Quando estava saindo do terreno baldio, depois de mamar o Edu. Eli, me chamou e disse que tinha visto tudo e que iria querer também. Tentei argumentar e ele me interrompeu. Disse que estaria em uma casa em construção no meu bairro e completou que para mim seria fácil pois é caminho para casa. Combinou que as 3hs da manhã estaria lá e que eu deveria ir também.
Voltei para junto dos meus amigos, estava morrendo de medo. A noite passou rápido e me despedi dos amigos e fui rumo à minha casa. Quando cheguei próximo vi que Eli entrou na construção e não me restava outra alternativa, entrei. Cheguei lá e ele me agarrou, beijou muito na boca, coisa que Edu nunca tinha feito. Gostei dos beijos, quando estávamos quase se roupa ouvi a seguinte frase. “Duas putinhas se pegando”. Quando sai da festa, Edu me seguiu entrou na construção.
Eli se assustou e disse que ia embora. Edu, então disse a ele que eles poderiam me dividir... me tratou como um pedaço de carne apenas hehe. Eli topou, mas só me beijava. Edu com tesão que tinha me comeu, tampava minha boca na hora que Eli se afastava e metia muito forte. Acabou que gozou e disse para Eli terminar o serviço. Se arrumou e deixou Eli e eu ali. Quando nos acalmamos, Eli me beijou e voltamos a nossa pegação.
Após um tempo me virei para que ele pudesse me comer, mas ele se recusou e me colocou de frente. Abaixou e começou a chupar minha piroca. Sensação maravilhosa... e gritei que delícia. Meu pau cresceu e Eli ficou se surpreendeu e soltou um “eita porra”, achei que tivesse acontecido alguma coisa e ele disse que era linda e gostosa.
Continuou chupando e perguntou se eu já tinha comido um cú, disse que não e ele falou que ia me ensinar a fuder um cuzinho. Mandou eu deitar encima de uns papelões, mamou mais um pouco e sentou. Quando meu pau relou na sua bunda já senti o calor daquele rabo, devagar ele foi pincelando a cabeça do meu pau em seu cu e devagar posicionou e forçou... dei uma gemida, nunca tinha sentido isso e quando me concentrei seu cu já estava engolindo metade da minha rola.
Eli sentou em meu colo com meu pau todinho dentro e gemeu, disse que era para eu esperar até que começou a movimentar o quadril e a gemer bem baixinho.
Aguentei pouco tempo naquela situação e senti seu cuzinho ficar apertado. Gemi gostoso e soltei meu leite dentro dele que desencaixou seu cu da minha rola e sentou do lado e ainda me chupou, disse que ia guardar minha rola limpa. Depois ainda me deu uns beijos e pediu segredo. Falou que poderíamos marcar mais vezes. Claro que aceitei!
Assim que ele foi embora, ia esperar um tempo para sair. Escutei a voz de Edu dizendo eu estava safadinho, que tinha uma rola e um cuzinho. Pediu para eu armar um lance junto com os dois.
Essa foi minha primeira gozada num cuzinho!
Eu quero dar pra vc João!
Satisfação completa, o pau do Edu e o cu do Eli
delicia deixa degustar seu mel.