Minhas amigas e eu sempre íamos no cinema e as vezes levavam até os ficantes e eu sempre tive vontade de levar um menino também e esse dia finalmente chegou, porém logo no dia da sessão todas começaram a desmarcar e eu fiquei muito chateado porque já havia comprado o ingresso e agora não tinha mais volta. Eu falei com o menino, que se chama Davi e fomos. Ele tem a mesma idade que eu, olhos escuros, cabelo preto e ele tem a pele morena do sol ( vive na praia).
Nós dois nos encontramos no shopping e eu estava meio tímido, ele trouxe doces para a gente e eu levei um refri para nós (esquecemos da pipoca) e seguimos em frente. Nossa fileira era a última e podíamos ver tudo lá do alto, a sessão estava muita vazia porque todos querem ver homem-aranha. Então fora nós dois, devia ter umas 5 pessoas na primeira fileira lá em baixo. O filme foi começando e nós achamos bem chato então fizemos o que todo adolescente faz no cinema, nos beijamos.
-Filme chato né ? Disse ele se aproximando do meu rosto. Primeiro me deu um selinho e depois me deu um beijo molhado, ele ainda puxou meus lábios no final. Sua mão estava sobre minha nuca e foi subindo até a minha cabeça, sua pegada estava me causando arrepios e eu estava lá cm as mãos sobre minha perna. Eu queria fazer algo mas não sabia o que, então enquanto nós beijamos coloquei minha mão em seu pacote que já estava dura.
-Você ta animadinho ein. Disse com um sorriso no rosto, o safado falou que eu que havia o deixado assim e agora tinha que resolver. Eu fiquei nervoso, olhei para os lados e desabotoei a calça dele, daí enfiei logo a mão dentro da cueca dele e comecei a bater uma ali para ele. Eu o masturbava e depois passava o dedo sobre a glande, ele já estava todo babado. Depois de uns 2 minutos assim ele que estava com a mão em minha cabeça a pressiona para baixo para que eu o chupasse. Eu sou tímido mas quando estou excitado já era, engoli aquela rola toda de um vez até chegar no fundo da minha garganta, foi tão gostoso que ele chegou a gemer.
Depois começar a chupar devagar para não engasgar e fazer barulho, eu subia e descia delicadamente e depois passava apenas a língua em sua glande, fiz isso por 5 minutos até que ele me levantou e disse "Deixa eu te comer aqui, vai". Eu não sabia como ele faria isso, fiquei todo vermelho e ele me deu um beijo na boca, falou que acha fofo minha timidez diante da situação. Ele abaixou de vez a sua calça e cueca e deixou até a altura dos joelhos, ele pediu para que eu ficasse de pé e fez a mesma coisa comigo mas rápido. Ele acariciou minha bunda, deu um tapa e deu mordiscadas, eu me contorci de prazer.
Logo após isso eu me sentei novamente, ele me virou, cuspiu na mão e envolveu seu pau o lubrificando. O plano do safado era me comer de ladinho. Foi desconfortável e não estava dando certo, então eu tomei coragem, me levantei e encaixei sua rola em minha entrada e fui sentando lentamente. Senti entrar rasgando e estava pegando fogo, ele teve que tampar minha boca para que ninguém ouvisse meu gemido. Depois de ter entrado tudo, comecei a mexer lentamente o meu quadril e logo depois tomei coragem para calvagar em seu colo. Eu quicava devagar e depois aumentava o ritmo enquanto o mesmo alisava e puxava os meus cabelos e beijava minha nuca. Vi movimentações na frente e rapidamente voltei ao meu lugar mas cheio de tesao. Assim que a pessoa da primeira fileira passou, o puxei até o banheiro.
Entramos na mesma cabine do banheiro e lá terminamos a nossa foda. Ele abaixou nossas calças e me escorou na porta, eu empinei minha bunda pra ele e o mesmo colocou devagarinho para começar a socar forte, dava para ouvir o barulho de nossos corpos se chocando. Ele me dava tapas e sussurrava safadezas no meu ouvido, senti seu pau crescer dentro de mim e ele mordiscou a ponta de minha orelha, ele estava gozando dentro de mim. Ele mexia lentamente seu quadril até os jatos de porra pararem, quando parou ele me virou e se ajoelhou, agora era minha vez de gozar. Ele me chupou freneticamente e me fez gozar no vazo, não queria engolir mas fiquei feliz só por ele ter me comido e chupado.
Depois que gozei fiquei envergonhado e voltamos para a nossa sala no cinema. Pelo barulho no banheiro, resolvemos mudar de lugar jkkkkkk ficamos só no beijo e comemos nossos doces finalmente em paz. O filme acabou e fomos embora correndo.
2 machinhos super tesudos
Porra que tesão. Foi muito bem contado...votado.