Aventuras com o meu tio na praia

Olá pessoal, como vocês estão?
Segue mais um relato que aconteceu em janeiro. Para quem não leu os relatos anteriores, sugiro que leia para entender como eu acabei ficando com o meu tio, marido da irmã do meu pai.
Depois da nossa primeira vez, achei que ficaria algo estranho entre a nós, meu tio poderia se arrepender do que nós tínhamos feito. Os dias seguiram normais, quase uma semana depois eu acabei encontrando o meu tio, ele como se nada tivesse acontecido, me cumprimentou normal e conversamos da mesma forma de antes, como estávamos junto com outras pessoas não falamos sobre termos transado.
Após uns dias, no começo do ano, já achando que nada mais rolaria, meu tio me convida para ir à praia com eles e com um casal de amigos. Fiquei bem animado com o convite, principalmente que estava precisando relaxar um pouco. Chegou o dia da viajem, passaríamos o final de semana em Guaratuba, para quem não conhece é no litoral paranaense. Fomos eu, meu tio, minha tia e o casal de amigos deles. Chegando lá, percebo que havia três quartos, um para cada casal e o outro para mim sozinho, fiquei já pensando que poderia rolar alguma coisa com meu tio, mas ao mesmo tempo seria muito arriscado com todos lá, e se alguém nos pega, não teria coragem. Como chegamos no sábado pela manhã, retiramos nossas coisas do carro e fomos para a praia, confesso que fiquei decepcionado, queria que meu ti ficasse de sunga, para ver melhor o seu volume e o seu corpo que era divino.
Passamos o restante do dia na praia, e eu já estava de olho nos caras que ali estavam, a maioria de sunga, não sou bobo ficava secando eles, mas sabendo que era quase impossível de rolar algo, já que sou ruim para inventar desculpa e ninguém sabia sobre mim. Voltamos para a casa já anoitecendo, meu tio e seu amigo resolveram comprar bebidas e carne para fazer a noite, como não bebo fiquei só no refrigerante. Passado algum tempo, já bem tarde, minha tia já tinha ido dormir, ficando só eu, meu tio e seu amigo. Como estava cansado resolvi ir tomar banho e o amigo do meu tio também resolveu ir, como havia dois banheiros, cada um foi em um, ele foi no de dentro e eu fui no de fora, que ficava um pouco mais retirado. Como estávamos só nós acordados ainda, acabei não trancando a porta. Eu estava tomando meu banho bem tranquilo, quando escuto a porta se abrindo e vejo meu tio entrando. Fiquei meio em choque e já pensando o que poderia acontecer, meu tio estava sem camisa e com o shorts que estava na praia. Ele entrou no banheiro trancando a porta e entrou direto comigo debaixo do chuveiro. Fiquei sem reação e ele já foi me agarrando, dizendo que estava com muita saudade de me fuder, eu já ficando de pau duro não podia dizer que também não estava, já fui o beijando e tirando o seu shorts, o deixando só de cueca. Falei para ele que tínhamos que ser rápido, não dava para demorar se não alguém poderia ver. Ele nem deixou eu terminar de falar e já foi me beijando e passando a mão na minha bunda, seu dedo já foi procurando o meu cuzinho. Já com meu pau duro de tanto tesão, tiro a sua cueca, liberando aquele instrumento que me deixou louco, que estava desejando novamente sentir. Comecei a chupar o seu pau como nunca tinha chupado, estava louco por ele, louco por aquele cacete maravilhoso, chupei por um tempo, dando atenção tanto ao pau, como também nas bolas, onde ele delirava de tesão, e eu para deixar mais louco, ficava mais tempo nas bolas.
Ele me levanta e me beija novamente e me coloca de costa para ele, sinto o pau encostando no meu cuzinho, queria gemer, mas me controlava, pois ninguém poderia escutar. De repente sinto ele abrir bem meu rabo e enfia a língua dentro do meu cuzinho, me levando a loucura, ele fazia um cunete maravilhoso, foi o melhor que recebi até hoje. Ele deixou bem molhado e começou a enfiar aquele cassete maravilhoso no meu cuzinho. Como fazia tempo que não dava, ele estava bem apertadinho, o que doeu pra caramba quando ele começou a me penetrar. Aos poucos entrou tudo, já estava acostumando e ele começou a bombear, cada vez mais rápido. Já não estava sentindo mais dor, era só prazer e adrenalina por tudo o que estávamos fazendo, além do medo de alguém nos flagrar transando. Ele passou um tempo me comendo e quando achei que já iria gozar, ele tira o pau de dentro e me vira, me pegando no colo e enfiando o pau novamente, aquela posição estava deliciosa, sentia cada vez mais tesão, além de poder ver seu rosto e poder o beijar, o que fazia muito bem.
Depois de mais uns 5 minutos ele anunciou que iria gozar, não demorou muito ele começou a gozar e eu sentindo seu pau pulsar e me encher de leite. Eu também estava quase gozando sem mesmo encostar no meu pau, mesmo com ele ainda dentro de mim, e no seu colo, começo a bater uma punheta, era delicioso, pois comecei a rebolar e sentia seu pau não amolecer, não demorei muito e gozei muito. Terminamos nosso banho e saímos do banheiro, ficamos uns 30 minutos transando e eu morrendo de medo de alguém estar lá ainda vendo o que estávamos fazendo, quando entramos na casa vimos o seu amigo ainda lá, eu morrendo de vergonha e com medo que ele perguntasse algo, mas meu tio já falou que aproveitou a tomar banho enquanto eu escovava os dentes. Acho que ele acabou não desconfiando de nada, principalmente porque meu tio aparentava ser um hétero, um machão mesmo. Fiquei apreensivo, mas meu tio falou para relaxar e se ele desconfiasse de alguma coisa iria perguntar, mas que negaria e ficaria de boa. Não fiquei muito convencido, mas fui dormir, meu tio deu um jeito de entrar no meu quarto e me dar uns beijos de boa noite, e dar umas esfregadas, já me deixando com mais vontade de dormir com o seu pau dentro de mim. Ele saiu do quarto e demorei a dormir, tive que bater mais uma porque o tesão estava muito.
Isso aconteceu no sábado e tínhamos mais um dia e uma noite, já estava pensando que poderia rolar mais alguma coisa com meu tio, já estava querendo ter ele de novo, e para adiantar acabou rolando de novo, e foi melhor ainda, mas vou deixar para escrever outro conto com esse relato, para não ficar muito extenso.
Espero que gostem, curtem e comentem para mim continuar a escrever sobre os meu relatos, na próxima vou tentar colocar uma foto do pau do meu tio que ele me mandou esses dias.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/07/2021

ansioso pela continuação e pela foto do pau do seu tio. espero que o amigo tenha participado da brincadeira tb. votado

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 21/07/2021

Delicia ter um tio gostoso assim. Tem fotos dele,?

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 20/07/2021

Maravilhoso. Vc é sortudo ter um tio gostoso assim. Votado.

foto perfil usuario sugar25arj

sugar25arj Comentou em 20/07/2021

Delícia de conto, me excitou

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 20/07/2021

Conta logo e espero que o amigo do seu tio tenha participado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215437 - Meu relacionamento secreto com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 3
199712 - Aventuras com o meu tio na praia parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
181537 - A primeira vez com meu tio - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 44
181481 - A primeira vez com meu tio - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatodointerior

Nome do conto:
Aventuras com o meu tio na praia

Codigo do conto:
182712

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2021

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0