Nerd mamando e dando para o mendigo no banheiro em Niterói

Já contei aqui sobre a minha primeira vez dando para um morador de rua, né. Depois de ter mamado aquele pau preto, pentelhudo e com cheirão de mijo, nunca mais quis outra coisa na vida.

Duas semanas atrás, tinha uma consulta médica às 8h no centro de Niterói, no Rio de Janeiro. Já sabendo que o banheiro do terminal de ônibus é visitado por moradores de rua que dormem por alí, decidi chegar mais cedo pra ver se rolava alguma coisa. Esse banheiro é bem apertado e arriscado, mas como era de manhã cedinho valia a pena.

Eu tenho 24 anos, moreno e um bundo de dar inveja, então sempre chamo atenção nesses lugares. Cheguei no banheiro às 7h e tinha um senhor com pinta de paizão, barriga grande, camisa larga e bermudão, mijando no mictório. Já fiquei de olho e ele começou a balançar o pau pra mim, não demorei muito e meti a boca. O pau devia ter uns 16cm, era bem grosso, com os pentelhos já grisalhos e estava com cheirão da macho. O senhor começou a forçar a minha boca e eu sentia o cheiro dos pentelhos dele, até que ele gozou bem na minha garganta.

Eu ainda não estava satisfeito, pq queria mamar um mendigo. Fiquei parado no mictório por uns 15 minutos, até que apareceu um morador de rua pra tomar banho na pia. Ele era alto, negro, bem magro, com o cabelo meio black, tava sem camisa, sem sandália e usava um bermudão largo. Ele ficou se lavando e eu olhando de canto de olho.

- Tudo bem, rapaz? - Perguntei

- Beleza - ele respondeu sem se esforçar pra bater um papo

- Já tomou café? Se quiser te pago um pão ali na padaria.

- Pow, vou agradecer irmão. Mó fome.

Ele pegou água numa garrafinha e veio pro mictório pra lavar o pau. E eu não consegui não olhar: o pau estava pequeno (provavelmente pelo frio) e os pentelhos quase cobrindo tudo. Ele percebeu que eu estava olhando e começou a bater punheta. O pau começou a crescer e o tamanho me surpreendeu, devia ter uns 19cm, quando ele puxou a pele e revelou a cabeça eu fiquei ainda mais apaixonado, meti a mão e comecei a punhetar.

- Vamos pra cabine rapidão - Falei

Ele obedeceu. Eu sei no vaso e ele já enfiou o pau na minha boca, eu engasgava e ele não tava nem aí, parecia que não era mamado há semanas. Parei um minuto pra respirar e ele ficou batendo o pau na minha cara.

- Mama seu viado, n era isso que você queria?

Obedeci e voltei a mamar. Dessa vez segurei o pau, lambi tudo e cheguei nas bolas, coloquei as duas bolas na boca e ele gemia ainda mais.

- Vira o rabo aí. - Ele pediu.

Fiquei com medo pq alguém podia chegar a qualquer momento, mas o tesão falava mais alto. Entreguei a camisinha pra ele, pedi pra ele ir devagar mas ele meteu de uma vez só. Eu senti MUITA dor e tentei sair, mas ele segurou minha cintura e começou a bombar ainda mais forte. Ele parecia um cachorro no cio, a dor estava absurda mas o tesão também estava grande.

- Toma no cu seu viadinho de merda. - Ele falava baixinho

Ele começou a tirar o pau e enfiar tudo de uma vez, parecia que gostava da dor que eu estava sentindo.

Nesse momento alguém entrou no banheiro e eu já me desesperei. Ele me segurou e não permitiu que eu tirasse meu cu do pau dele, então ficamos os dois em silêncio e ele com o pau dentro. Parece que o cara só foi lá mijar e saiu rapidamente.

Ele tirou o pau, cuspiu no meu cu e meteu tudo de uma vez. A dor não parava e eu pedia baixinho "Devagar por favor", mas quando mais eu pedia mais forte ele metia. Até que ele avisou:

- Vou gozar

Tirou o pau no meu cu, rasgou a camisinha e já meteu tudo na minha boca. Começou a meter na minha boca e colocou o pau lá dentro da garganta

- Vou gozar porraaaaaaaaaa - Ele disse enquanto vários jatos de porra entravam direto na minha garganta, não tive nem como recusar. Eu estava sem respirar mas a porra não parava de descer.

Ele saiu da cabine primeiro e eu ainda precisei de um tempo pra me recuperar. Sai depois de alguns minutos e ele estava lá fora do banheiro esperando pra cobrar o café da manhã. Levei ele numa padaria e ele fez a festa, gastei 50 reais só de coisas pra ele comer e beber. Fiquei de voltar lá outro dia pra levar ele pra um hotel e tomar mais rola no cu.

Eh esse o conto, galera. Quem curtiu e for da região de Niterói/São Gonçalo e quiser ser mamado ou sair pra procurar moradores de rua e drogadas, manda mensagem aí.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 05/12/2021

Amei o conto, vizinho! Votado!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 06/06/2021

Show de conto!!! Um tesão... Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185639 - Mamando o pivete dentro do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 26
180446 - Nerd dando para o motorista de ônibus no banheirão no RJ - Categoria: Gays - Votos: 17
176856 - Eu, nerd, dando para o morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivoniteroi

Nome do conto:
Nerd mamando e dando para o mendigo no banheiro em Niterói

Codigo do conto:
179960

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/06/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0