Era quarta-feira, dia de nosso futebol de pelada, e fomos eu e Lucas, por volta de 19h para o campinho de Society.
Chegando lá, todos no vestiário calçando as chuteiras, gozação pra cá e pra lá... e fomos para o jogo.
Nesse dia não tinha muita gente, conseguimos formar dois times sem reservas, talvez pelo fato de ter jogo do Brasil na TV, muitos não foram.
Sr. Antonio, o zelador do campo, deixou a chave comigo para trancar os vestiários e o campo quando terminasse, pois queria ir embora mais cedo.
Terminado o jogo, praticamente todos deram no pé, ficando apenas eu e Lucas, como teria o trabalho de trancar tudo, aproveitamos para tomar banho antes de ir pra casa.
Cada um entro em um box e começamos a tomar banho, de repente, um pique de luz, ficamos no mais absoluto breu. Nada mais a fazer a não ser tomar banho no escuro e aguardar a luz voltar para trancarmos tudo e ir embora.
Quando estou bem enxaguando os cabelo, Lucas entra no meu box e vem logo me “encoxando” de pau duraço, dei um pulo pra frente e disse: Opaaaa!!!
Daí ele pediu para relaxar porque não tínhamos nada para fazer mesmo, ele tava louco pra comer minha bundnha, meu corpo tava ensaboado o que fazia seu pau escorregar por entre minhas pernas, me dando um tesão louco.
Até que literalmente, o sabonete cai, abaixei para pegar e foi o suficiente para ele encaixar no meu cuzinho. Nossa, tava uma delicia, sentir ele entrando todo ensaboado e comecei a gemer de tesão com ele dizendo besteiras comigo.
- Vai minha putinha, rebola nessa caceta!
O que eu já estava fazendo com muito gosto, até que depois de tanto bombar a luz volta e ele anuncia o gozo: - Nossa, que tesão, vou gozar no seu rabinho!
Daí disse: - Vai Lucas, enche meu cuzinho, comecei a trancar e senti os jatos de porra invadirem meu cu adentro!
Terminamos comigo gozando sem tocar o pau e ele bombando no meu rabo e gozando também!
Corremos para trancar o vestiário e fomos embora entregar a chave o Sr. Antonio!
E essa foi mais uma de nossas aventuras!
Que amor lindo esse de vcs.
Vestiários e suas deliciosas e tentadoras estórias... Bom conto!
Dois putinhos doidos, gostosos e cheios de tesão.