Ola.
Como muitos sabem sou homem casado com uma mulher, porem adoro me vestir de mocinha minhas amigas não sabem ao menos imagino.
Certo dia comentei com elas sobre o arraia q sempre fazemos e se não iríamos fazer esse ano e tal, elas concordaram e combinamos tudo decoração, comes e bebes, convidados e quem seria o casal da festa .
Entre tantas conversas e tal sugerimos diversas coisas mas uma em questão q mais me deixou no mínimo com muito tesão, sugeriram q eu seria a moça q iria casar, até tentei disfarçar, relutar pra não dar bandeira q sou homem e tal mas elas insistiram diziam q eu iria ficar uma gracinha e que seria divertido.
Pois bem, aceitei é claro e então perguntei.
Quem será o meu noivo, será seu marido Samanta (;nome da minha amiga) e ri.
Ela respondeu rindo q não, mas que eu iria adorar quem iria ser kk, e disseq iria ser o marido da Pamela.
Nisso me assustei, pois o marido dela era um negão enorme, e muito lindo. Então falei:
Por q ele?
Minha amiga respondeu q ele tem a fama de comer viadinho e além do q mais a esposa dele é chata sera divertido kk.
Eu falei só não gostei do viadinho, pois não sou, o q minha amiga disse q duvida kk.
Pois bem, o dia da festa estava chegando e eu percebia q minhas amigas estavam querendo aprontar algo.
O dia do tal arraia chegou e minhas amigas me deram o vestido pra usar, muito lindo e curto e modéstia parte fiquei linda.
No começo fiquei sem graça, eu de mocinha com vestidinho caipira,, mas sentia um tesão enorme me queimando, algo maravilhoso.
Fui ficando mais a vontade até dancei com os rapazes kk.
Quando chega na festa meu futuro esposo kk e a mulher dele, minhas amigas ja haviam combinado com ela q ele seria meu marido na brincadeira do casamento caipira.
Não sei o q minhas amigas colocaram na bebida da esposa dele, q estava bem grogue tanto q nem viu nosso casamento e foi deitar.
Pois bem, uma amiga celebrou o casamento e tal, todos riram, até q ela falou pra ele q pode beijar a noiva, e ele me deu um beijo, q beijo incrível,
Minhas amigas e seus namorados e esposos disseram q faziam um ótimo par.
Eu não não me aguentei e tomei a iniciativa dessa vez e o beijei, no cantinho da boca dele, bem suave,;depois um beijo q chupei sua língua.
A galera só riu e falaram q sabiam q eu era um viadinho kk.
Eu toda envergonhada abaixei minha cabeça no peito dele e ele fez carinho no meu rosto me deixando mais tranquila.
Depois disso não teve como disfarçar e ficamos curtindo o arraia como um casal apaixonado enquanto a esposa dele dormia.
Foi muito gostoso, dançamos lentamente enquanto nos beijamos, ele colocava comida na minha boquinha e dizia no meu ouvido o quanto eu era gostosa e modéstia a parte ele tinha razão eu estava uma delícia mesmo.
Algumas vezes sentamos e fiz questão de subir um pouco mais meu vestido, até os maridos das minhas amigas adoraram, o meu se divertia acariciando minha bundinha.
Até q minha amiga falou q o quarto estava arrumado pra nossa noite de núpcias foi a deixa pra sentir a rola dele ficar dura kk.
Eu falei:
Nossa vc é muito safadinho einh.
CONTINUA...