Olá pessoal, este é o meu primeiro conto, espero que gostem. Vou me descrever: tenho 23 anos, 1,80 e 76 kg, sou branco, podem me chamar de Lucas (nome fictício). Vamos lá ao conto:
Eu desde criança sabia que era gay, e tinha atração pelo marido da minha tia, meu tio Jorge (nome fictício), sempre desejei ter aquele homem para mim e na minha adolescência queria que minha primeira vez fosse com ele. Jorge é um homem negro, atualmente está com 45 anos, tem mais ou menos 1,80 e um corpo malhado pelo serviço pesado da roça e pernas grossas por conta do futebol, um macho maravilhoso, personagem de muitas punhetas. Tanto ele e meus pais moram na zona rural, por conta de estudar fui morar em uma cidade vizinha (esqueci de mencionar, sou do Paraná), mas por causa da pandemia voltei para a casa dos meus pais e meu desejo pelo meu tio voltou e começou a ficar mais intenso (ah, ninguém desconfia que sou gay)
Meu tio Jorge sempre foi muito atencioso, brincalhão. Mas também sempre apresentava ser totalmente hétero. Mas tudo começou a mudar no final do ano passado, e algo que nunca imaginei estava prestes a mudar. Sempre saia junto com meu tio para pescar, ia assitir e jogar futebol com ele, sempre muito atencioso. No final do ano passado ele se envolveu em uma situação complicada com minha tia, por conta de mensagens no celular e ele falando que não era dele, que tinham hakeado o seu celular, e fui chamado para ajudar nessa situação, o qual percebi que ele estava mentindo, mas achei melhor não falar nada, não queria me intrometer no assunto deles (isso aconteceu em outubro).
Após esse fato, passou um tempo, e em dezembro meu tio me chamou para ir pescar a noite em uma localidade vizinha, aceitei na hora, era ótimo passar um tempo sozinho com ele e quem sabe poder ver o pau dele quando estivesse mijando. Durante a pescaria meu tio volta o assunto com minha tia, eu falei que tinha percebido que era mentira e ele me pediu para não contar, aceitei e ainda ele me relatou que estava desde o dia sem transar com minha tia (fazia quase dois meses já) e eu já ficando com a respiração mais acelerada só escutava e pensava o porquê dele estar me contando, já comecei a pensar em putaria, mas voltava a realidade e pensava que nunca iria acontecer nada, ele é hetero e nem sabe que gosto de homem. Mas tudo iria mudar dali em diante.
Aquele final de pescaria correu tudo normal, voltemos para casa e passou uma semana mais ou menos, e eu matutando o porquê ele me falar que não estava transando com minha tia.
Era um sábado a tarde fui na casa da minha tia, e estava só meu tio assistindo futebol e como ele sabe que eu gosto também me convidou para ver. Ele estava sem camisa e com um calção desses de futebol que deixava seu pau marcado. Estávamos vendo o jogo e no intervalo ele foi pegar um bebida e na volta começou a me agarrar numa lutinha, eu tentava escapar, mas percebia que ele estava se encostando muito, estava me sarrando mesmo, e seu pau começou a dar sinais de vida. Fiquei tenso, pois fico excitado muito facilmente e meu tio podia perceber, mas algo inesperado aconteceu. Meu tio me agarrou por traz, na lutinha mesmo, e fazia movimentos com o quadril, aquilo me deixou com muito tesão e não aguentei meu pau começou a ficar duro e ele marca bastante, pois tem 19 cm. Meu tio fala algo que me fez ficar incrédulo:
- Lucas, eu quero te comer, eu sei que gosta que vi vc no aplicativo de sexo (Grinder), desde que te vi fiquei com vontade de te comer.
Eu sem saber o que falar, fiquei calado, será que aquilo estava acontecendo mesmo? O cara que sempre desejei queria me comer? Com medo, não falei nada e meu tio me virou e me deu um beijo, fui nas nuvens, sentir os seus lábios me tocando e sua língua me invadindo foi divino.
Desculpa o conto está muito longo, mas gosto dos detalhes. Vou deixar o restante para a segunda parte, mas já vou adiantando tem várias histórias gostosas ainda. Espero que gostem.