Eu e Carol (transex) já saíamos há algum tempo, porém, apenas saídas rápidas de no máximo 2 horas.
Eis que um fim de semana a patroa viaja e me deixa liberado. No mesmo dia, fiz contato com Carol e propus fazer o que sempre desejamos: dormir juntos!
Com tudo tratado, saímos para o motel e marcamos o pernoite, foi delicioso...
Ela chegou toda perfumada, entrou no carro e partimos rumo a noite dos sonhos!
Chegando no quarto já nos livramos de nossas roupas e caímos na cama em longo beijo, mãos pra cá e pra lá e seu pau já tava pra lá de duro, assim como meu...nos chupamos muito em um 69 que parecia não acabar, tateei seu cuzinho, introduzi um dedo, dois, e ela logo me pediu pica.
Não aguentando mais, coloquei ela de 4 e mandei bala, ela gemia e rebolava como uma cadela no cio, não aguentei mais que cinco minutos e gozei como um cavalo.
Após a primeira transa, fomos para o banho, ela me ensaboando e encoxando de leve, quando dei conta, seu pau estava encaixado entre minhas pernas e ela pedindo para colocar um pouquinho, apenas abri um pouco as pernas e o corpo ensaboado fez o resto, seu pau entrou dilacerando e ela logo foi bombando sem parar me espremendo contra o azulejo, socou até gozar lá dentro e me deixar escorrendo leite pelas pernas.
Banho terminado, enxugamos e deitamos meio que desfalecidos pela gostosa transa.
Como estava muito cansado, apaguei geral, quando acordei de manhã, parecia que estava sendo empalado de vez, ela tava com o pau super duro, encaixados de conchinha e forçando a entradinha do meu cu, não demorou muito passou a cabeça, daí foi só questão de tempo até sentir seu saco enorme batendo em minha bunda.
Bombom por mais de 20 minutos me deixando até dormente, gozei sem colocar a mão no pau e quando ela anunciou seu gozo, parecia que estava mijando dentro de mim de tanto porra que saiu....
Infelizmente, nossa noite acabou e tivemos que ir embora, mas a vontade de repetir, perdura até hj...