Obs: Esse conto tem putaria, mas não muita, a maioria é narrando a minha historia com o Junior com quem pude desprovar de muito prazer e aventuras excitantes, que quero contar em outros contos.
Aconteceu em 2018, eu tinha 17 anos, vem morar nessa cidade e estava no meu segundo ano do ensino médio, meus hormônios estavam na flor da pele, logo quando cheguei me assumir logo para todos, pois tava cansado de me esconder. Eu tinha muitos amigos, como a cidade não era tão grande, conhecia praticamente todos da minha idade. Nessa cidade tem o que costumamos a chamar de "academia das cidades", é tipo uma praça com equipamentos para malhação, eu trabalhava em em frente, e foi nessa praça que eu conhecir o Junir, logo no primeiro dia que eu o vi, eu me sentir muito atraído, ele tava lá malhando e trocamos alguns olhares. O Junior é um magro malhado mas não tão exagerado, tinha 17 anos e era uns 10 cm mais alto que eu, cabelo liso e moreno. Daí começou a surgir algo que me despertou conhecê-lo o mais rápido possível.
No dia seguinte, eu ainda pensava nele, e ao abrir meu Facebook me deparo com um pedido de solicitação do Junior e é claro que aceitei, mas fiquei com medo, por que ele era o perfil certo de um cara hetero. Como eu usava mais Instagram, fui logo procurar por que queria ver logo fotos dele.
Infelizmente, vi em seu perfil que ele tinha namorada, continuei minha vida decepcionado, mas começamos a trocar curtidas e comentários em nossas fotos e vi que poderia surgir ali uma amizade e nada mais.
Uma das minhas melhores amigas, Jéssica, era praticamente irmã do Junior, se consideravam bastante, ele era melhor amigo da família dela e tava na casa dela quase toda hora. Eu e Jéssica estudavamos juntos. E foi no terceiro ano que as coisas começaram a mudar. Junior veio estudar na minha escola, mas a namorada dele tbm, eu não tinha nada contra ela, aí era conhecida minha, mas eu estava apaixonado pelo Junior e não sabia o que fazer. Eu e Junior começamos a conversar, a falar sobre cortes de cabelo ou planos para o futuro, ele desenhava, cantava, e eu admirava muito e incentivava, chegou um tempo que nos começando a conversar praticamente todos os dias. Mas chegou um tempo que ele começou a se sentir muito mau e vinha me pedir concelhos amorosos, e eu que pretendia acabar com o sentimento de amor por ele e preferência por sua amizade, tentei dar concelhos para ajudar os problemas que ele tava enfrentando. Na real mesmo, a namorada dele não gostava mais dele, e tava fazendo de tudo para acabar, já Junior gostava muito dela. Eu lembro sempre dele dizendo que não seria nada sem mim e que minha amizade ajudava muito ele.
Em uma das nossas conversar pelo Instagram:
-Junior: Eu lembro a primeira vez que te vi, tava malhando e tu enfrente a uma casa conversando, pensei, nunca vi esse garoto aqui, gostei do estilo dele.
-Eu: kkkk. Te reconheci quando adicionei do Facebook.
Ele me dava muito gatilho e eu ficava cada vez mais apaixonado, tava em um caminho sem volta, a desilusão era certa. Mas chegou em um tempo que eles acabaram o namoro, e Junior andava triste pela escola, e eu sendo um grande amigo o ajudava sempre, tava sempre toda hora com ele, levava ele para casa e conversávamos toda hora pelo Instagram, tentei reanimar o cara, ele tava muito triste.
Passou o tempo e chegamos num patamar de amizade que começamos a trocar fotos, tipo, do que tava comendo, do que tava fazendo, muita troca de meme e até conversas de tesão. Junior sabia da minha sexualidade, mas nunca questionou nada. Tava uma conversa que foi o ápice para mim.
-Junior: Mano não aguento mais, que fogo que eu tô.
-Eu: nem me fala, somos dois. Kkkk
-Junior: sério faz tempo que transei, tô quase subindo pelas paredes, tô até de pau duro, que não desce por nada.
-Eu: vai bater uma carai.
-Junior: tu podia me ajudar né, eu sei que tu gosta Kkkkk.
-Junior: tô brincando
-Eu: Kkkkkk seu porra.
Não vou mentir que eu tava duraço já, imaginando como deveria ser lindo o pau do Junior, como ele seria perfeito pelado na minha frente, ele era o homem dos meus sonhos, eu imaginei tanto fudendo com ele que gozei sem por a mão no meu pau, o meu tesão por aquele cara era demais.
Não vou mentir que quis corresponder aquela mensagem de outro jeito, mas a amizade dele era tudo para mim, maior que a minha paixão, não iria arriscar por nada, eu tava gostando muito daquilo e não queria acabar por nada.
Mas o que eu não imaginava era que as coisas poderiam mudar de um jeito que eu não imaginava.
O próximo conto promete.
Esperando... Conto excitante. Abraços.
Está interressante
Ahhahahahha mano, adorei. Espero que voces façam sexo, sei que você vai sofrer no final. Um cara Bi, que sempre viveu como hétero é foda. Bjs e espero que sente gostoso e claro, nos conte.
muito bom continua logo
Acompanhando