Como todos sabem sou homem porém gosto de me vestir de mocinha, minha esposa sabe disso, tanto q em casa fico de vestidinho, de sainha e é claro de calcinha principalmente fio dental.
A vontade de me vestir de mocinha nasceu comigo descobri quando criança uns 6 anos não sei ao certo, sempre usava escondido calcinha da minha mãe.
O tempo foi passando comecei a morar sozinha, comprava minhas próprias roupinhas e até usava das minhas namoradas, q não sabiam desse meu fetiche.
Com o passar dos anos fui descobrindo mais coisas, quando eu estou como mocinha meu corpo, minha bundinha e minha boca principalmente implora por um macho, eu tinha muitas amigas mulheres a maioria, elas não sabiam também, mas eu comecei a ter um tesão por eles, tenho um tara por negoes mas os loirinhos q namoravam minhas amigas são bem gatinhos.
Eu fico em êxtase só de pensar naqueles gostosos, me imagino sentando com minha calça leggin no colo deles, até já fiquei olhando de propósito pra rola deles pra ver se desconfiam pra tipo " vamo aperta esse cara q ele entrega " kk eles não chegaram a falar mas percebi q desconfiaram.
Percebi q desconfiaram quando disseram q tal dia teria uma festa de final de semana na casa de um deles e todos iriam porém um detalhe seria festa a fantasia, homens terão q ir de mulher, mas q não era pra eu falar pra nenhuma das meninas sobre o tema da festa pois ainda é segredo.
Achei estranho não poder falar com ninguém mas blz mas era o motivo pra eu ir bem gatinha.
Com todo respeito as minhas amigas mas não irei passar mais vontade alguma delas ou todas vai levar chifre kk.
Continua
Que delícia de conto e fotos