Continuação...
- Gabriel, me desculpa, eu sei que nossa amizade é maior que qualquer coisa, mas eu preciso muito fazer isso...
Junior começou a se aproximar de mim lentamente, direcionando aquele lábio perfeito de encontro ao meu, pois uma de suas mãos atrás da minha nuca, despertando uma série de arrepios, nossos lábios se encontraram, (as estrelas do meu céu explodiram) tudo em um movimento lento, como que não quer desperdiçar nenhum um segundo. Eu só podia está sonhando. Aquele homem estava bem encima de mim, me beijando, arrancando cara suspiro meu, nosso beijo ficava cada vez mais intenso, nossos narizes se roçavam, e eu já tinha sinais de excitação.
Em segundos nos livramos da coberta que impedia nosso total contato, nossas peles agora se tocavam, e eu senti, senti aquilo que eu mais desejava, seu pau, aquilo era a melhor sensação do mundo, eu só podia está sonhando. A respiração já estava ofegante, nossas línguas estavam dançando em clima de perfeição, nossos beijo era a própria definição de encaixe.
Junior colou em mim e me levantou, ele sentado na cama e eu sentado em seu colo, suas unhas ardiam nas minhas costas, ele segurava meu cabelo, fazendo o meu pescoço forçar para traz, e com sua língua ia do meu peitoral até a linha do queixo, eu já soltava alguns gemidos. Ele beijava meu pescoço, minha orelha, ele estava apreciando cada região minha. E já estava sentado em seu mastro, aquela 8 maravilha já estava tentando furar toda barreira que o impedia de me penetrar.
- Gabriel...Eu quero muito arrancar essa sua cueca...
Ao escutar aquilo, eu fiz o que já estava com vontade de fazer desde cedo, comecei a rebolar lentamente encima daquela pica, que minha bora já salivava para ir de encontro com ela, Junior começou a gemer, gemia no meu ouvido.
- Haarr, harr... você não sabe quantas vezes esperei por isso... Agora você é meu, meu Gabriel... harr. Haaaar
Ouvir aquilo era mesmo que me penetrar com palavras, ele pensava em mim.
- Eu sempre fui seu Junior... eu te quero... quero seu corpo... seu pau, quero ele todo para mim... todo dentro de mim.
Nesse exato momento eu joguei o Junior na cama, fazendo ele deitar com o corpo para cima, levantei de cima dele, tirei minha cueca, voltei, desci a única barreira que faltava, e saltou para fora, aquele espetáculo de cacete, ele era perfeito, devia ter uns 18 cm, apontando para o teto, ele não parava de pulsar, e já escorria um pré gozo.
- Você é todo meu.. Eu sou todo seu, meu pau é todo seu... Então vem chupar o que é seu, vem chupar o seu macho... Vem Gabriel.
Eu não esperei mais nenhum segundo, peguei aquela obra pulsante. Que cheiro delicioso que ele tinha, fui levando minha boca bem devagar até encostar naquela cabeçona. Desci com minha línguas até o troco, e o Junior urrou, comecei a beijar cada cm daquela cacetão, foi quando o coloquei na boca, o gosto era maravilhoso, comecei com um movimento de vai e vem, ele com sua mão na minha cabeça me ajudava com o processo e eu amava de lá de baixo olhar penetrando em seus olhos, mesclavam chupadas rápidas e mais lentas, ia até o final, mas as vezes só me deliciava na cabeça, ele enlouquecia. foi a melhor chupada que dei na minha vida. 5 minutos em todo aquele trabalho, Junior gemia para se acabar, ouvir o gemido do meu macho estava acabando comigo.
- haaar.. haaar.. Eu vou gozar... vou gozar...
Quando eu ouvir o anúncio, foi como o passe certo, prendi aquele pau em uma garganta profundo, e ele gozou, gozou na minha garganta, eram vários jatos me deixando farto de tanto leite, ele se contorcia, segurando minha cabeça, fudendo minha boca lentamente, e eu engolia toda aquela porção do amor.
O pau do Junior não desceu, ainda estava duro que nem pedra. Ainda tinha muita coisa a ser feita. Eu subia, deixando um caminha de saliva, percorrendo o caminho do seu abdômen, voltei a beija-lo. Junior começou a colocar os seus dedos na minha boca, fazendo com que eu os chupassem, aquilo me deixou louco.
Ele me jogou para o lado, me deixando com o peito colado no colchão, com o meu rabo para cima, desceu pelas minhas costas, também percorrendo o caminha do meu rego. Foi quando eu sentir, sentir que estava em outro planeta, ele estava chupando o meu cu. caralho que sensação era aquela, eu mordia o colchão, gemia alto, ele estava fudendo meu cu com a sua língua. Voltou a colocar os dedos na minha a boca, mas não tirava a linha de lá, chupou por uns 5 minutos, deixando o meu cu bem molhadinho, tirou sua língua e logo colocou um dedo, urrei alto, aquilo estava sendo o auge da minha vida.
