Nerd dando para o motorista de ônibus no banheirão no RJ

Na semana, eu estava com MUITO tesão e decidi ir no banheiro do terminal de ônibus de Niterói/RJ pra tentar mamar. Eu tenho 25 anos, 1.69 de altura, 70kg, moreno e de óculos. Sou o típico nerd e passo muito tranquilo em banheirão pq ninguém espera que esteja lá.

Cheguei no banheiro bem cedo, às 7:30 de um sábado, um horário onde praticamente só motoristas de ônibus frequentam o banheiro. E alguns ficam ali no tesão e sempre rola de mamar um pouco.

Fiquei parado no mictório por alguns minutos já que o banheiro estava vazio. Logo entrou um cara com roupa de motorista mas saiu rápido, deu nem pra ver o pau. Mas alguns minutos lá e entrou um coroa, negão, devia ter uns 1.75 de altura, com aquela barriga de cerveja, camisa de motorista apertada. Parou no mictório do meu lado, colocou o pau pra fora e mole já era grande, além de ser pentelhudo com os pentelhos grisalhos. Enquanto ele soltava um mijão forte, o cheiro de macho já subia no ambiente. Eu estava louco e não conseguia parar de olhar.

Ele percebeu meus olhares e começou a movimentar o pau, numa punheta leve. Eu não consegui me segurar e já meti a mão, comecei a punhetar o pau dele que foi crescendo. O pau não era muito grande devia ter uns 16cm, mas era grosso e com o cabeção roxo.

Ele me chamou pra entrar na cabine e eu fui sem pensar duas vezes. Sentei no vaso e ele começou a socar minha boca com aquele pau.

- Chupa viadinho - ele dizia baixinho com medo de alguém ouvir.

Eu chupava aquela pau como se não tivesse amanhã, lambia cada centímetro e me deliciava. Ele começou a empurrar minha cabeça, me deixando com o nariz dentro da pentelhada dele, sentindo aquele cheirão de macho enquanto o pau batia na minha garganta. Eu estava sem respirar, meus olhos vermelhos, mas eu não arregava.

Peguei o pau dele e comecei a bater na minha cara.

- Quer comer esse cu, quer? - Perguntei enquanto segurava o pau dele e olhava nos olhos dele.
- Vira aí. Tem camisinha? - Ele perguntou
- Tenho. - Falei, tirando a camisinha do bolso e arracando minha bermuda.

Me apoiei no vaso, abri meu cu, passei a mão no pau dele só pra verificar a camisinha.

- Vai devagar no início, por favor. - Eu pedi

Não adiantou pedir pra ir devagar. O coroa cuspiu no meu cu e meteu tudo de uma vez, eu não me aguentei e gemi alto.

- Geme baixo que alguém vai ouvir caralho. - Ele disse enquanto metia forte no meu cu.

Ele começou a bombar forte no meu rabo, tirava o pau e colocava tudo de uma vez. Ele não tinha dó do meu cu e eu não estava aguentando de tanta dor, aquele pau grosso estava me arregaçando, mas eu não pedia pra parar.

Até que ele tirou o pau e caiu de boca no meu cu, o cunete foi maravilhoso e só me deixou com mais tesão. Do nada, ele voltou a meter tudo e nem me avisou, só enfiou aquele pauzão todo dentro de mim e eu, novamente, gritei de tanta dor e tesão misturados.

Sem nem tocar no meu pau, eu gozei só com aquele pau dentro de mim. Sujei o banheiro todo com minha porra que espirrava pra todo canto.

- Vou gozar na sua boquinha, vem cá. - Ele disse, tirando o pau dele do meu cu e mirando na minha boca.

Ele começou a meter forte na minha boca, fazendo minha boca de cu. Ele começou a gemer cada vez mais, segurou minha cabeça com o pau todo dentro e jorrou toda aquela porra dentro da minha garganta. Eu, como bom garoto, bebi toda aquela porra.

Ele não falou nada, limpou o pau com papel higienico e só saiu, me deixando lá sozinho e morto de cansaço. Passei um tempo sentado no banheiro tentando me recuperar.

Esse banheiro do Terminal de Niterói é o melhor lugar do mundo pra mamar e dar o cu as vezes. Só tem que ter cuidado com os horários, de manhã cedo e a noite é sempre melhor. Mas isso nos finais de semana.

Se alguém tiver interesse em visitar os banheiroes de Niterói ou me conhecer mais, manda mensagem privada aí.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/09/2021

Safado.

foto perfil usuario

Comentou em 14/06/2021

Que maravilha. É isso mesmo que eu também gosto muito. Um coroa NEGÃO deixando o meu cu todo arrombado e depois encher a minha boca com a porra quentinha e grossa dele e segurar a minha cabeça pra fazer eu engolir até a última gotinha. Ótimo conto

foto perfil usuario miguelpezzine

miguelpezzine Comentou em 13/06/2021

Conto legal, mas fictício. Só quem frequenta o banheiro do terminal sabe que lá NUNCA tem papel higiênico. O pessoal da limpeza não deixa papel lá.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185639 - Mamando o pivete dentro do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 26
179960 - Nerd mamando e dando para o mendigo no banheiro em Niterói - Categoria: Gays - Votos: 20
176856 - Eu, nerd, dando para o morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivoniteroi

Nome do conto:
Nerd dando para o motorista de ônibus no banheirão no RJ

Codigo do conto:
180446

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0