, pq né, um espetinho e uma breja e quem sabe uma mamada não faz mal a ninguém.
Felizmente ontem fez frio, então não suei igual um porco. Cheguei lá e estavam os dois na calçada bebendo duas buchudinhas.
O amigo dele era muito mais interessante, galego, pernas e coxas bem grossas, volumão barba. O Diego tem 21a mas cara de pivete, meio gordinho, metido a vaqueiro, pernas grossas tb e um volume legal.
Quando me viram acenaram e fizeram sinal pra eu sentar. Tava com aqueles shorts de corrida bem pequenos, quase uma boxer, e minhas coxas também são grossas, aí já viu. Pernão, rabão e um short que parecia mais uma faixa de pano que se bobeasse, aparecia as pregas.
Sentei, pedi a minha e aquela coisa né, papo vai, papo vem, começaram a falar de mulher, que tavam secos, doidos pra meter e que se não tivesse mulher ia ser qualquer coisa com buraco.
Eu ri. Já estava acostumado com esse tipo de abordagem. Não seriam os primeiros "heteros" a me cantarem daquela forma, nem serão os últimos.
A conversa tava realmente boa e o tempo passou voando.
O amigo dele se despediu pois ia trabalhar cedo e o Diego se ofereceu pra vir cmg em casa, pois tava com sede e queria água.
Beleza, chegamos em casa, ele entrou e ficou no sofá esperando a água. Meu irmão estava em casa mas dormindo e minha mãe viajou então se a gente não fizesse muito barulho, poderia rolar algo.
Ele pegou a água, e eu comecei a ficar tonto.
- Que foi, cara? ele perguntou.
- Minha cabeça tá pesada mah.
Minha cabeça realmente tava pesada por conta das cervejas e eu baixei. No que eu baixei ele me puxou pelos cabelos em direção ao seu pau.
Foi fazendo carinho, esfregando minha cara no volume.
- Era isso que tu tava querendo, né sua piranha?
E deu um tapa forte no meu rosto e cuspiu na minha cara. Nossa galera, isso me dá mto tesão.
Tirou o short e me botou pra mamar. Ele tinha um pau ok, 19cm, nem mto grosso, nem mto fino, mas sabia foder uma boca.
Metia com pressão me fazendo engasgar e dobrar seu pau na minha garganta.
- Bora, vira o cu pro teu macho!
Meteu tapão forte no meu rabo e me puxou com força. Deu uma cuspida no meu cu e outra no pau e meteu com vontade.
O tesão era tanto que eu não sentia nem dor, não tava acreditando que tava dando o cu pro cara que fazia uns 4 anos que eu era doido pra pegar, mas nunca tinha tido a oportunidade. E agora tava ali, levando pirocada enquanto meu irmão dormia no quarto ao lado.
Mas ele nem se importava em não fazer barulho, nossos corpos se chocavam com violência e quanto mais meu rabo espalmava em suas coxas, mas doido de tesão ele ficava.
- Vou te engravidar viado do caralho, vou jorrar leite nesse cu!
Nossa, eu rebolei com muito mais força quando escutei isso, doido pra receber jatada no cuzinho. Tomo PREP pra isso, né?
Não demorou muito, ele começou a urrar e eu sentir sua porra pulsando no meu canal. Foram 8. 8 jatadas fartas de porra.
Ele tirou o pau e me fez mamar de novo e logo gozou mais uma vez, dessa vez só 3 jatos. Pediu pra tomar banho e se despediu dizendo que hoje ia voltar porque queria ver eu dar pro amigo dele e meter no meu cu galado pelo amigo.
Foi embora e já mandou msg hoje 8 da manhã mandando eu me preparar porque hoje ia levar madeirada de dois novinhos.
Se você chegou até aqui e curtiu e gozou junto comigo, vota, comenta e se ficou com tesão em mim e é do Ceará, Cariri ou tá passando por aqui, entra em contato e vem gozar no meu cu também! Heheheh
Abaixo vai uma foto do meu rabo pra vocês baterem uma.
Massa que vcs tão curtindo e curiosos sobre o que rolou depois, heheh Ainda não rolou com o amigo. E teve uma galera do Cariri q entrou em contato, que massa. Será que vão me fuder?
Opa cara blz, conto massa, sou do Crato.
Delícia em Men, conta logo essa parte quero saber como esse rabao gostoso engoliu dois..
Nesse teu eu kero mamar, chupar, beijar, lamber e depois fuder muito.
Gostei do conto e da foto... Rabão gostoso... Conta a foda com os dois e capricha nos detalhes!!! Abraços... Votado!!!
Hehehe Valeu, pessoal! Vou começar a escrever mais aqui, tava com saudades. E galera do Cariri, vem me fuder!
Que Delícia cara, com esse corpo você arranja todos os dias uns pra te comer, tesão mesmo
As oportunidades surgem para quem se dispõem a aproveitá-las. Excitante conto.
Boa. Fiquei curioso com o amigo. Rolou?