Como eu estava contando, sai do quarto e fui dar uma caminhada e conheci um negão lindo, acabamos ficando, beijos e carinhos gostosos, ele sabia q eu era um homem vestido de mulher, e q sou casado com uma mulher.
Ao voltar pro quarto contei pra minha esposa no qual eu contei e não teve surpresa pra ela, ela sabia do meu fetiche por roupas femininas mas não imaginava q ela sabia da minha fantasia de ficar com um macho principalmente negoes, ela disse q viu imagens, fotos de machos no meu celular, e q eu tinha bom gosto.
Eu acabei soltando " realmente são muito lindos e gostosos amor ",
Eu falei q esse cara q conheci me deixou um cartão pra ligar pra ele.
Ela falou então liga pra ele vai, ou melhor eu ligo, quero conhecer esse cara e vcs aproveitam um pouco aqui kk.
Até q minha esposa ligou, e falou:
Oi vou direto ao assunto, sou a esposa da mocinha kk q vc conheceu a pouco, e ela tá aqui toda apaixonada, vem aqui no quarto xx.
Ele ficou todo animado é claro e foi, minha esposa me arrumou com um lindo vestido e uma linda lengieri.
Ao chegar no quarto ele cumprimentou minha esposa e me deu deu um beijinho no canto da minha boquinha q me deixou arrepiadinha de tesão.
Tanto eu como ele não estávamos tão a vontade na frente da minha esposa.
Quando ela então falou q o importante é q eu esteja feliz se vc ( o cara ) está deixando ela assim te agradeço, e aliás vc é mesmo lindo como ela falou, agora fiquem a vontade.
Então sentei no colinho dele e o beijei, q sensação deliciosa, minha esposa só assistia e pedia pra continuarmos.
Então comecei a me soltar cada vez mais.
Eu dizia pra ele:
Nossa gato vc é maravilhoso, sua boca é uma delícia ( e continuava a beija lo ) e tem algo aqui q ta bem duro e gostoso.
Então comecei a fazer fazer carinho, bater punheta bem gostoso pra ele e enquanto o beijava e falava para ele, gatinho vc tem uma rola linda, dura einh e grande kk, uau q delícia.
Enquanto minha esposa só assistia a tudo, então parei de beijar a boca e fui descendo, beijando seu abdômen sarado ate chegar na sua linda rola, comecei dando uns beijinhos na cabecinha e depois em toda ela até não aguentar mais e começar a chupar forte, como chupava; eu estava com muita fome, ele urrava e gemia de tesão, eu estava deixando o cara piradinho e eu na maior cara de pau perguntava se ele estava gostando, ele respondia:
Caralho vc me é sensacional minha cadelinha, aiiii caracas, vc chupa muito gostoso putinha.
Eu toda feliz ouvindo isso caprichava cada vez mais,
E minha esposa estava se deliciando vendo.
Até q tirei o vestido fiquei apenas de calcinha e sutiã, fiquei de quatro em cima da cama e falei vem, vem comer sua cadelinha, vem comer essa putinha vem.
Eu falei pra minha esposa dar o gel lubrificante pra ele, ela obediente fez.
Ele colocou na rola dele e com o dedo lubrificou meu cuzinho, q delícia, ele socava o dedo no meu buraquinho e eu dizia:
Humm uau,, esse dedo ta um bom aperitivo, mas quero mesmo essa rola entrando no meu cuzinho.
Foi o q ele fez, começou o socar gostoso, sentia as coxas dele baterem na minha bundinha enquanto a rola entrava deliciosamente.
Eu pedia pra ele socar mais e mais, enquanto eu gemia de tesão, e falava q tava muito gostoso, q ele é uma delícia, " soca bem gostoso gatinho, soca, mete essa delícia de rola, aiiiiii, q tesão amor ".
Ele falou q não aguentava mais de tesão q iria gozar, eu só dizia, goza, enche minha bundinha de leitinho vai, vaiiiiii goza cara, gozaaaaaa.
Ele então gozou deliciosamente, fiquei quase desmaiada na cama, só senti ele dar um beijo na boca e se despedir da .minha esposa, e ainda disse pra ela:
Cuide bem da nossa mocinha,
E minha esposa respondeu:
Pode deixar q cuido sim, até a próxima e riu.
Depois só lembro de acordar no outro dia com o barulho na porta do serviço de quarto com um buquê de flores pra mim.
Mostrei pra minha esposa e no cartão dizia.
Obrigado pela melhor transa q ja tive, vc além de linda e muito gostosa é uma pessoa maravilhosa, até breve.
Fiquei tão feliz q fofo da parte dele fazer isso.
Minha esposa brincou dizendo q to apaixonadinha e q achei um príncipe encantado.
Ficamos mais alguns dias nesse lugar no qual foi tudo maravilhoso.