A primeira vez com meu tio - parte 2

Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer quem leu o conto anterior, espero que estejam gostando. Para quem não leu, sugiro que leia a primeira parte para entender a continuação. Chega de delongas e vamos ao relato.

Após aquele beijo ardente e cheio de tesão, e tomado pela situação me entreguei para o meu tio. Com uma maestria me conduzia para o sofá e me possuía cada vez mais. Ele me jogou no sofá e começou a tirar minha roupa, o safado tinha experiência e meu já super duro, o dele super marcado no calção. Como não sou bobo já fui pegando no seu pau por cima do calção mesmo o masturbando, sentindo aquela vara dura como pedra, ficar pulsando. Ele por cima de mim começou a tirar minha roupa, tirou a minha camiseta e voltou a me beijar, estava uma loucura tudo, não pensava em nada mais, só em dar prazer para aquele macho que eu sempre desejei.
Eu me virei e fiquei por cima dele, dava para ver que estava com muito tesão assim como eu, sentei no seu pau, mesmo nós dois de calção dava a impressão que estava me penetrando, estava muito gostoso. Comecei a beijar sua boca e fui descendo pelo seu pescoço e comecei a dar leves mordidinhas no seu peito, ele estava gemendo de tesão, fui descendo com minha boca pela sua barriga, dando mordidinhas até chegar no seu calção. Minha vontade era de tirar seu pau e chupar como sempre desejei, mas queria aproveitar o máximo daquele macho gostoso, até porquê as preliminares é uma delícia, não é?
Com minha mão em seu pau, ele me pedia para tirar o seu calção, o que eu não fiz, por mais que ele fosse o machão, eu estava comandado aquele momento, queria ele com maior tesão, mesmo sabendo que ele me comeria como se fosse a última transa. Comecei a morder e a chupar o seu pau por cima do calção mesmo, o qual estava com um volume muito grande, dava para ver que ele tinha um pau grande, e eu só pensava se iria aguentar no meu cuzinho todo aquele cacete. Depois de um tempo, comecei a tirar o calção dele aos poucos, sempre mordendo e passando minha boca, até que tiro por completo deixando-o somente de cueca slim azul escura, diga de passagem deixava ele muito gostoso. Ao tirar seu calção comecei a passar meus lábios em suas pernas, subindo lentamente até chegar ao meu objeto de desejo, o qual implorava para ser mamado. Para atiçar cada vez mais o meu tio, dava mordidas por cima da cueca e sentindo estar muito babada do seu pré-gozo. Fui em direção a sua boca e comecei a beija-lo, sentado em seu pau e rebolando para deixar ele cada vez mais no tesão. Ele começou a passar a mão na minha bunda, colocando por dentro do calção, o qual rapidamente ele tirou, tirando minha cueca junto, me deixando completamente pelado. Já sem roupa, comecei a rebolar cada vez mais, fazendo meu tio gemer muito, já não aguentando de tesão também, tirei sua cueca expondo aquele cacete fenomenal, grande e grosso, devendo ter uns 19 ou 20 cm. Fui aos poucos passando minha língua em toda a extensão de seu pau e em suas bolas, fazendo ele implorar para que eu mamasse.
Aos poucos fui mamando meu tio, lentamente, deixando bem molhadinho, pois sabia o que viria depois. Quando estava mamando senti o seu pau ficar maior e inesperadamente começou a gozar em minha boca, engoli tudo, sem deixar cair uma gota, era muita porra, meu tio fazia dias que não gozava. Ao terminar eu fiquei um pouco decepcionado, achando que não sentiria aquele pau dentro de mim, mas estava enganado, meu tio começou a me beijar novamente e seu pau não abaixou, e para minha alegria ele falou que queria me comer.
Ele me pediu para ficar de quatro no sofá, ele chegou por trás, com seu pauzão super duro ainda e começou a pincelar e quando menos espero sinto a sua boca e sua língua me invadindo, ele chupava meu cuzinho com maestria como ninguém, estava adorando. Depois de um tempo e deixar bem molhadinho ele me fala que vai me comer e começou a forçar seu pau no meu buraquinho, como estava bem molhado foi entrando, doía para caralho, mas o tesão estava muito grande. Quando menos espero sinto que está tudo dentro e peço para ele esperar um pouco, até eu acostumar com ele dentro. Aos poucos ele começou a bombear, aumento cada vez mais o ritmo, me levando a loucura. Já não sentia dor, era só tesão, ainda mais ouvindo meu tio gemendo. Meu tio me comeu por um tempo de quatro e me colocou de frango assado, a medida que ele ia me comendo iria me beijando, estava muito gostoso. Foram várias posições que ele me comeu, sempre carinhoso e safado ao mesmo tempo, eu adoro, depois de mais de uma hora fodendo, ele anuncia que vai gozar e enche meu cuzinho de leite, foi a primeira vez que dei sem camisinha, tomado pelo tesão nem lembrei de pedir para ele colocar (nunca façam isso, usem sempre preservativo). Ficamos um tempo parados, eu deitado sobre o seu peito, meu tio me relatou que faz tempo que sabia que eu curtia, que tinha me visto eu observando ele no banho, além de ter me visto no aplicativo (isso é para outro conto, se vocês quiserem). Ele me confessou ainda que quando adolescente comia outros caras, que sempre curtiu e quando casou com minha tia deu uma parada, mas que estava com vontade de comer um cuzinho e como minha tia não estava transando com ele aproveitou os desejos e para se aliviar. Após isso, nos limpamos e fui para minha casa, sem acreditar que tudo aquilo tinha acontecido, estava super feliz e pensativo de como seria dali em diante, o que posso adiantar que tiveram muitas outras fodas, cada vez melhores e em lugares distintos, posso contar em outros contos, além de mantermos esse nosso segredinho.

É isso pessoal, espero que gostem, tenho outras histórias com meu tio a partir daí, além de outras fodas que vou contando aleatoriamente. Vou colocar uma foto do meu tio de uma viajem que fizemos para o litoral, eu fui junto com ele e minha tia, rendeu uma foda lá também, mas isso conto depois.

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez com meu tio - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 21/04/2022

ele anuncia que vai gozar e enche meu cuzinho de leite,.. é bom demais sentir leite quentinho dentro do cuzinho

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/07/2021

Muito bom. Votado

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 01/07/2021

Caralho!!!!! Que tesão de conto e que tesão de tio. Queria dar pra ele também. Conta mais fodas com ele, muito gostoso ler e gozei gostoso lendo. Votado.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 01/07/2021

Porra moleque desse jeito não dá.....Meu tio me comeu por um tempo de quatro e me colocou de frango assado, a medida que ele ia me comendo iria me beijando, estava muito gostoso......Nessa hora eu é que gozei muito gostoso...pra depois terminar de ler. Votadíssimo.

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 01/07/2021

Conta mais fodasim com seu tio , foda entre tio e sobrinho me da maior tesao. Votado

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 01/07/2021

Maravilhoso. Votado

foto perfil usuario paginasdetobias

paginasdetobias Comentou em 01/07/2021

Adorei, super excitante...já pensando nos proximos..rs

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/07/2021

Votado - Delicia de conto !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215437 - Meu relacionamento secreto com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 3
199712 - Aventuras com o meu tio na praia parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
182712 - Aventuras com o meu tio na praia - Categoria: Gays - Votos: 38
181481 - A primeira vez com meu tio - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatodointerior

Nome do conto:
A primeira vez com meu tio - parte 2

Codigo do conto:
181537

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/06/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
1