Continuando a minha primeira aventura, do conto anterior https://www.contoerotico.com/conto/180923/653680/era-so-uma-bincadeira.html, eu e Lucas continuamos nossa amizade, porém havia ficado uma pendência entre nós e dessa vez eu seria o primeiro a comer.
Sem programarmos nada, fomos a cachoeira em uma sexta-feira de verão, calor infernal, onde combinamos de fazer uma pescaria e nadar um pouco.
Partimos logo cedo, preparamos as varas, iscas e fomos de bicicleta.
Chegando lá, passamos horas à beira da cachoeira em tentativas frustradas de pegar o primeiro peixe.
Não havia mais ninguém na cachoeira nesse dia, daí então resolvemos nadar um pouco. Como estávamos sós nadamos pelados mesmo, o lugar era de difícil acesso e certamente ninguém chegaria por ali naquele horário, pois já era fim de tarde.
Lucas mergulhou e parou na outra margem do rio, eu fui logo em seguida saindo justamente atrás dele, praticamente o encoxando, ele levou um susto e logo foi dizendo:
- Opa, quê isso?
- Respondi: Calma cara, agora é minha vez, esqueceu....kkkk
Ficamos ali enrolando, resolvi encoxar ele mais pertinho já dando sinal de vida no meu pau, ele começou a brincar e rebolar pedindo para eu colocar só a cabeça...
Brincadeiras feitas, saímos da água, e meu pau tava duraço! Daí disse: Olha só o que você fez, não vai terminar?
Nisso, ele vira de frente pra mim e mostra seu pau super duro e torto: - Olha como estou também...
Aí propus de nos aliviarmos mutuamente, só que dessa vez eu começaria comendo, e assim foi, fomos para um local mais escondido e começamos a nos chupar, o pau dele não cabia na minha boca, o meu por outro lado, por ser menor ele engolia todinho!
Terminadas as preliminares, ele virou de costas e abriu as pernas pedindo para que eu fosse devagar, comecei roçando o pau na portinha, ele foi relaxando, quando nem percebeu, entrou a cabeça, ele ameaçou a trancar, pedir pra relaxar e fui empurrando o resto. O tesão tava tanto que em meio a 12 ou 15 bombadas eu fui logo enchendo ele de leite.
Após gozar, notei que ele ainda tava com o pau duro, e muito duro...
Daí disse: E eu?
Mandei ele deitar no chão e fui sentando naquele mastro gostoso, após entrar tudo ele ficou louco e começou a bombar sem parar, eu já tava com as pernas bambas de agachar naquela caceta, até que ele enfim anunciou que tava gozando.
Ao terminar, levantei e senti logo aquele leite quente e grosso escorrer por entre as pernas, apesar de ter comido primeiro dessa vez ainda senti que ele saiu no lucro...
Após esse dia na cachoeira, transamos uma infinidade de vezes até nos separarmos de cidade e até hoje, me lembro das aventuras e pensando se uma dia conseguirei relembrar esses momentos prazerosos que a vida nos concede!
Abraços a todos!
Pena q terminou. Amei as fotos.
Fiquei com uma puta inveja de vocês dois.
Se quiser substituto, me chame
vamos fazer um troca troca tambem..hummmm