Já em casa recebi mensagens de Matheus e nós acabamos trocando nudes, eu zoei ele porque apesar dele se pagar de hétero top havia ficado comigo, ele disse foi a primeira vez dele com um homem mas eu não acreditei não. Acabou que meus pais saíram pra beber em um bar e eu cheio de vontade de dar direito pro menino, o chamei pra ficar comigo até meus pais voltarem e ele rapidinho aceitou. Eu corri pro banheiro, tomei banho e me preparei para dar pra ele dessa vez. Ele chegou aqui em casa eu nem quis muita conversa, o arrestei pro meu quarto e começamos a nos beijar.
-Agora sim eu vou poder comer você à vontade ~ Falou ele apertando minha bunda.
-Hoje eu sou todo seu e eu faço questão de beber tudinho.
Eu falei e fiquei todo corado de vergonha, já tinha aprontado mas nunca havia falado putaria desse jeito com alguém. Começamos a tirar nossas roupas e ele pressionou a minha cabeça até seu pau, primeiro eu dei um beijinho na glande e lambi o pau todo até colocar tudo na boca e começar o vai e vem.
- Hoje você tá com fogo mesmo ein, melhor que suas amiguinhas!
Eu nem soube reagir, apenas continuei mamando e olhando o rosto dele cheio de tesão, as vezes ele gemia baixinho e eu amava. Fiquei 2 minutinhos chupando a rola dele até que ele me levantou e me botou de quarto na beira da cama, ele começou a dar uns tapas e apertar a minha bunda até criar coragem e enfiar um dedo em mim, eu gemi de tesão e me virei para tentar ver seu rosto mas foi em vão pois ele se aproximou e começou a beijar minha bunda e dar leves mordidas, em seguida beijou minha entrada e colocou dois dedos na minha boca para depois enfiar dentro de mim novamente e usar minha saliva de lubrificante.
-É rosinha do jeito que eu gosto. ~Falou ele me dando outro tapinha na bunda.
Ele subiu em cima da cama e encaixou a cabeça em meu rabo e colocou devagarinho, eu não conseguia me segurar e gemia na medida que o pau dele entrava em mim, ele começou a bombar e eu conseguia sentir o pau dele crescer todinho dentro de mim. Ficou bombando alternando a velocidade até que tirou a pika de dentro de mim e me virou, me colocando de frango assado.
-Eu quero ver você gemendo meu nome, seu rosto levando pika é um tesão.
Ele encaixou novamente e dessa vez entrou sem muita dificuldade, ele metia com mais força e as vezes inclinava seu corpo para me beijar em uma mistura perfeita de romantismo e safadeza, quando não estávamos nos beijando eu gemia o nome dele e ele me chamava de putinho. Não demorou muito e ele tirou a rola de dentro de mim e foi me puxando pelos cabelos até sua pika, eu apenas abri minha boca e ele masturbou-se até gozar tudinho na minha boca como eu queria, a sensação da porra quente na língua pra mim era maravilhosa. Eu engoli tudo na pose mas por dentro havia odiado o gosto kkkkkkk Ele tocou uma pra mim até eu gozar e depois nos despedimos ( minha vontade era de dormir agarradinho com ele), ele também me chamou para uma resenha na casa de um grt na semana que vinha e eu aceitei o convite pois minhas amigas também iriam. Nessa festa aprontei muito com ele e o Davi, que estava de rolo com uma colega minha ( eu me sinto mal até hoje por ter sido talarico kkkkkk)
Que ótima continuação... Gostei demais !!
Ahahahhahaha adoro. Continua, amo essas estórias. Está muito bom, Bjs
É gostoso demais dar sendo bem comido ... adoro beijos na hora, também.
Quero muito comer uns cuzinhos de coroas e idosos que morem em BH MG como estou desempregado posso ajuda-los em serviços em suas casas , não sou garoto de programa só quero trabalhar vou comer seus cu e gozar dentro de vc mas vou trabalhar não vou cobrar caro por meus serviços me chamo Rogério rgfotos1 espero que possam realizar minha fantasia de fuder um cuzinho gostoso sou de BH MG .
É muito bom comer um putinho olhando pra ele e ouvindo ele gemendo, Matheus fez o certo em te comer de frango
Cara que conto show, adorei, conta a parte em que o Davi participou,tou aqui de puca dura pensando.