- Eu quero ele Junior, quero ele todinho, o seu pau. – Eu falava entre gemidos, - Quero ele agora... Quero esse cacete todo enterrado em mim.. Fazendo parte do meu corpo.
No mesmo momento que eu falei, Junior veio e deitou sobre o meu corpo, eu estava de bruços, mas eu comecei a sentir, ele já estava na porta do meu cu, sarrava, forçava, e tirava, ele sabia muito bem como fazer, ele estava me fudendo, mas ao mesmo tempo, estava me amando. Até que entrou, meu tesão era tanto que não sentir quase nada de dor, mas ele esperou, até que eu comecei a rebolar, empinando cada vez mais, esse foi o sinal, o sinal da partida, ele começou a fazer um vai e vem, sempre colocando os dedos na minha boca, beijando meu pescoço todo. Seu pau entrava e saia numa velocidade moderada para me deixar todo bambo de tesão, as vezes ele aumentava as entocadas e eu via as estrelas no quarto, estava sendo a melhor foda da minha vida.
Junior pegou sua mão, me levantou até eu ficar de quatro, tirou o seu pai e voltou a me chupar, ele segurava o meu pau, e passava a língua por traz, saindo do meu cu até a cabeça, voltava com pau para dentro de mim, estava fudendo com um deus naquilo. Me masturbava maravilhosamente, aquilo me levava a loucura, e eu gozei, gozei com o pau do meu macho socado no meu cu, gozei tudo na mão do Junior, que pegou e me fez engolir a minha própria gala. O quarto já estava como uma sauna, o cheiro de sexo dominava o ar, Junior se deliciava no meu cu. Até que acelerou e eu já sentia o sinal, seu pau se contorcia dentro de mim, eu piscava em sua pica.
- Haaaaaaaww... Junior gemeu tão alto que eu tive a certeza que alguém deve ter ouvido. – Caralhooooooo, seu puto gostoso do caralho, meu machooo, esse cuzao, vou chupar, vou meter, vou estourar toda vez que eu quiser, por que agora você é meu.
Junior gozou tudo o que tinha dentro de mim. Ele explodiu, foram jatos infinitos, uma fartura de leite dentro de mim, aquele homem era maravilhoso, e para mim, tinha sido a melhor transa da minha vida.
- Ele é seu agora... Eu sou seu, eu te amo Junior, desde quando te vi naquela praça, enlouqueci por ti. – caímos nos beijos mais uma vez. Beijo de vim de transa é maravilhoso, a sensação de ter dado tudo de si, até ficar sem energia nenhuma, Junior e eu éramos prefeitos na cama. Até que acabamos deitados, na mesma posição do nosso selinho horas atrás, ele deitado entre meu braço.
- Caralho, isso foi muito bom – Falou Junior – Olha se eu te chamei de fraco naquela hora, era por que eu não te conhecia assim visse, KKKKKK - Ele riu, eu rir. – Você destruí-o meu cu, seu porra. KKKK, eu respondi rindo. Ele começou a olhar nos meus olhos – essa seu dúvidas foi a melhor transa da minha vida, para falar a verdade acho muito que eu também estou apaixonado por você Ele disse. Nós beijamos, por um minuto mais ou menos, e finalizamos com uma série de 3 selinhos.
Após uns 10 minutos, apenas no olhando e nos alisando ele levantou pegou a sua toalha abriu a porta e foi para o banheiro.
Já estava de manhã, eu estava exalto. Peguei minha toalha e também entrei no banheiro, entrei no chuveiro com o Junior, estávamos nos lavando juntos, até que ele saiu e eu fiquei, demorei mais uns 5 minutos, sair do chuveiro, me troquei lá no banheiro mesmo, saindo só de cueca.
Quando eu saio na porta do banheiro, eu me assusto, era a Jéssica, estava sentada no sofá da sala, (Que fica diretamente de frente para o banheiro) ele olhou pra mim de longe e deu uma risada silenciosa, eu a ignorei e fui direto para o quarto.
Cheguei no quarto, o Junior tinha colocado o colchão da cama no chão, ao lado do seu para que pudéssemos dormir junto. Achei fofo. Apenas me deitei ao seu lado, demos uns selinhos e formos dormi.
Mas fui dormi diferente de sempre, será se formaríamos um casal? será se assumiríamos para todos? Não sei, só sei que queria aproveitar todos segundos daquele novo dia. O homem dos meus sonhos estava dormindo abraçado comigo. Confesso que já estava contando as horas para transar com ele novamente.
Continua... Ainda tenho muita coisa para contar...
Estou postado uma foto ilustrativa, que eu acho muito parecida com o corpo malhado do Junior.
Me desculpem por que tá longo, mas detalhes são detalhes né. Amanhã postarei novamente. Comentem o que acharam e se devo continuar.
Continue seus contos são muito bons. Estou ansioso para ouvir novas historias
Adorei seu conto. Assumi o papel do Gabriel e entrei no enredo. Me peguei com a respiração ofegante... O Junior me penetrando... eu amando aquele homem delicioso.... Gozei!