Eu havia perdido um parente por causa de câncer de prostata e fui avisado que seria bom realizar o exame pois tem a ver com hereditariedade.
Marquei o mais rápido possível o exame e no dia da consulta estava meio tenso pq sabia que o médico iria sentir que meu cu não e virgem, já havia sido comido pelo meu tio e minha esposa faz inversao em mi com frequência, não sabia como seria a reação do médico.
Quando cheguei dentro do consultório o dr. Me surpreendeu, com sua beleza e seu sorriso. Me fez uma série de perguntas, fui respondendo e logo em seguida ele me explica como e o exame, confesso que fiquei meio decepcionado, achei q ele enfiaria o dedo inteiro, mas tudo bem.
Ele então pede que eu tire a roupa e coloque a roupa de hospital com a bunda de fora, deitei na maca e logo ele examinou minha virilha mexeu no meu pintinho, 15 cm, apertou com cuidado meus testículos.
Em seguida pede que eu vire de lado, ele iria fazer o exame de toque, eu sem vergonha demais, ri e pedi que não fizesse com carinho pq eu apaixono fácil, ele sorri e diz que nem dá tempo.
Põe as luvas passa vaselina no meu cu abrindo as nádegas olhando as pregas arrombadas, olha pra mim e da um leve sorriso.
Eu senti naquele momento um misto de vergonha, prazer e exitaçao. Ele então enfia a ponta do dedo no meu cu e eu instintivamente tranque seu dedo, ele pede que eu relaxe, respirei fundo e mi soltei, foi aí que ele pergunta si eu tinha relações com outros homens, e frisou que era uma pergunta profissional para saber si pedia mais exames. Contei do meu tio e minha esposa. Ele para o exame e sem falar nada volta a enfiar o dedo no meu cu, só que dessa vez entrou bem mais, meu pinto endureceu na hora, fui ao delírio.
Ele então me pergunta si eu me exitaçao, eu sem pensar falei que fica ali a tarde toda.
Ele sorri tira o dedo, lubrifica mais meu cu, e volta enfiar o dedo fazendo um vai e vem delicioso, e aos poucos enfiando dois , três dedos até eu não aguentar e gozar gostoso.
Ele gentilmente limpou meu cu, fez um pedido de exames de sangue e disse que eu devias uma gozada pra ele.
Mas isso eu conto depois.